Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A melhor ou pior parte, dependendo da perspectiva, é o facto dela ter andando a vender relógios dele através de um intermediário no el corte Ingles. Que anedota.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,243
4,852
Fico triste pelo fim de tão bonita história de amor... :(
Opa, quero que a Nanda se f***. O que queria mesmo era um Presidente que ainda tivesse vitalidade para meter esta equipa a render dentro de campo.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mccarthy7777 disse:
https://pbs.twimg.com/media/CvGFBr-WcAADafp.jpg:large

shakira?
A casa, o carro e 5 mil euros por mês. A verdade é que, mesmo sendo indiretamente, foi o clube e também os sócios a pagar as prendas da Fernandinha.

Mas eu até dou de barato isto. O pior é mesmo quando se vêem prendas de centenas de milhares ou milhões de euros para empresários, família e amigos DIRETAMENTE em comissões.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,049
84,370
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ouçam...

Nós tentamos que fórum um certo nível. Não posso suspender ninguém porque não se infringiu as regras...

Peço apenas que deixem a javardice e a brejeirice para as mesas da sueca com os amigos acompanhados com a cerveja e seus escudeiros tremoços..

PdC até podia ser paneleir* que a mim, e acho que a todos os portistas, o que deveria interessar era o seu desempenho na sad e não na cama...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sr. Presidente, até o presidente do Braga nos dá baile por causa das contas da sad...

Para o ano é contratar-lhes mais um ou outro suplente por 6m € para ver se aprendem!!!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,672
Vieira_Amares disse:
Ouçam...

Nós tentamos que fórum um certo nível. Não posso suspender ninguém porque não se infringiu as regras...

Peço apenas que deixem a javardice e a brejeirice para as mesas da sueca com os amigos acompanhados com a cerveja e seus escudeiros tremoços..

PdC até podia ser paneleir* que a mim, e acho que a todos os portistas, o que deveria interessar era o seu desempenho na sad e não na cama...
Isso é óbvio cara moderador, apenas o seu desempenho ou falta dele na SAD nos deve preocupar.

Quando o clube é enxovalhado (vide apito dourado) por causa da cama dele, ai se calhar já não estaremos a falar de duas coisas separadas não? Dai a legítima preocupação de muitos users na carolinização de mais este divórcio.

Gato escaldado...

PS: Alguém que explique à Fernanda que o clube não é de PdC, logo não tem direito a metade do 1,5 Milhões de ontem.
PS2: Prefiro que engula azuis que meta vermelhos na gala dos Dragões de Ouro...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vieira_Amares disse:
Ouçam...

Quem traz os assuntos pessoais para o clube é o próprio PdC, ele é que não sabe separar as coisas.

Já nos bastou uma criolina, espero que esta se contente com menos.

M

Mike_Walsh

Guest
CepticusInvictus disse:
Muitos de vocês se calhar já não se lembram da primeira mulher de Pinto da Costa, a mãe do Alexandre, até porque não aparecia na ribalta. Mas eu lembro-me. Uma senhora. Nunca ninguém lhe ouviu um pio ou uma procura da fama e lucro fáceis.
Uma senhora, é bem verdade. Há uns 20 anos, na Fundação Cupertino de Miranda, estive quase uma hora a falar com ela sobre museus. Era uma senhora de classe.
O que explica as atitudes de Pinto da Costa. Quem é que quer ouvir falar de museus?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,962
30,329
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BlueHell disse:
Sr. Presidente, até o presidente do Braga nos dá baile por causa das contas da sad...

Para o ano é contratar-lhes mais um ou outro suplente por 6m € para ver se aprendem!!!
O Salvador nao tem moral alguma para falar. É um caloteiro do pior, portanto ele devia era ter vergonha e pagar  o que deve.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Um Poveiro disse:
Não temos Primeira Dama, como é que queres escrutiná-la?
Eu não quero escrutinar ninguém, não faço aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim...

Mas olha que a República Portuguesa nasceu em 1910, não nasceu ontem e nenhuma primeira dama, nem mesmo a atual inexistente por decisão do próprio presidente, é ou foi alvo de tanto debate, só isso...

E vai para aqui uma devassa da vida privada das pessoas de fazer corar qualquer jornalista do Correio da Manhã...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Eu não quero escrutinar ninguém, não faço aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim...

Mas olha que a República Portuguesa nasceu em 1910, não nasceu ontem e nenhuma primeira dama, nem mesmo a atual inexistente por decisão do próprio presidente, é ou foi alvo de tanto debate, só isso...

E vai para aqui uma devassa da vida privada das pessoas de fazer corar qualquer jornalista do Correio da Manhã...
Também acho que não se deve entrar na vida privada das pessoas. Mas atenção que a republica portuguesa não tem previsto na constituição a figura de primeira dama.