Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podiam era inovar nisto sempre a mesma historia "tem um grande numero de equipas interssadas" mas o que é certo é que continua por cá

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
miguel disse:
Sair a 14 dias do mercado fechar...A sério...
Pior do que isso é estarmos a meio de uma eliminatória importante... De qualquer forma, parece-me que aquilo foi um chorrilho de elogios ao AH e zero factos

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Que algo se passa parece-me evidente. Sera bom ou mau a saída dele? Consigo ver coisas boas como coisas más, veremos o que se segue...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Zeus disse:
Não era só o AH que achava o AVB "verdinho", 90% dos adeptos também, eu inclusive...
Sim, e até na questão de ter preferido um treinador tri campeão (Jesualdo) ao Jesus, fez algum sentido a sua decisão, só estava a referir que nem tudo foram decisões certeiras.

O próprio processo que leva á escolha de PF que é quando começa o nosso descalabro, foi para agradar a gregos e troianos, ele foi a 6a ou 7a escolha, o Lopetegui depois surge via Mendes, e o Peseiro foi o que se arranjou para os 6 meses finais da última época.

Ou seja, há duas más decisões de PdC, mas a primeira e que começa o nosso descalabro foi claramente condicionada pelo contexto interno do clube, do qual o Antero fez parte.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
Regod disse:
Podiam era inovar nisto sempre a mesma historia "tem um grande numero de equipas interssadas" mas o que é certo é que continua por cá
Ninguém lhe pega... E vai continuar a fazer os joguetes dele, está noticia tem cara de ter sido plantada por ele no mais tabaco...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
miguel disse:
Sair a 14 dias do mercado fechar...A sério...
Para nós só é mau, porque já teve influência nesta época com os resultados que estão á vista.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,093
8,755
O que eu acho piada é que para um homem com tanto poder no clube acho que nunca lhe ouvi a voz sequer. Ainda me lembro do presidente vir com aquela treta dos responsáveis das secções virem falar a público mas até agora nada de nada. O silêncio permanece.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,301
2,777
Inacreditavel como acreditam nestas pseudo noticias nesta altura do campeonato!!!!
Ainda não perceberam que estamos na lama e que ainda querem nos empurrar mais....
felizmente poucos daqui vão ao dragão pelo que se viu ontem.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,562
3,322
Porto
Branco disse:
Sim, e até na questão de ter preferido um treinador tri campeão (Jesualdo) ao Jesus, fez algum sentido a sua decisão, só estava a referir que nem tudo foram decisões certeiras.

O próprio processo que leva á escolha de PF que é quando começa o nosso descalabro, foi para agradar a gregos e troianos, ele foi a 6a ou 7a escolha, o Lopetegui depois surge via Mendes, e o Peseiro foi o que se arranjou para os 6 meses finais da última época.

Ou seja, há duas más decisões de PdC, mas a primeira e que começa o nosso descalabro foi claramente condicionada pelo contexto interno do clube, do qual o Antero fez parte.
O PF não pareceu de facto treinador preparado para o FCP mas o plantel colocado à sua disposição comparado com o do Benfica desse ano....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Branco disse:
Para nós só é mau, porque já teve influência nesta época com os resultados que estão á vista.
Eu acho é que a Comunicação Social começou a atacar mais cedo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
helderroger disse:
Inacreditavel como acreditam nestas pseudo noticias nesta altura do campeonato!!!!
Ainda não perceberam que estamos na lama e que ainda querem nos empurrar mais....
felizmente poucos daqui vão ao dragão pelo que se viu ontem.
Por acaso ontem, o ambiente no Dragão voltou aos "velhos" tempos, esteve fantástico, apoio à equipa do princípio ao fim em todas as bancadas, e voltamos a pressionar a arbitragem a sério, duvido que, se não existisse a pressão que existiu por parte dos adeptos, o árbitro tivesse marcado a grande penalidade a nosso favor. Seria bom que continuasse, mas infelizmente sabemos que normalmente isto dura até início de Setembro e depois se esmorece.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
WarriorFCP disse:
Por acaso ontem, o ambiente no Dragão voltou aos "velhos" tempos, esteve fantástico, apoio à equipa do princípio ao fim em todas as bancadas, e voltamos a pressionar a arbitragem a sério, duvido que, se não existisse a pressão que existiu por parte dos adeptos, o árbitro tivesse marcado a grande penalidade a nosso favor. Seria bom que continuasse, mas infelizmente sabemos que normalmente isto dura até início de Setembro e depois se esmorece.
É isto mesmo que se quer...No Dragão temos que mandar nós!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acho que uma eventual saída do AH é apenas o adiar do problema porque o problema só será debelado quando a direcção cair em conjunto.

Quanto ao AH, é um homem caído em desgraça. Aqui à uns anos era visto como o evidente sucessor do Presidente. Aliás, se não fosse todos as informações aqui disponiblizadas diria que todos estes ataques eram obra do LFV porque queria ver um homem competente como o AH longe do FC Porto.

A verdade é que o AH em tempos foi bastante competente e o facto do FC Porto ter tido a melhor estrutura do mundo também passou por ele.

Mas é difícil esconder a mediocridade da sua actividade nestes últimos anos. As informações aqui disponibilizadas em relação a estes negocios muito dificilmente serão mentira. Teria que ser algo muito bem orquestrado para serem mentira.

Não sei porque razão o AH teve esta queda tão acentuada no que à competência diz respeito mas o que é certo é que aconteceu. Talvez tenha sido a chegada do APC ao clube, estabelecendo-se como seu rival, que tenha influenciado isso. Ou então porque passou a deter demasiado poder e como se sabe, muitas vezes, o poder corrompe. Essas razões só muito poucas pessoas saberão.

De qualquer das maneiras não tenho duvidas que o problema não é apenas um elemento. É toda a direcção em bloco. Enquanto ela não cair o clube continuará moribundo e a definhar lentamente.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
Branco disse:

Concordo que o AH tb tem culpa no cartório neste descalabro que o clube se tornou no entanto está longe de ser o maior problema. E quando vejo noticias que ele vai sair dando espaço para pessoas como filhote ganhem poder no seio do clube deixa-me ainda mais recioso do nosso futuro.