Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Blashyrkh disse:
eu cá acho que é só mais uma forma de o Antero promover a sua futura candidatura. ele parte do principio que aparecer ao lado do AVB faz com que colha apreço dos adeptos.
Cago para o AVB. Se o Antero apareceu numa foto com o Idalécio, já tem o meu voto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Philipp disse:
O AVB nunca iria contra o JNPC.

Mas em relação a isto digo uma coisa. Do ponto de vista desportivo, e para mim é isso que deve prevalecer na gestão de um clube de futebol (aqui falo da SAD), o AVB e o AH agradam-me. São duas pessoas que percebem de futebol. No fundo, são dois homens do futebol.

Desagrada-me muito, obviamente, os negocios extra-futebol do AH mas em relação a isso não sei como as coisas se iriam processar numa estrutura diferente (com o AVB a Presidente, por exemplo). Esta estrutura estava caduca e podre como um todo. Com outra diferente as coisas também poderiam ser, obviamente, diferentes.
Nada como colocar o Director a geral dos últimos anos, com os resultados conhecidos, a Presidente.

O homem que implementou grande maioria das medidas que ditam o nosso declinio , eleito Presidente.

Medo, muito medo do futuro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,969
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Nada como colocar o Director a geral dos últimos anos, com os resultados conhecidos, a Presidente.

O homem que implementou grande maioria das medidas que ditam o nosso declinio , eleito Presidente.

Medo, muito medo do futuro.
Eu ja desisti.

Já só estou à esoera que venha um asiático com dinheiro comprar a sad

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
jfc_campos disse:
@Regod era das melhores coisinhas que nos podia acontecer... ou um russo qualquer...
Sermos o novo brinquedo de um tipo rico que ao fim de algum tempo perde piada do brinquedo?

Obrigado, mas recuso.

100 anos de historia têm que ser exemplo para o futuro.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
miguel disse:
Não defendendo ninguém, hoje penso do porquê de Antero não querer tirar a foto na apresentação de NES.
Porque se queria desmarcar do previsível resultado da mesma, mas nunca quis se desmarcar na altura de formar plantel, e por aí também tivemos vários problemas nos últimos anos.

O Antero ser esperto para o que lhe interessa, não o torna uma boa solução de futuro para nós.

Eu só vejo alguém em gestão politica da sua imagem, a preparar o seu futuro, não acho que faça sentido a sua beatificação numa fase onde ainda foi a tempo de ajudar a estragar também esta época, não tendo saído mais cedo e condicionando este último defeso.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Filipe01 disse:
Sermos o novo brinquedo de um tipo rico que ao fim de algum tempo perde piada do brinquedo?

Obrigado, mas recuso.

100 anos de historia têm que ser exemplo para o futuro.
sim concordo... mas se o projecto fosse credivel e desde que não descaracteriza-se o clube concordava...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
jfc_campos disse:
sim concordo... mas se o projecto fosse credivel e desde que não descaracteriza-se o clube concordava...
~

Quem compra, manda.

Podia fazer todas as promessas mas depois de estar lá dentro seria dono e senhor do destino da SAD. Os adeptos, quanto muito, poderiam efetuar protestos e não comparecer aos jogos.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Regod disse:
Eu ja desisti.

Já só estou à esoera que venha um asiático com dinheiro comprar a sad
A semana passada ouvi dizer que o AH estava a negociar com os Chineses uma possível entrada na SAD...

Depois aparece uma foto do AH com o AVB e dias depois AVB é dado como certo no Shanghai.

Não sei será só coincidência

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Philipp disse:
O AVB nunca iria contra o JNPC.

Mas em relação a isto digo uma coisa. Do ponto de vista desportivo, e para mim é isso que deve prevalecer na gestão de um clube de futebol (aqui falo da SAD), o AVB e o AH agradam-me. São duas pessoas que percebem de futebol. No fundo, são dois homens do futebol.

Desagrada-me muito, obviamente, os negocios extra-futebol do AH mas em relação a isso não sei como as coisas se iriam processar numa estrutura diferente (com o AVB a Presidente, por exemplo). Esta estrutura estava caduca e podre como um todo. Com outra diferente as coisas também poderiam ser, obviamente, diferentes.
A mim não me agrada nada e acima de tudo preocupa-me....

Preocupa-me porque entre outras coisas porque nos leaks foram divulgadas coisas que só alguém internamente teria acesso, e o que foi divulgado afetava o caldeira, afetava o filhinho mas não afetava o ah.... a mim isso sempre me deixou com a pulga atras da orelha.....

O ah esta ligado ao que pior tem sido feito no clube nos últimos anos, mas a verdade é que tem sido feito nos últimos tempos uma tentativa de limpagem da sua imagem, eu ficarei à espera de saber com que fins....

Tenho duvidas é que não surjam nos próximos tempos "coisas" que tornem a imagem do ah muito menos simpática....

Agora também acho que a atual equipa de gestão teria todo o interesse que quem os sucedesse fosse o ah, pois isso era a garantia que nunca existiriam consequências para o regabofe que foram estes últimos 7/8 anos....

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
~

Quem compra, manda.

Podia fazer todas as promessas mas depois de estar lá dentro seria dono e senhor do destino da SAD. Os adeptos, quanto muito, poderiam efetuar protestos e não comparecer aos jogos.
Certo que é um tema complicado de se discutir e que teria muita objecção à partida, mas que vale a pena ser abordado.

Dependeria muito da lisura dos eventuais donos, algo que só saberíamos ao certo, depois de concretizada a compra.

Se for algo ao estilo de um City, e falo do comprometimento em dotar a equipa com qualidade ao nível dos jogadores e treinadores, por forma a conquistar titulos e tornar o clube cada vez maior, eu assino. Se for com um intuito contrário obviamente dou uma nega.

Mas pensemos: quem compraria um clube para o levar ao abismo? Estaria em causa o seu dinheiro investido.

Algo que poderia ser perdido, seria a identidade do Clube, mas se a "coisa" fosse bem feita, poder-se-ia evitar tal situação. Haveria um dono, mas depois um presidente que geria o clube, e prestaria contas ao seu dono, uma espécie de CEO.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,969
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Drago93 disse:
A semana passada ouvi dizer que o AH estava a negociar com os Chineses uma possível entrada na SAD...

Depois aparece uma foto do AH com o AVB e dias depois AVB é dado como certo no Shanghai.

Não sei será só coincidência
é o caminho que tem de se seguir porque ou muito me engano. ou entramos num caminho (dividas) que so com capital de fora é que a SAD pode sair bem.

Portanto acredito que chineses entrem cá, nem que seja para lavar dinheiro.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
959
Os chineses quando entrem num clube é para passar a mandar nele. Não entram só com o capital e ficam à espera de resultados.
Tirem a ideia que eles apenas querem uma parte do capital.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,969
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
RuiDias disse:
Os chineses quando entrem num clube é para passar a mandar nele. Não entram só com o capital e ficam à espera de resultados.
Tirem a ideia que eles apenas querem uma parte do capital.
Repara que nao falei em eles nao mandar, quando falo em capital falo em dinheiro investido e claro que mandariam.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Como as coisas estão, a termos que fazer 116 milhões em vendas, com que equipa jogaremos ? Talvez essa solução da compra por algum investidor seja boa, senão a única solução. Ao que chegámos...

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Conceição Santos disse:
Como as coisas estão, a termos que fazer 116 milhões em vendas, com que equipa jogaremos ? Talvez essa solução da compra por algum investidor seja boa, senão a única solução. Ao que chegámos...
Sinceramente não percebo o porquê de este ano muitos se lembrarem de se indignarem por termos previstas vendas de 115M€.

Isso já acontece pelo terceiro ano consecutivo, por isso a indignação já vem tarde.....