https://pbs.twimg.com/media/CvGFBr-WcAADafp.jpg:large
shakira?
shakira?
A casa, o carro e 5 mil euros por mês. A verdade é que, mesmo sendo indiretamente, foi o clube e também os sócios a pagar as prendas da Fernandinha.Mccarthy7777 disse:https://pbs.twimg.com/media/CvGFBr-WcAADafp.jpg:large
shakira?
Isso é óbvio cara moderador, apenas o seu desempenho ou falta dele na SAD nos deve preocupar.Vieira_Amares disse:Ouçam...
Nós tentamos que fórum um certo nível. Não posso suspender ninguém porque não se infringiu as regras...
Peço apenas que deixem a javardice e a brejeirice para as mesas da sueca com os amigos acompanhados com a cerveja e seus escudeiros tremoços..
PdC até podia ser paneleir* que a mim, e acho que a todos os portistas, o que deveria interessar era o seu desempenho na sad e não na cama...
Quem traz os assuntos pessoais para o clube é o próprio PdC, ele é que não sabe separar as coisas.Vieira_Amares disse:Ouçam...
Nós tentamos que fórum um certo nível. Não posso suspender ninguém porque não se infringiu as regras...
Peço apenas que deixem a javardice e a brejeirice para as mesas da sueca com os amigos acompanhados com a cerveja e seus escudeiros tremoços..
PdC até podia ser paneleir* que a mim, e acho que a todos os portistas, o que deveria interessar era o seu desempenho na sad e não na cama...
Uma senhora, é bem verdade. Há uns 20 anos, na Fundação Cupertino de Miranda, estive quase uma hora a falar com ela sobre museus. Era uma senhora de classe.CepticusInvictus disse:Muitos de vocês se calhar já não se lembram da primeira mulher de Pinto da Costa, a mãe do Alexandre, até porque não aparecia na ribalta. Mas eu lembro-me. Uma senhora. Nunca ninguém lhe ouviu um pio ou uma procura da fama e lucro fáceis.
O Salvador nao tem moral alguma para falar. É um caloteiro do pior, portanto ele devia era ter vergonha e pagar o que deve.BlueHell disse:Sr. Presidente, até o presidente do Braga nos dá baile por causa das contas da sad...
Para o ano é contratar-lhes mais um ou outro suplente por 6m para ver se aprendem!!!
Link?BlueHell disse:Sr. Presidente, até o presidente do Braga nos dá baile por causa das contas da sad...
Para o ano é contratar-lhes mais um ou outro suplente por 6m para ver se aprendem!!!
Eu não quero escrutinar ninguém, não faço aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim...Um Poveiro disse:Não temos Primeira Dama, como é que queres escrutiná-la?
o sporting também teve 32M de prejuizoBlueHell disse:
Também acho que não se deve entrar na vida privada das pessoas. Mas atenção que a republica portuguesa não tem previsto na constituição a figura de primeira dama.kal-el disse:Eu não quero escrutinar ninguém, não faço aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim...
Mas olha que a República Portuguesa nasceu em 1910, não nasceu ontem e nenhuma primeira dama, nem mesmo a atual inexistente por decisão do próprio presidente, é ou foi alvo de tanto debate, só isso...
E vai para aqui uma devassa da vida privada das pessoas de fazer corar qualquer jornalista do Correio da Manhã...