Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Azul disse:
Até acredito que o pior não seja o Presidente....
E não é, mas o problema é que aqueles que são piores do que ele só lá estão porque ele deixa..

O PC de 20 anos atrás já teria demitido á muito o actual PC e todos parasitas que o rodeiam..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
juliolopes disse:
E não é, mas o problema é que aqueles que são piores do que ele só lá estão porque ele deixa..

O PC de 20 anos atrás já teria demitido á muito o actual PC e todos parasitas que o rodeiam..
O PdC de há 10 anos atrás já teria corrido com o lixo todo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Caso queiramos quer nao, vamos ter que forçar a mao, vamos acabar por ter que nos manifestar e em grande.
Nao dá para aguentar esta morte acelerada mais um ano, nao dá. O clube está morto, nem os gajos que la andam ha 26 anos querem ficar aquilo é um ninho de viboras, andama destruir o clube e amentir.nos e nós andamos a engolir isto, enquanto um Homem que nao é treinador em lado nenhum nos desgraça.

Temos que exigir limpeza, acreditem, mais semana menos semana vamos ter que exigir limpeza total.

Olhem...para quem diz mal do André Silva, REZEM q ele nao se lesione, quando se lesionar ate choro de imaginar o ataque.

Presidente se lhe resta uma gota de amor pelo clube e pelos adeptos, demita-se hoje. Por favor!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
O PdC de há 10 anos atrás já teria corrido com o lixo todo.
Duvido pq o PdC de hoje já era o PdC da altura. A diferença estava sobretudo nos rivais que não eram competentes ao ponto de aproveitar os nossos defeitos.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Uma época de transição, que começou em Abril, Maio, segundo o próprio. Se fosse época de transição. O presidente deveria ter tido a coragem de enfrentar os sócios e dizer, isso mesmo, que era ano de transição, para os sócios terem paciência.

Cortava-se no investimento, vendia-se quem havia para vender com boas propostas e apostava-se na prata da casa. Com isto, poderia vir um treinador com créditos na formação de jogadores e no trabalho que desenvolve com eles. Um Vítor Pereira ou um Leonardo Jardim.

Infelizmente a banda vai continuar a passar, os do costume vão continuar a encher os bolsos e o clube irá definhar mais um pouco. Se o presidente gostar mesmo do clube, o que tem a fazer é sair e deixar entrar gente nova para ditar o rumo do clube

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
Barrigana disse:
Duvido pq o PdC de hoje já era o PdC da altura. A diferença estava sobretudo nos rivais que não eram competentes ao ponto de aproveitar os nossos defeitos.
Discordo totalmente. Pelas equipas que tivemos e porque voltamos a brilhar na europa. O actual PdC emergiu em 2011.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Presidente faça um favor, ou dá um murro na mesa pela última vez e corre com o mal do nosso clube, ou então dê a vez a outro por favor.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
Azul disse:
Presidente faça um favor, ou dá um murro na mesa pela última vez e corre com o mal do nosso clube, ou então dê a vez a outro por favor.
Tarde demais para ser ele a fazê-lo. O momento já passou.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Azul disse:
Isso acabou, está nas nossas mãos, mas os PORTISTAS continuam a acreditar....
Olha que não, pelo que vejo e ouço, há cada vez mais gente que já não acredita em PC e sua capacidade para nos liderar..A esmagadora maioria dos portistas que conheço sentem-se enganados e fartos..

Eu fui um dos que disse aqui no forum, que muito dificilmente votaria contra PC nas anteriores eleições, acreditei nas suas declarações que as coisas iam mudar. Hoje, não me acredito em nada do que ele diz e rezo para que abandone o cargo, para bem dele e do clube..

Se fossem hoje eleições duvide que tivesse mais de 50% dos votos..

Agora temos outro problema que me começa a preocupar, é que não vejo movimentações para uma possível alternativa a PC..

O futuro não é nada risonho..

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,930
5,786
Estamos "em transição"... diz o presidente. Nós entendemos. Vamos no 4ºano nesta miséria mas os adeptos entendem...

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Os primeiros que entrarem nessa luta de tirar o presidente do seu lugar, serão logo queimados em praça pública. Mas serão esses que irão abrir o caminho para uma rejuvenescida direção, pena que ninguémse queira queimar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Discordo totalmente. Pelas equipas que tivemos e porque voltamos a brilhar na europa. O actual PdC emergiu em 2011.
Se quiseres, até te digo que o atual PdC já existia na viragem do século. Quem se lembrou de ir buscar o Otávio depois de 2 anos a perder?! Ainda me lembro de uma crónica do MST dessa altura a pedir para que o Caldeira ficasse longe das contratações...

Brilhámos um ano na Europa depois de 2004. Um ano apenas e foi na Liga Europa. E jogámos essa final contra o...... Braga.
Não considero um feito ao nível dos outros, sinceramente.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
juliolopes disse:
Olha que não, pelo que vejo e ouço, há cada vez mais gente que já não acredita em PC e sua capacidade para nos liderar..A esmagadora maioria dos portistas que conheço sentem-se enganados e fartos..

Eu fui um dos que disse aqui no forum, que muito dificilmente votaria contra PC nas anteriores eleições, acreditei nas suas declarações que as coisas iam mudar. Hoje, não me acredito em nada do que ele diz e rezo para que abandone o cargo, para bem dele e do clube..

Se fossem hoje eleições duvide que tivesse mais de 50% dos votos..

Agora temos outro problema que me começa a preocupar, é que não vejo movimentações para uma possível alternativa a PC..

O futuro não é nada risonho..
Sabes o que costumo dizer entre PORTISTAS, preparem-se que o futuro infelizmente é negro.