Amanhã tens o DD a falar disso.apocalypto disse:Se for mentira ficava bem um comunicado, mas já se sabe, esta sad é zero em comunicação.
Amanhã tens o DD a falar disso.apocalypto disse:Se for mentira ficava bem um comunicado, mas já se sabe, esta sad é zero em comunicação.
Amanhã no DD.apocalypto disse:Se for mentira ficava bem um comunicado, mas já se sabe, esta sad é zero em comunicação.
Vitor Pereira acho que não. AVB não sei.RGalego disse:[member=1811]DrGero[/member] e teríamos tido AVB e Vitor Pereira?
Já nem falo do Mourinho que já não é desse tempo.
Essa é a parte que lhe retira credibilidade, mas o que o Pietrus disse algum tempo atrás e o estado actual do clube, podem dar alguma credibilidade á situação.apocalypto disse:Pensando bem, sendo algo que foi dito no mais tabaco, ainda por cima pelo ganzas, tem tudo para ser falso.
Resolver um problema é sempre positivo. Seja esse problema maior ou menor...Eclipsisboy disse:O Antero não é nem de longe nem de perto o maior problema. O maior problema é o parasita do filho pródigo.
Pode também ser mentira e trazer água no bico. O Brás quase que só faltou dizer que o Antero foi mais importante na hegemonia do Porto que o Pinto da Costa...chief disse:Se foi o borrachão do Braz a dar a noticia então é porque é mentira.
A começar pela amostra que temos aqui no forum ao primeiro desaire vai tudo cair em cima....WarriorFCP disse:Por acaso ontem, o ambiente no Dragão voltou aos "velhos" tempos, esteve fantástico, apoio à equipa do princípio ao fim em todas as bancadas, e voltamos a pressionar a arbitragem a sério, duvido que, se não existisse a pressão que existiu por parte dos adeptos, o árbitro tivesse marcado a grande penalidade a nosso favor. Seria bom que continuasse, mas infelizmente sabemos que normalmente isto dura até início de Setembro e depois se esmorece.
Diria o próprio Angelino. Quem sabe.........Pedro R. disse:Eu já me convenci foi de uma coisa: o candidato certo é aquele que for apoiado pelo Angelino
O melhor candidato vai ser aquele que, aos olhos de cada um, apresentar o melhor programa.Pedro R. disse:Eu já me convenci foi de uma coisa: o candidato certo é aquele que for apoiado pelo Angelino
FixedJovetic8 disse:Estive ausente o dia todo e este tópico e do silly season andaram bué páginas, rumores do costume ou vale a pena ler tudo para Braz?
obrigado!Barrigana disse:Fixed
Tão, mas tão isto.Eclipsisboy disse:Isto é muito simples. Para mim Antero não é o grande problema do NGC. Nem é sequer um problema. Se nos lembrarmos o Antero faz parte dos anos de ouro do nosso grande clube.
Isto começou a andar para trás quando o filhinho pródigo regressou e se colou outra vez ao pai.
Passou a haver a facção Antero e a facção apdc.
Se sair o Antero quer dizer que ganhou a facção do parasita do filho do presidente. O que quer dizer que quem vai para o lugar do Antero será ele.
Espero bem que a notícia não seja verdade.
Grande notícia seria " Pinto da Costa afasta filho do clube"!
Ou porque é que acham que a ser notícia, o lixo da TVI incide sobre o Antero? Porque se se confirmar eles sabem bem que a sair Antero e a Ficar o parasita, ainda ficamos pior do que o que estamos!
Haja alguém sensato.DrGero disse:Se mandasse tanto como o Presidente não tinhas tido nem Paulo Fonseca, nem Lopetegui, nem Nuno Espirito Santo.
Terias Leonardo Jardim e Marco Silva.