Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,148
12,067
tanta discusao
tanta irritaçao por aqui
eles tao a dormir ou ate mesmo andam na boa vida em alguma jantarada bem regada e baldarem se para o que sentimos ou pensamos disso tudo.
deixa eles se enterrarem ate ao pescoço, depois saem pela porta dos fundos.
se isso fosse a uns anos atras os adeptos ja tinham feito alguma partida a eles, mas comem todos do mesmo tacho.
é esperar que o presidente e seus afilhados decidem que chegaram ao fim, depois dao o lugar a outro para roer o osso

M

mercgold3

Guest
O Presidente disse as barbaridades que disse nas entrevistas, fez promessas que sabia que não ia cumprir. Agora na próxima entrevista delirem outra vez com tanta barbaridade dita, com tanta mentira.

Acusem quem não se entusiasma com aquelas entrevistas de ser menos portista do que este ou aquele.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Calabote disse:
O Carcela e o Olá John ... olha ninguém lhes pega. O Wolves prai.
Nelson Semedo: devolvo te a erguerá: é bom? Tão bom que divide o lugar com o André Almeida.

Cerco: meteu um golo na Auerbach, primeiro jogo. Que continue a trilhar o caminho do Lica.

Zivckovic: até pode ser o caralhovic ou o fdputovic, nunca o vi jogar.
E o extremo que veio dos calimeros tem um azar do Carrillo, vai elo caminho do Carcela.

Tem um equipa cheia de jogadores sobrevoeizados, fizeram uma champions aceitável no grupo
De uma equipa do Cazaquistão!

Com reforços decentes temos tudo para lhes dar luta dentro de campo!
Se os deles não prestam, porque é que precisamos de reforços decentes para lhes dar luta? Se são assim tão fracos facilmente lhes ganhamos. Parecemos o Benfica dos anos de há uns anos que gozaram com as contratações do Falcao, Hulk e companhia e depois passavam a época a chorar.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Juary disse:
Ei velhos do Restelo por aqui?... Não vale a pena escamotear a verdade!
Os gajos estão melhores neste momento, não há dúvida, é só não vê quem é casmurro!!
Estar melhor não significa que a nossa equipa esteja assim tão má. O 11?inicial deles não é superior ao nosso; falta nos profundidade e eles têm alternativas ao que tem - mesmo que não seja assim tão bom.
Salvio? Talisca? Gonçalo Guedes? Damaris? André Almeida? Rafa por 16 milhões? Vocês queriam cá essas
Merdas?

Estou feliz com a direção? NÃO.
Estou feliz com o Rafa no regime por 16M? SIM.
Mas quero reforços , Depoitre não conta.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Bom, vou até à Constelação Azul e Branca...relembrar o outro nível ou o tudo nosso nada deles, para depois amanhã levar um gozo dos lampiões.

Como muitos dizem em Lisboa: "Pinto da Costa até a dormir sabia mais que muitos acordados"...

Agora isso acabou. Finito! Over and Out.

Estão a matar o meu Porto.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
esta palhaçada toda por causa do Rafa?
O tipo não vale 8 milhões... crime é deixar fugir Oliver

U

ultRT

Guest
eu so espero que o proximo presidente seja um individuo com total conhecimento dos meandros do futebol, com poder e com discurso forte e sem papas na lingua. e acho que devia começar ja a manifestar-se, e ate haver socios a incentivar. e eu so vejo o nome com essas caracteristicas. nao quero ca putinhas com risco ao lado que falam à visconde pra parecerem bem em todo lado tipo rui moreira e fernando gomes.

quanto a mim so ha um nome.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Calabote disse:
O Carcela e o Olá John ... olha ninguém lhes pega. O Wolves prai.
Nelson Semedo: devolvo te a erguerá: é bom? Tão bom que divide o lugar com o André Almeida.

Cerco: meteu um golo na Auerbach, primeiro jogo. Que continue a trilhar o caminho do Lica.

Zivckovic: até pode ser o caralhovic ou o fdputovic, nunca o vi jogar.
E o extremo que veio dos calimeros tem um azar do Carrillo, vai elo caminho do Carcela.

Tem um equipa cheia de jogadores sobrevoeizados, fizeram uma champions aceitável no grupo
De uma equipa do Cazaquistão!

Com reforços decentes temos tudo para lhes dar luta dentro de campo!
Nunca o viste jogar, então não presta lol.

E tomara eu um Wolves para meter o Abou ou o Indi pá!

Fizeram uma Shempions aceitável em que chegaram aos quartos e foram eliminados (disputando a eliminatória) com o Bayern. Pelo meio ganharam ao Pateti em Mordor.

Para além disso, vendem bem. Compram bem. Tem uma estrutura e controlam a arbitragem toda. Estão anos luz à nossa frente, e a culpa é de quem deixou isto acontecer. Sim a culpa é do Pinto da Costa.

Não me venham com Anteros e Alexandres e mais não sei quê.

M

mercgold3

Guest
lucas8 disse:
esta palhaçada toda por causa do Rafa?
O tipo não vale 8 milhões... crime é deixar fugir Oliver
Crime é ir gastar mais de 10 milhões em mais um médio com Corona e Varela como opções para extremo.

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
297
71
ultRT disse:
eu so espero que o proximo presidente seja um individuo com total conhecimento dos meandros do futebol, com poder e com discurso forte e sem papas na lingua. e acho que devia começar ja a manifestar-se, e ate haver socios a incentivar. e eu so vejo o nome com essas caracteristicas. nao quero ca putinhas com risco ao lado que falam à visconde pra parecerem bem em todo lado tipo rui moreira e fernando gomes.

António oliveira

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
ultRT disse:

Quem já agora?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
pauletaoaz disse:
Se os deles não prestam, porque é que precisamos de reforços decentes para lhes dar luta? Se são assim tão fracos facilmente lhes ganhamos. Parecemos o Benfica dos anos de há uns anos que gozaram com as contratações do Falcao, Hulk e companhia e depois passavam a época a chorar.
Olha com esses craques todos mais o Renato Sanches limpamos lhes os dois últimos jogos.
Num com o Lopetegui noutro com o Peseiro.
Queres mais? Com o estreante Chidozie na luz.
Abram
Os Olhos, o problema Não è o Rafa ir para lá, nem eles contratarem
Muito melhor - porque nao contratam.
O problema è nos contratarmos jogadores que precisamos é não por catálogo/conveniência, é ser profissional, remar todos para o mesmo lado - a começar na direção ...

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Estou desolado com esta merda.
Nao se trata se era muito caro ou a ultima coca cola do deserto,mas sim que era um jogador que queriamos ha muito tempo e que perdemos para o rival.
Isto so mostra a incompetência a que chegamos,estou tao farto disto.

Ha e cortem relacoes com a escumalha do salvador e do mendes.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Convém lembrar que este mandato começou há poucos meses. TEmos uma direção legitimada pelo voto dos sócios mas que estará mais interessada em administrar-se a si própria do que a administrar o clube e a sad. Estão a matar a galinha dos ovos de ouros, nem para eles são bons.

M

mercgold3

Guest
Falar em António Oliveira depois do que ele andou a dizer naqueles programas de tv ... Enfim.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
ultRT disse:
nao admito outro nome
Fdxprake longe!!!!

Precisamos por muito que custe dizer de alguém estilo burro de carvalho, rodeado de gente que saiba do seu setor e que tenha autonomia suficiente para agir, mas com a liderança unificada na figura do Presidente sempre.

E só alguém com esse estilo neste momento consegue devolver o clube aos adeptos.

Oliveira é impensável, Rui Moreira está para outros vôos,e  Baia é um covarde em não se ter candidatado.

Espero um anónimo.

Phillipp, chegou a tua vez.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mr.Ribeiro 46 disse:
Bom, na página de FB do FC Porto já aparecem os primeiros insultos à SAD.
Era encher mesmo aquilo com tudo e mais alguma coisa até não terem capacidade para apagar os posts...