Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
765
Genebra
infelizmente este tópico parece mais um muro das lamentações do que outra coisa...e atenção que eu sou o primeiro a queixar-me.

Infelizmente há muito tempo que não há nada a dizer de novo sobre esta direção o que só é mais uma prova do estado pauperrimo em que estamos a nivel de clube :(

ultr4

Superior
8 Julho 2016
54
0
devil may cry disse:
infelizmente este tópico parece mais um muro das lamentações do que outra coisa...e atenção que eu sou o primeiro a queixar-me.

Infelizmente há muito tempo que não há nada a dizer de novo sobre esta direção o que só é mais uma prova do estado pauperrimo em que estamos a nivel de clube :(
Talvez seja o único sítio onde podemos desabafar com os nossos...

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
ultr4 disse:

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Temos as assembeleias onde podemos expor as nossas preocupações e desabafar sobre o que está errado na gestão do clube.

ou então não.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
FCP 1893 disse:
Caso as coisas amanhã corram mal, espero não ver mais contestação sobre o treinador e jogadores como tem sido habitual. O público do estádio deveria unir-se e virar-se para a tribuna, criando um ambiente infernal de contestação aos dirigentes. Parece impossível como é que ao fim de três épocas de seca não houve uma única manifestação contra a SAD. O máximo que alguém fez foi em anonimato pintar a parede da casa do Antero ou escrever mensagens perto do Dragão. É tempo de contestar aqueles que têm sido os únicos responsáveis pela sportinguização do nosso clube.
Em alguns jogos já houve algumas dezenas de adeptos a contestar virados para o camarote.
O que até levou a resposta do neto do lamborgini. Só faltou a nandinha.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
ultr4 disse:
LOL

Ainda ontem o director de comunicação do sporting publicou um texto muito bom sobre o poder dos lampiões no mundo da internet...achas mesmo que andas a desabafar com os"nossos"

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,170
nuno queiros disse:
LOL

Ainda ontem o director de comunicação do sporting publicou um texto muito bom sobre o poder dos lampiões no mundo da internet...achas mesmo que andas a desabafar com os"nossos"
o porto ate nisso se mostra amorfo.
benfica e sporting andam às turras a ver quem se acusa mais...sao as saraivadas ... os hugos gil .... os pedro guerras...os casos carrilos...slimanis...luisao...quem tem mais dividas...quem vende mais ... bla bla bla
o porto podia aproveitar isso para se unir ainda mais e ficar no "esquecimento" do adversario para quando eles acordarem o porto ja estar a milhas de distancia mas ja nem isso me parece que somos capazes de fazer.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,530
1,055
Braga
Espero sinceramente que este tópico, após o jogo de logo, não esteja em polvorosa. Depois dos erros que se cometeram nos últimos anos, e que parece ter continuação neste ano, os créditos acumulados durante tantos anos, começam a não chegar para tantos " erros".

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O senhor que todos os anos diz que se vai demitir, que seja homem e o faça.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,697
1,994
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero bem que as pessoas da SAD tenham a noção do que se passa e deixem de pensar só nos proprios interesses... mas ao que parece nada vai mudar e vamos ter de levar com mais quatro anos disto...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,457
14,476
Deixem se estar sossegados não se chateiem com isto que não vale a pena!!! Afinal só estamos a falar do FC PORTO!!!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
É o principio do fim. Provavelmente cairão ainda antes do fim da época. Sem CL o campeonato também me parece que fica mais longe. Ainda para mais quando jogamos tão pouco.

É a consequência de uma gestão muito má nos últimos anos. Agora já não existe forma de dar a volta a isto com esta direcção.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos uma defesa que foi reforçada com 19 milhões de euros e que quando pressionada treme que nem varas verdes...

Onde andam o Brahimi e o Aboubakar? Que opções tinhamos para o ataque hoje?

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,035
8,690
Os piores da noite. Das coisas mais vergonhosas que já vi esta preparação desta época. Ainda para mais depois de desistir da última época em pleno Abril para começar a preparar esta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,404
98,276
miguel disse:
Por mais criticas que se realizem, a minha exigência tem o nome de Campeonato!
A minha também, o problema é que sem champions, vai faltar dinheiro para trazer os reforços necessários.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
O brahimi hoje dava um jeitaço,gestao danosa.
Ate parece que temos um super plantel para abdicar destes jogadores.

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,745
523
Conquistas
4
Angra do Heroísmo, 1972
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Meus senhores, perguntas por responder:
Porque estão  neste impasse e a desvalorizar muito Indi, Aboubakar e Brahimi? Se era para isto, tinham de ter saído logo no final da época
Onde está o resultado da preparação da época iniciado em Março?
Queríamos verdadeiramente ir à champions?
Casilhas  está mesmo cá?