Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Regod disse:
Nao acho que seja infeliz, ele quer ganhar dinheiro tanto com o Porto e com o carnide. Ao afundar o Porto perde uma fonte de dinheiro e mancha a reputaçao, ja ha clubes que nao negoceiam com ele.
Não sei se perde ou se ganha mais.

Isso só ele é que poderá saber.

Quanto ao restante, a responsabilidade por este parasitismo comissionista empresarial à volta do Porto, seja com o Mendes, ou com outro empresário qualquer, é exclusivo da Direcção que não só o permite, como também o incentiva.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
Não sei se perde ou se ganha mais.

Isso só ele é que poderá saber.

Quanto ao restante, a responsabilidade por este parasitismo comissionista empresarial à volta do Porto, seja com o Mendes, ou com outro empresário qualquer, é exclusivo da Direcção que não só o permite, como também o incentiva.
O problema a meu ver é no parasitismo que se vive no Porto.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,648
1,839
Há uns anos atrás o presidente disse que quem o suceder só tinha que não estragar.... Faço uma correção quem vier a seguir vai ter um trabalho de Hércules e ter uma coragem e determinação ainda maior do que nos anos 80 e 90.... Quanto mais depressa cair está direção melhor.... Aliás o forum devia organizar se... Procurar alternativas e chegar ao contacto com possíveis candidatos....

Riven32

Superior
7 Agosto 2016
29
1
Presidente, por favor demita-se e convoque eleições antecipadas. Estamos à deriva à tempo demais, já chega. Se já não tem capacidade, dê por favor lugar a outro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
Só peço é que, se isto descambar, que descambe a sério. Um quinto ou sexto lugar talvez fosse bom para o clube. Antes isso (mil vezes) do que despedirem o Nuno para vir outro.

O prazo de validade de PdC já expirou.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
A bem ou a mal tem de sair, e levar o resto da SAD com ele.

Infelizmente eu já estava a contar que nada iria mudar para esta época...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
Pergunta?

Sinceramente, alguém aqui acredita nesta gente? No Presidente? Que vamos ser campeões?

Eu, não. Seria para mim uma enorme surpresa se fôssemos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
Acho que poderemos ter eleições antecipadas no final da época, e também acho que o antero se vai candidatar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não acho que sejamos campeões como nos habituámos a ser, isto é, com preparação atempada, sabendo ao que íamos.

Mas como não acho que os outros dois do sul estejam melhores ao nível de consistência, pode haver acidentes.

Acredito em acasos felizes, portanto. :)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
Acho que poderemos ter eleições antecipadas no final da época, e também acho que o antero se vai candidatar.
Mas porquê? Não vejo sinais de que a atual direção se vá demitir. Mesmo a pressão para isso vai ser pouca, porque, como ainda se viu hoje, os SD estão naquela do "é para apoiar" ou do "a ganhar ou a perder".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
bé disse:
Com mais uma época desastrosa e com os adeptos a revoltarem-se e a exigi-lo.

Mas temo que nesse momento tentem contornar a situação contratando o...JJ.

Esta SAD só se mexe quando é apertada a sério, o problema é que no passado só a claque o fez. Agora, estão comprados. Se em 2002 estivessem a mam*r, penso que nem o Mourinho teríamos tido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Com mais uma época desastrosa e com os adeptos a revoltarem-se e a exigi-lo.

Mas temo que nesse momento tentem contornar a situação contratando o...JJ.

Esta SAD só se mexe quando é apertada a sério, o problema é que no passado só a claque o fez. Agora, estão comprados. Se em 2002 estivessem a mam*r, penso que nem o Mourinho teríamos tido.
jj que acabou de levar banho? pagando o que? é que sera sempre mais que os 8 milhoes que o sporting paga

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
Ah...

Presidente, se deixar o clube num estado calamitoso, desde já digo que perde o meu respeito. O passado não lhe servirá de nada, nem lhe dá o direito de se apropriar do clube.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Esta época tem tudo para correr mal.
Vendo bem desde de 2011, que o clube esta a definhar. Hoje temos percepção do quão injustos fomos com o Vitor Pereira, que conseguiu 2 campeonatos com o clube já em destruição interna e o regime vermelho implantado.

Mesmo descontando o roubo de 14-15, aquele campeonato é nosso sem o andor dos apitos, o clube faliu, perdeu mística... Custa dize-lo mas PdC está no fim da linha...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,035
Acho que no meio do caos o mais inteligente foi o antero. Saiu do clube, deixa-o afundar-se e depois vai aparecer como o salvador...

Se tiver os sd na mão, ganha.