Até acredito que o pior não seja o Presidente....Kostadinov23 disse:Nunca esperei dizer isto... Não vejo a hora do presidente sair e a sua corja... RUA...
Até acredito que o pior não seja o Presidente....Kostadinov23 disse:Nunca esperei dizer isto... Não vejo a hora do presidente sair e a sua corja... RUA...
E não é, mas o problema é que aqueles que são piores do que ele só lá estão porque ele deixa..Azul disse:Até acredito que o pior não seja o Presidente....
O PdC de há 10 anos atrás já teria corrido com o lixo todo.juliolopes disse:E não é, mas o problema é que aqueles que são piores do que ele só lá estão porque ele deixa..
O PC de 20 anos atrás já teria demitido á muito o actual PC e todos parasitas que o rodeiam..
Isso acabou, está nas nossas mãos, mas os PORTISTAS continuam a acreditar....apocalypto disse:O PdC de há 10 anos atrás já teria corrido com o lixo todo.
Duvido pq o PdC de hoje já era o PdC da altura. A diferença estava sobretudo nos rivais que não eram competentes ao ponto de aproveitar os nossos defeitos.apocalypto disse:O PdC de há 10 anos atrás já teria corrido com o lixo todo.
Discordo totalmente. Pelas equipas que tivemos e porque voltamos a brilhar na europa. O actual PdC emergiu em 2011.Barrigana disse:Duvido pq o PdC de hoje já era o PdC da altura. A diferença estava sobretudo nos rivais que não eram competentes ao ponto de aproveitar os nossos defeitos.
Tarde demais para ser ele a fazê-lo. O momento já passou.Azul disse:Presidente faça um favor, ou dá um murro na mesa pela última vez e corre com o mal do nosso clube, ou então dê a vez a outro por favor.
Se assim for, então siga para a frente, de que estamos á espera?apocalypto disse:Tarde demais para ser ele a fazê-lo. O momento já passou.
Há medo...Azul disse:Se assim for, então siga para a frente, de que estamos á espera?
Quanto tempo vai demorar a ver a realidade?apocalypto disse:Há medo...
Só quando uma boa parte dos adeptos se unir.
Olha que não, pelo que vejo e ouço, há cada vez mais gente que já não acredita em PC e sua capacidade para nos liderar..A esmagadora maioria dos portistas que conheço sentem-se enganados e fartos..Azul disse:Isso acabou, está nas nossas mãos, mas os PORTISTAS continuam a acreditar....
Se quiseres, até te digo que o atual PdC já existia na viragem do século. Quem se lembrou de ir buscar o Otávio depois de 2 anos a perder?! Ainda me lembro de uma crónica do MST dessa altura a pedir para que o Caldeira ficasse longe das contratações...apocalypto disse:Discordo totalmente. Pelas equipas que tivemos e porque voltamos a brilhar na europa. O actual PdC emergiu em 2011.
Sabes o que costumo dizer entre PORTISTAS, preparem-se que o futuro infelizmente é negro.juliolopes disse:Olha que não, pelo que vejo e ouço, há cada vez mais gente que já não acredita em PC e sua capacidade para nos liderar..A esmagadora maioria dos portistas que conheço sentem-se enganados e fartos..
Eu fui um dos que disse aqui no forum, que muito dificilmente votaria contra PC nas anteriores eleições, acreditei nas suas declarações que as coisas iam mudar. Hoje, não me acredito em nada do que ele diz e rezo para que abandone o cargo, para bem dele e do clube..
Se fossem hoje eleições duvide que tivesse mais de 50% dos votos..
Agora temos outro problema que me começa a preocupar, é que não vejo movimentações para uma possível alternativa a PC..
O futuro não é nada risonho..
krozis disse:Vou-me repetir pela milésima vez: como vai a recolha de assinaturas para convocar eleiçoes?