Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,195
4 meses depois de tanta promessa pelo presidente verifico que estamos iguais ou piores.....

a rever :

1 ) temos uma equipa B campea nacional e foram aproveitados ZERO ( !)  jogadores desse plantel para a equipa principal.

2 ) gastamos 6 milhoes num defesa esquerdo quando tinhamos um layun que foi apenas o melhor assistente da equipa e um valor em ascencao ( rafa )

3 ) "caso" alex ( algo impensavel num clube organizado e estruturado como o fomos no passado

4 ) o caso depoitre ( idem aspas do caso alex )

5 ) incapacidade de vender activos ( herrera à cabeça ) mais todos os restantes milhoes "enterrados na equipa b" indi , quintero , josue , etc etc

6 )  Adrien de dispensado para a equipa B é promovido ao plantel principal....

7 ) plantel indefinido , vem algum central ? medio ? extremo ? etc ?

8 ) rafa parece ser o unica coca cola do deserto e o salvador da patria ao nivel de bernard , lucas limas

9 ) brahimi , aboubakar sao apresentados mas nem convocados sao

Resta esperança (que tenho pouca), em acontecer a junção de 3 factores: haver espírito de grupo/equipa, a bola entrar, o Nuno ser bom…
Mesmo com estes 3 factores, pode não chegar… apenas e só se os outros ainda estiverem mais fracos…

resumindo e concluido ( mas é so a minha humilde opiniao ) os problemas dos ultimos 3 anos continuam lá todos....!

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
A competência já deixou de andar pelos lados do dragao há muito tempo .. Dizia o presidente que andava a preparar esta nova época desde abril .. só para rir mesmo .

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Depois de falhada a inscrição do Depoitre, aguardo com ansiedade quem é que vamos inscrever até ao fim do dia de hoje...
Espero que a direcção não se tenha esquecido da deadline!

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
nuno_freitas disse:
Depois de falhada a inscrição do Depoitre, aguardo com ansiedade quem é que vamos inscrever até ao fim do dia de hoje...
Espero que a direcção não se tenha esquecido da deadline!
Ninguem, tambem só são 2 jogos. Se passarmos ja podemos usar o depoitre

BlueSide

Arquibancada
22 Abril 2012
206
0
Custa-me muito ver o que se está a passar com o nosso clube. Não podemos de maneira nenhuma passar mais um ano sem vencer nada e não vejo ser feita alguma coisa para mudar isso.

Neste momento temos um plantel fraco para as nossas aspirações.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Acho incrível a falta de competência desta SAD e do seu presidente que já não tem capacidade para estar à frente do nosso clube...

É preciso mudanças e para ontem

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,996
7,495
Realmente não se pode dizer que o Porto não é um clube singular para o bem e para o mal.
Para o bem porque o palmares do Porto nas ultimas 3 décadas é algo de extraordinário para um clube de pais pobre em termos económicos, não só mas adiante, de um pais extremamente centralista e com uma base de apoio inferior a muitos clubes por essa Europa fora e mesmo em Portugal com uma base de apoio inferior aos encarnados.
Para o mal porque depois de se tornar um colosso mundial é a própria estrutura interna do clube que está a destruir o que de bom fez, e foi muito.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
601
927
Ando com uns nervos, ninguém na SAD se preocupa com o acesso a CL. Como é possível encostar jogadores (Brahimi, Abou, Indi) sem ter as alternativas contratadas. Alguem me explica a logica desta merda.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,926
5,777
A nível de SAD estamos de rastos! Brahimi, Indi, Aboubakar ou Depoitre são exemplos disso mesmo!

Até parecemos amadores a desvalorizar os próprios ativos!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Só me resta a esperança de ver os adeptos que vão ao Dragão por amor ao FCP e não os que são pagos para lá ir, fazerem "implodir" o Dragão, tendo em vista manifestar o seu desagrado por tanta incompetência e falta de respeito pelos adeptos.

Lentini

Arquibancada
5 Dezembro 2013
464
0
Realmente, e depois daquelas entrevistas do nosso Presidente, após a derrota com o Tondela, onde o mesmo dizia que batemos no fundo, e que isto, e aquilo, realmente, chegados à véspera do pré-eliminatória para a champions, podemos constatar que a  montanha pariu um rato....Tanta promessa de mudança, de bons jogadores, e NADA......para mim, deixando de lado André Silva e Otávio, , temos um plantel ainda mais fraco que o ano passado. Quero ver se formos eliminados, se o presidente virá a dar a cara novamente!

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Bruno 99 disse:
Só me resta a esperança de ver os adeptos que vão ao Dragão por amor ao FCP e não os que são pagos para lá ir, fazerem "implodir" o Dragão, tendo em vista manifestar o seu desagrado por tanta incompetência e falta de respeito pelos adeptos.
Não percebi

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Repito as mesma palavras que disse a 11 de Agosto antes da deslocação ao estádio dos Arcos.

Amanhã estarei no Dragão a apoiar a equipa no que será para mim o ano do tudo ou nada. Sem espinhas.

É certo que algo não vai certo dentro da Direcção . Eu sei. Todos o sabemos.

Mas nesta altura, início de época, com um quinteto de jogos importantes a porta, existirem críticas prejudiciais e destrutivas constantes neste tópico  é contraproducente na minha opinião.

Criticar com ideias, alterações e novas visões. Claramente que sim.

Temos que estar unidos como o sempre fomos.

Neste momento é fulcral todos Portistas estarem em uníssono e darem força aos jogadores dentro de campo.

Vamos a isso! Contra tudo e contra todos!

Força Futebol Clube do Porto.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Bruno 99 disse:
Caso as coisas amanhã corram mal, espero não ver mais contestação sobre o treinador e jogadores como tem sido habitual. O público do estádio deveria unir-se e virar-se para a tribuna, criando um ambiente infernal de contestação aos dirigentes. Parece impossível como é que ao fim de três épocas de seca não houve uma única manifestação contra a SAD. O máximo que alguém fez foi em anonimato pintar a parede da casa do Antero ou escrever mensagens perto do Dragão. É tempo de contestar aqueles que têm sido os únicos responsáveis pela sportinguização do nosso clube.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Péter Lipcsei disse:
Repito as mesma palavras que disse a 11 de Agosto antes da deslocação ao estádio dos Arcos.

Amanhã estarei no Dragão a apoiar a equipa no que será para mim o ano do tudo ou nada. Sem espinhas.

É certo que algo não vai certo dentro da Direcção . Eu sei. Todos o sabemos.

Mas nesta altura, início de época, com um quinteto de jogos importantes a porta, existirem críticas prejudiciais e destrutivas constantes neste tópico  é contraproducente na minha opinião.

Criticar com ideias, alterações e novas visões. Claramente que sim.

Temos que estar unidos como o sempre fomos.

Neste momento é fulcral todos Portistas estarem em uníssono e darem força aos jogadores dentro de campo.

Vamos a isso! Contra tudo e contra todos!

Força Futebol Clube do Porto.
Certo:)

Mas quero ver quando tudo começar a correr mal esperando que não seja já amanhã

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Rafa colocou o clube e esta direcção numa encruzilhada.

Rafa é caro demais para o nosso actual momento financeiro mas esta aura sebastianista que nos vimos invadidos quase que obriga a que venha.
À perda de Rafa será uma machadada psicologica para a grande maioria dos adeptos.

Para a direcção é tb um sim ou sopas.Falhando esta contratação a palavra INCOMPETENCIA começa a ser demasiado visivel  e vão ser exigidas cabeças.

Duvido que hajam.
Esta direcção cairá sozinha por erosão.

Só espero que haja FCP ainda quando isso acontecer

ultr4

Superior
8 Julho 2016
54
0
pessoal o que interessa e ter as cotas em dia vender camisolas do Casillas e etc etc

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,841
11,400
Italia
Depois do blablabla da entrevista da epoca passada ja faz falta mais uma entrevista tipo coreia do norte agora...

Para sabermos quais as intençoes e podermos esperar exactamente o contrario.