Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Pensando bem, sendo algo que foi dito no mais tabaco, ainda por cima pelo ganzas, tem tudo para ser falso.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
RGalego disse:
[member=1811]DrGero[/member]  e teríamos tido AVB e Vitor Pereira?

Já nem falo do Mourinho que já não é desse tempo.
Vitor Pereira acho que não. AVB não sei.

Se invocarmos escolhas mais antigas para deixar no ar que quem escolheu as recentes é capaz, temos que agir em conformidade e ser tolerantes com o insucesso presente suportado na crença que quem lá está sabe o que está a fazer.

A menos que o clube vá para a 2ª divisão ou vire Belenenses serei eternamente grato a PdC.

Vi e vivi o que não é normal que um adepto do Porto assiste.

Não dou é para o peditório Anti-Antero que grassa pelo mundo cibernético como se varrido esse problema o Porto ficasse melhor.
A haver negócios menos lícitos isso está metastizado por todos da cúpula.

Não serve de desculpa para o Antero, será imperdoável na mesma mas não permite que se passe a ideia que entraríamos nos eixos com outro DG. Quem manda, quem deixa que aproximações familiares se confundam com a gestão desportiva do clube, quem sabe de tudo continua lá.

Com ele e com PdC dominamos o futebol português duma forma incomum.

A desgraça começa com entrada de outro personagem. E se fosse verdade este boato daquele programa de 5ª categoria tenho muitas dúvidas que a influência dessa personagem se mantivesse na sombra.

Basta dar uma saltada ao link:

http://www.energysoccer.pt/pt/noticias/

...e percebe-se quão risível é o seu modo de actuação. Uma empresa com jogadores que representa em sigilo e noticias que são uma cópia fiel do facebook de um teenager imberbe.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,945
49,746
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece que já há aqui algumas pessoas a darem-me razão.

O Antero não é nem de longe nem de perto o maior problema. O maior problema é o parasita do filho pródigo.

E concordo com os que dizem que ainda bem que muitos daqui não estavam no dragão ontem! O ambiente estava fantástico!

suprakarma

Arquibancada
30 Maio 2016
105
0
Só mesmo um portista consegue ver algo positivo nesta notícia, e logo nesta altura da época. Isto é pura e simplesmente a casa a arder.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Pensando bem, sendo algo que foi dito no mais tabaco, ainda por cima pelo ganzas, tem tudo para ser falso.
Essa é a parte que lhe retira credibilidade, mas o que o Pietrus disse algum tempo atrás e o estado actual do clube, podem dar alguma credibilidade á situação.

Em todo o caso eu só acredito quando (e se) for confirmado, até lá é mais um capitulo da novela «agarrem-me senão eu vou».

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Eclipsisboy disse:
O Antero não é nem de longe nem de perto o maior problema. O maior problema é o parasita do filho pródigo.
Resolver um problema é sempre positivo. Seja esse problema maior ou menor...

Na minha opinião o parasita e o Antero são dois problemas. Nem grandes nem pequenos, simplesmente problemas.

Tal como são todos os dirigentes cujas próprias empresas prestam serviços ao FC Porto, etc, etc...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,085
8,748
chief disse:
Se foi o borrachão do Braz a dar a noticia então é porque é mentira.
Pode também ser mentira e trazer água no bico. O Brás quase que só faltou dizer que o Antero foi mais importante na hegemonia do Porto que o Pinto da Costa...
Foram tantos elogios que leva a pensar se a notícia não foi encomendada.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,297
2,774
WarriorFCP disse:
Por acaso ontem, o ambiente no Dragão voltou aos "velhos" tempos, esteve fantástico, apoio à equipa do princípio ao fim em todas as bancadas, e voltamos a pressionar a arbitragem a sério, duvido que, se não existisse a pressão que existiu por parte dos adeptos, o árbitro tivesse marcado a grande penalidade a nosso favor. Seria bom que continuasse, mas infelizmente sabemos que normalmente isto dura até início de Setembro e depois se esmorece.
A começar pela amostra que temos aqui no forum ao primeiro desaire vai tudo cair em cima....
Mas como dizo outro o burro sou eu por não acreditar e deitar a baixo por tudo e por nada.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
O problema não é o Antero sair. O problema é o júnior assumir a pasta mais o Caldeira.

Espero que o Antero saindo venha falar umas coisas para a direcção cair. Mas claro está, andamos no campo das suposições.

Eu já me convenci foi de uma coisa: o candidato certo é aquele que for apoiado pelo Angelino

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Estive ausente o dia todo e este tópico e do silly season andaram bué páginas, rumores do costume ou vale a pena ler tudo para trás?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pedro R. disse:
Eu já me convenci foi de uma coisa: o candidato certo é aquele que for apoiado pelo Angelino
O melhor candidato vai ser aquele que, aos olhos de cada um, apresentar o melhor programa.

O Angelino Ferreira é um nome que agrada pela sua credibilidade. Mas nunca como Presidente. Sempre como dirigente.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,428
9,070
Eclipsisboy disse:
Isto é muito simples. Para mim Antero não é o grande problema do NGC. Nem é sequer um problema. Se nos lembrarmos o Antero faz parte dos anos de ouro do nosso grande clube.

Isto começou a andar para trás quando o filhinho pródigo regressou e se colou outra vez ao pai.

Passou a haver a facção Antero e a facção apdc.

Se sair o Antero quer dizer que ganhou a facção do parasita do filho do presidente. O que quer dizer que quem vai para o lugar do Antero será ele.

Espero bem que a notícia não seja verdade.

Grande notícia seria " Pinto da Costa afasta filho do clube"!

Ou porque é que acham que a ser notícia, o lixo da TVI incide sobre o Antero? Porque se se confirmar eles sabem bem que a sair Antero e a Ficar o parasita, ainda ficamos pior do que o que estamos!
Tão, mas tão isto.

tapa

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,428
9,070
DrGero disse:
Se mandasse tanto como o Presidente não tinhas tido nem Paulo Fonseca, nem Lopetegui, nem Nuno Espirito Santo.

Terias Leonardo Jardim e Marco Silva.
Haja alguém sensato.

tapa