esta piada foi premeditada... o sr Pinto anunciou o inicio da pré época no dia 1 de abril aos jogadores
Vai passar dos 50.Dragon_Forever disse:As contas deste ano ..... até nos vamos arrepiar todos, eu aposto entre 40 a 50M negativos .....
quem pensa que a principal fonte de rendimento do macaco sao 200 ou 300eur em bilhetes, é anjinho. um gajo que é dono dum indoor soccer, que é um assalariado da sad, tem um dos restaurantes que mais factura na cidade...etcsinal disse:Não são rentáveis, os SD vendem-nos para ter prejuízo. Por isso é que o macaco anda de Panamera e vai todas as sextas à noite ao Romando Privé. Certamente tem um ordenado elevado...ooops, ele vive dos SD.
É um dos factores... O clube paga tudo o que a claque usa, por exemplo os tifos. Dá-lhes dinheiro para tudo... Além do macaco (e porventura outros) ganhar um salário alto pago pelo clube. Se isso não é ter a claque dominada vou ali e já venho.ultRT disse:quem pensa que a principal fonte de rendimento do macaco sao 200 ou 300eur em bilhetes, é anjinho. um gajo que é dono dum indoor soccer, que é um assalariado da sad, tem um dos restaurantes que mais factura na cidade...etc
ja disse e volto a dizer, a questao dos bilhetes é dos menores dos nossos problemas. é mau andarem sempre os mesmos 5 ou 6 no cogumelo na candonga, mas nao é, nem de perto nem de longe, um dos reais problemas do clube. nao andam na candonga mais de 7 individuos, cada um que tenha 30 bilhetes na mao pra um jogo...acham que é isso que controla a claque?ganhem juizo e tentem exercitar os neurónios
a pergunta é como é que ele chegou a isso tudo? fruto do trabalho`?ultRT disse:quem pensa que a principal fonte de rendimento do macaco sao 200 ou 300eur em bilhetes, é anjinho. um gajo que é dono dum indoor soccer, que é um assalariado da sad, tem um dos restaurantes que mais factura na cidade...etc
ja disse e volto a dizer, a questao dos bilhetes é dos menores dos nossos problemas. é mau andarem sempre os mesmos 5 ou 6 no cogumelo na candonga, mas nao é, nem de perto nem de longe, um dos reais problemas do clube. nao andam na candonga mais de 7 individuos, cada um que tenha 30 bilhetes na mao pra um jogo...acham que é isso que controla a claque?ganhem juizo e tentem exercitar os neurónios
Ainda me lembro. Vínhamos de uma derrota, no tempo do palminhas, creio que contra a Académica em Coimbra... Grande manifestação no P1 no Dragão, o autocarro até foi pontapeado. O macaco era um dos que lá estava, todo revoltado. A certa altura, ele e outros dos Super, entram para uma reunião com o treinador e direcção. O Macaco saiu de lá com meia dúzia de larachas e a dizer para apoiarmos o clube... Saiu de lá com um discurso 180 graus diferente... Não tenho dúvidas do que aconteceu...ultRT disse:volto a dizer, esta direcção da claque, que eu tambem chego a criticar, já em tempos esteve oficialmente contra a sad, e na altura ninguem queria saber.
Não sabendo nada da vida das claques, pergunto a quem sabe: porque é que dentro dos SD não há "revolução"? Toda a gente concorda com a posição e actuação da claque nos últimos anos? Confesso que não percebo a apatia. Nota-se este descontentamento? Se sim, porque não acontece nada? Os números de elementos da claque mantêm-se, desceram, subiram?ultRT disse:quem pensa que a principal fonte de rendimento do macaco sao 200 ou 300eur em bilhetes, é anjinho. um gajo que é dono dum indoor soccer, que é um assalariado da sad, tem um dos restaurantes que mais factura na cidade...etc
nem mais.PortoMDL disse:Atenção que temos de distinguir a direcção da claque e mais um ou outro elemento que vivem daquilo, da generalidade dos Super. A grande maioria dos que andam lá a apoiar fazem-no por amor ao clube.
Alguém com tomates para dar um murro na mesa e dizer como queria as coisas não papando tudo que lhe quisessem impingir. Era assim o Mourinho.Antonio Valente disse:E, na altura, quem era esse?
A sério que há energúmenos a vomitar essa atrocidade?WarriorFCP disse:Outros aparecem no tópico do Nuno a dizer que foi ele que construiu o plantel e que tem que ser responsabilizado se as coisas correrem mal.
Adepto profissional! Excelente profissão!sinal disse:Não são rentáveis, os SD vendem-nos para ter prejuízo. Por isso é que o macaco anda de Panamera e vai todas as sextas à noite ao Romando Privé. Certamente tem um ordenado elevado...ooops, ele vive dos SD.
Então está explicado....coitados "amuaram" e pensaram, que se lixe vamos lá meter algum ao bolso enquanto isto der.ultRT disse:e depois ja fiz essa pergunta varias vezes, mas engraçado que fico sempre resposta. estes que aqui estao sempre a falar nas claques, gostava de saber o que é que cada um destes criticos fez, quando a mesma direcçao da claque andou a denunciar as negociatas da sad. é que foi impressao minha que, ou por falta de tomates ou por desconhecimento, a maioria se pôs ao lado da sad.
como não têm os tomates no sítio, estao sempre à espera que o vinho do lado os ponha ao corte por vocês.
volto a dizer, esta direcção da claque, que eu tambem chego a criticar, já em tempos esteve oficialmente contra a sad, e na altura ninguem queria saber.
Venha de lá o relatório contas para que possamos debater as coisas. Tenho como é óbvio curiosidade do que entra como ativo (dinheiro das Champions, Receitas, venda de Maicon e dinheiros dos empréstimos) e poder comparar com o passivo e claro gastos realizados.Filipe01 disse:Miguel,
Daqui a pouco tempo vai sair um R&C medonho.
Tivemos atos de gestão incompreensíveis a nivel financeiro e desportivo.
Temos um treinador que manteve afastado da equipa um.jogador e agora vai ter que fazer o pino.
Interrogo-me até que ponto NES está satisfeito com o que se passou.
Ou temos um milagre ou vamos ter uma época bem dificil.
Lamentável tudo isto, mas infelizmente o expectável.
todos sentem nos seus bolsosBlueHell disse:É... tínhamos de levar com refugo para conseguirmos bons reforços...
Era isso que se vendia...
Mas vale estar quietos para não piorar, ou seja, não mexe...
Nestes 4 anos que se tente construir uma equipa à Porto sem gastar muito, reduzindo muito mesmo a folha salarial...
É preparar e não minar o terreno para a próxima direcção...
Se continuarmos com os constantes tiros nos pés... estamos a tirar o tapete à(s) próxima(s) direcção(ões)!!!
ps: será que alguém naquela direcção ainda sente o Porto?!?
desejar algo de mal ao meu clube?!!!!Pedro R. disse:Sei que vou ser criticado por escrever isto, mas muito sinceramente acho que sermos punidos pelo fair play financeiro deveria ser o que de melhor aconteceria ao clube nos últimos anos.
Poderia ser o derradeiro abre olhos para os adeptos e o último prego no caixão desta SAD.
Caro Wetl,Wetl disse:Caros,
Estou farto. Estou a combinar com outros sócios com lugar anual começar a ser uma presença assídua nas assembleias gerais. Acho que temos de começar a estar presentes e conversar antes e depois. Tem de começar a surgir uma verdadeira oposição séria e com uma boa base de apoio para estes senhores perceberem que efetivamente o lugar pode ser perdido.
Esta é o meu plano de ação para o futuro.
Vai aparecer ainda o spekear uns dos maiores cancros do nosso clube...WarriorFCP disse:Parece automático. Já se vêm por aqui e noutros tópicos uns utilizadores com meia dúzia de comentários a fazer a defesa do indefensável. Uns vêm para o tópico da SAD aplaudir e desculpar tudo. Outros aparecem no tópico do Nuno a dizer que foi ele que construiu o plantel e que tem que ser responsabilizado se as coisas correrem mal.