Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,720
2,044
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
Sr. Presidente estes roubos paroquiais continuam a ser assunto de paineleiros e comentadeiros?
Hoje vai tar caladinho e amanhã vai para mais um escapadela romântica com a nova conquista pra descomprimir...

A palhaçada continua... mas 79% acha que está tudo bem...

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Será que se perdeu o espírito nortenho, a degradação impera mesmo no mundo, onde andam as pessoas dignas, de carácter de convicções... Etc....

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,298
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O problema desta merda é que o fundo em que batemos era o chão do elevador. Mas o elevador ainda não tinha chegado ao rés do chão.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
pensador disse:
Hoje por acaso tive oportunidade de ler o Jornal de Noticias de ontem ou de quinta aonde vinha a noticia sobre o Lopetegui continuar a receber do Porto. Só que nesse dia vinha lá também a falar do Peseiro e que o Porto continua a pagar-lhe o salário. Então no desenvolvimento da noticia sobre o Peseiro vinha lá escrito que Pinto da Costa quando contratou Peseiro queria fazer um contrato de 6 meses mas Peseiro pediu 1 ano e meio de contrato com o argumento de que queria ter autoridade sobre os jogadores. Agora quando PdC decidiu prescindir de Peseiro não esperava que Peseiro viesse exigir os vencimentos deste ano, que foi o que Peseiro fez. Perante esta atitude PdC não se reuniu com Peseiro quando foi a altura de tratar da rescisão.
Estou a contar este facto porque me parece que prova que PdC é um pouco ingénuo. 
ingénuooooo...ahahahha, dá vontade de chorar de rir, de mandar fod*** a m**** do futebol. ...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
slowboy disse:
O Pinto da Costa hoje em dia é um passivo.

Seja qual for a razão atirou os interesses do Porto janela fora.

Não é apenas incompetência, é mais que isso. Isto é propositado.
Eu já pensei muito nisso.

O orelhudo movimenta muito dinheiro, basta ver o que roubou ao BES.

O dinheiro compra tudo, será impossivel que o PdC esteja mesmo corrompido pelo regime?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,700
99,304
Barrigana disse:
e agora o acordo deve ser 4 ou 5 no mínimo para os lampiónicos. Para os outros... é quando puder ser, tire a senha e sente-se à espera, sff.
Acordo esse que PdC também assinou. Aposto!

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
jaco250 disse:
Eu já pensei muito nisso.

O orelhudo movimenta muito dinheiro, basta ver o que roubou ao BES.

O dinheiro compra tudo, será impossivel que o PdC esteja mesmo corrompido pelo regime?
isso também é exagero. o PdC sabe que está no fim da linha de vida, e quer aproveitar ao máximo a familia e a vida, não o censuro mas fdx ao menos podia deixar o cargo para alguém que quisesse trabalhar e ajudar. Ele simplesmente deve assinar o ponto no estádio e volta para casa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,079
7,578
Jules Winnfield disse:
ingénuooooo...ahahahha, dá vontade de chorar de rir, de mandar fod*** a m**** do futebol. ...
Quando me refiro a ingenuidade estou a falar porque ele expoe-se muitas vezes, o caso da Carolina Salgado, será que ele não sabe das consequências de determinados comportamentos mesmo a nivel social, que ele tem. E nesta história do Peseiro, se é verdade mais uma vez foi "comido".   

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
"Presidente" já lá vão 4 anos, 4 LONGOS ANOS sem um treinador! A pergunta que eu faço é, como é possível?

Já o disse aqui e volto a dizer, aquela inverdade que se inventou no Porto que qualquer treinador era campeão no Porto não passa disso mesmo, uma inverdade, todos os treinadores que foram campeões no Porto foram-no porque tinham qualidade para tal, desde sempre que o critério das escolhas dos treinadores foi uma prioridade mas parece que nos últimos 4 anos o único critério necessário para ser treinador do Porto é ser agenciado por um empresário que nos tem enrabado forte e feio, mas enfim... venham mais 4 anos disto, porque sim enquanto este Presidente lá andar nada vai mudar...

#aconteçaoqueacontecer #aculpaédoantero

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
pensador disse:
Hoje por acaso tive oportunidade de ler o Jornal de Noticias de ontem ou de quinta aonde vinha a noticia sobre o Lopetegui continuar a receber do Porto. Só que nesse dia vinha lá também a falar do Peseiro e que o Porto continua a pagar-lhe o salário. Então no desenvolvimento da noticia sobre o Peseiro vinha lá escrito que Pinto da Costa quando contratou Peseiro queria fazer um contrato de 6 meses mas Peseiro pediu 1 ano e meio de contrato com o argumento de que queria ter autoridade sobre os jogadores. Agora quando PdC decidiu prescindir de Peseiro não esperava que Peseiro viesse exigir os vencimentos deste ano, que foi o que Peseiro fez. Perante esta atitude PdC não se reuniu com Peseiro quando foi a altura de tratar da rescisão.
Estou a contar este facto porque me parece que prova que PdC é um pouco ingénuo. 
'largos bolsos têm 100 'fundos', ups anos...

é pena não ter um desses...será que o ngp tem ???? qualquer dia o peseiro recebe uma factura qualquer de intermediação/consltoria lá em casa para pagar, ou todos os meses porque tem uma avença qualquer!!!!..

já o socolari dizia.....

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
pensador disse:
Quando me refiro a ingenuidade estou a falar porque ele expoe-se muitas vezes, o caso da Carolina Salgado, será que ele não sabe das consequências de determinados comportamentos mesmo a nivel social, que ele tem. E nesta história do Peseiro, se é verdade mais uma vez foi "comido". 
acho que querias dizer 'comeu'

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
happy dragon disse:
isso também é exagero. o PdC sabe que está no fim da linha de vida, e quer aproveitar ao máximo a familia e a vida, não o censuro mas fdx ao menos podia deixar o cargo para alguém que quisesse trabalhar e ajudar. Ele simplesmente deve assinar o ponto no estádio e volta para casa.
Tudo bem, mas nem 5 minutos perde para mandar umas bocas na CS? Custa assim tanto?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,079
7,578
Zeus disse:
"Presidente" já lá vão 4 anos, 4 LONGOS ANOS sem um treinador! A pergunta que eu eu faço, como é possível?

Já o disse aqui e volto a dizer, aquela inverdade que se inventou no Porto que qualquer treinador era campeão no Porto não passa disso mesmo, uma inverdade, todos os treinadores que foram campeões no Porto foram-no porque tinham qualidade para tal, desde sempre que o critério das escolhas dos treinadores foi uma prioridade mas parece que nos últimos 4 anos o único critério necessário para ser treinador do Porto é ser agenciado por um empresário que nos tem enrabado forte e feio, mas enfim... venham mais 4 anos disto, porque sim enquanto este Presidente lá andar nada vai mudar...

#aconteçaoqueacontecer #aculpaédoantero
Não concordo na totalidade. Jesualdo para mim não era um fora de serie e nos anos que foi campeão perdeu muitos pontos só que os rivais estavam todos de rastos. Na questão do Jesualdo perder muitos pontos é factual é só consultar dados, com o Benfica a ganhar os jogos quase todos  Jesualdo não teria ganho um campeonato. O problema não está só nas escolhas dos treinadores, também mas não só.
O problema é que os planteis tem sido construídos com pouco equilíbrio. Só para dar um exemplo o Porto já não tem um jogador que ganhe jogos quando o colectivo não funciona desde que saiu Hulk. Desde que Hulk saiu o Porto não se preocupou a contratar um jogador que que tenha qualidade tecnica mas ao mesmo tempo tenha verticalidade e finalização. Ainda a pouco dei o exemplo de Salvio no Benfica que não sendo um jogador do nivel de Hulk, mas tem essa capacidade de finalização e verticalidade mesmo sendo ala.
Depois além disso o sector da arbitragem é controlado pelo Benfica, se duvidas havia a jornada deste fim de semana dissipou-as tanto no jogo de hoje como no jogo de ontem em que o Sporting também se pode queixar de um penalty não assinalado.     

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,700
99,304
Ou se vendeu ou foi alvo de chantagem. Facto é que está a levar o clube à desgraça, a vários níveis.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Ou se vendeu ou foi alvo de chantagem. Facto é que está a levar o clube à desgraça, a vários níveis.
Ou chantagem...

O facto de querer gozar a vida não pode ser justificação, bastava que perdesse o tempo que perde em atacar comentadores portistas.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu só agora começo a ter noção dos erros cometidos porque só agora se manifestam.
Má gestão de plantel (que começou ainda quando ganhamos) má gestão financeira, incompetencia de varios responsaveis.

È impressionante as toneladas de porcaria que se notam agora

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,079
7,578
apocalypto disse:
Eu para mim está a ser alvo de chantagem, só assim se justifica o seu comportamento. Há qualquer coisa que o impede de protestar, este não é o mesmo Presidente que foi até a poucos anos atrás e não me acredito que ele iria mudar só porque sim. Algo muito grave aconteceu.