Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu não vou mais criticar os jogadores ou treinador.

Neste momento nao existe estrutura e nao temos presidente.

Somos um barco á deriva, a saque por piratas.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Bem, acho que este fórum no fim do campeonato vai ter um momento de alegria: ou somos campeões ou PDC demite-se. Seja como for, é um recomeçar.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
antas disse:
Acreditem no que vos digo: não voltamos a ser campeões com Pinto da Costa!
Não tenho qualquer dúvida disso.

A menos que haja um milagre, não estou a ver o Porto a ser campeão com esta Direcção no comando...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Esta SAD está podre e apenas está lá para enriquecer os seus funcionários. O clube é secundário.

Precisámos, antes de mais, de um GRANDE Presidente, um novo, depois sim, de um grande treinador.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,199
393
andrito disse:
claro que estava a ser irónico, mas alguém acredita que Pinto da Costa sai do FCP por sua iniciativa?? claro que não depois de todo este tempo de dirigente ele acha mas acha mesmo que o clube é de sua pertença e que serão sempre uns ingratos os que o contestarem, isto é um sinal cada vez mias próximo da queda do império que estamos a viver, PdC ainda tem muito apoio no clube prova mais que provada ainda ontem no pavilhão foi bem entoado e cantado o seu nome na vitoria sobre a orclandia em andebol, mudanças ainda estão na incubadora e levarão muito tempo para implementar, agora é "engolir" e aguardar.
Só o fim natural fará com que PDC saia da SAD...
Fil disse:
A mim nunca enganou, caro Julio.

O que quero saber é como se pode varrer esta gente...?!?!?!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É aqui q andam os inflitrados da SAD e os do Alexandre? Rua meus caros! Voces vao todos terminar muito mal neste clube! Se pensam que é vossa propriedade esperem pela surpresa, o vosso album de recordações vai acabar muito mal mas muito feio mesmo.

Apanhem hoje o aviao para bem longe. 99% dos adeptos ja nos vos suportam! Estao ai à pala dos que sao pagos por voces.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
antas disse:
Acreditem no que vos digo: não voltamos a ser campeões com Pinto da Costa!
Quem vez como seu sucessor?
Tem que ser alguém jovem. Sinceramente cada vez mais admiro o Bruno de Carvalho e gostava que aparecesse alguém como ele no nosso clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho q o Presidente nem sabe o resultado...eles nao estao la por causa do clube, eles nao estao interessados nisso.
Ninguem com cargos no clube tem qq interesse pelo clube.

Olhem sabem o q é q +e gozar com os adeptos é criar o provedor do socio e dragoes diarios e outras fantochadas q se assemelham com modernismos mas nao sao, sao so copias parolas e inocuas para nos enganar.

Enquanto la estiver este presidente, nao ganhamos nada a ninguem.

Incrivel nao é? Pois é...enquanto la estiver Pointo da Costa nao vamos ganhar a ninguem. E nao merecemos.

Merecemos perder, por uma razao simples, ha 20 anos atras um jogo destes dava azo q o presidnete fosse ao balneario e chamasse tudo aos jogadores e treinador, hoje em dia acho sinceramente q ele nem deu conta do resultado.
Merecemos isto e ainda pior.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Gonçaloo disse:
Bem, acho que este fórum no fim do campeonato vai ter um momento de alegria: ou somos campeões ou PDC demite-se. Seja como for, é um recomeçar.
Mas alguém acredita que o PC se vai demitir? nem que passássemos mais quatro anos em branco (cruzes credo!!!).
Ele acha-se com crédito ilimitado devido ao seu grande passado enquanto presidente, e acima de tudo parece-me que tem muita dificuldade em reconhecer as suas fragilidades e inadequação ao futebol actual.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais...se na segunda estiver presente no treino, epa, a serio pare de gozar com as nossas caras q as idas aos treinos vale nada, ninguem lhe tem respeito, ja nao representa nada, ninguem quer saber se vao ou nao ao treino, o presidente tornou-se a imagem da fraqueza e da principal razao pela qual ninguem nos respeita.

O Presidente é neste momento o pior inimigo do clube, Nunca imaginei dize-lo.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Duraes disse:
Mas alguém acredita que o PC se vai demitir? nem que passássemos mais quatro anos em branco (cruzes credo!!!).
Ele acha-se com crédito ilimitado devido ao seu grande passado enquanto presidente, e acima de tudo parece-me que tem muito dificuldade em reconhecer as suas fragilidades e inadequação ao futebol actual.
Acho que isso é uma visão exagerada. Se o Antero se demitiu não vejo porque razão PDC não aleguerá razões de saúde para sair, se a isso for pressionado. Acredito que quatro anos sem ganhar será o suficiente.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,338
3,935
Porto
Há uma situação que me preocupa bastante: o caso Valência.

Lá, o Jorge Mendes encontrou um sítio onde fazer as suas negociatas - algumas delas bem bizarras -, seja em relação a entradas ou saídas de jogadores. Hoje, temos um Valência mergulhado no abismo e completamente descaracterizado. É um entreposto obsceno de jogadores. Posto isto, preocupa-me muito a influência crescente que tem tido aqui. De Lopetegui a Nuno, passando por Adrián López.

Só mais duas notas:
- Na época do Octávio Machado, a pior de que me recordo do nosso clube, o Jorge Mendes tinha aqui 18 jogadores(!!!);
- No Valência, a chegada de Nuno pela mão do Jorge Mendes fez cair o diretor desportivo, o Rufete. Antero também já foi.

Não quero ser um profeta da desgraça, mas...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Duraes disse:
Ele acha-se com crédito ilimitado devido ao seu grande passado enquanto presidente, e acima de tudo parece-me que tem muito dificuldade em reconhecer as suas fragilidades e inadequação ao futebol actual.
Claro que nao. E é por isso que nao merecemos nada. É por isso que este clube tem q passar a ter zero pessoas a ver os jogos. É por isso que este clube tem que começar a ter manifestaçºoes publicas dos adeptos sem ser nas instalações do clube. Este ja nao é o FCPorto é o do p+residente e desse Eu nao sou adepto. O presidente que lhe faça bom proveito, que ganhe o dinheiro que quiser que dê o q quiser à familia, que seja feliz. Quando achar q deve devolver o clube aos adeptos avise. Bem jogado conseguir comprar um clube para si, quem pensava que os regimes do seculo passado tinham acabado estava enganado.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Mas porque é que os sócios e adeptos não se mobilizam numa grande manifestação à porta do Estádio? É preciso criar impacto, temos que ser nós a tomar o passo! Estamos à espera do quê? De mais 4 anos de estragos irreparáveis?

Mobilizemo-nos! E é já!