Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,717
2,038
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Às tantas ainda vêm os chineses.

Mal posso esperar para ver asiáticos no comando: olho para o Valencia e para o Inter e roo-me de inveja.
Nem num nem no outro caso são chineses...

O dono do valência é da singapura e o dono do inter é indonesio.. sendo que neste ultimo caso um grupo chinês comprou o clube este verão e por isso não se pode avaliar os resultados, mas se for gerido pelo thorir não vai durar muito o investimento chinês no inter podes ter a certeza...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
miguel disse:
Eu quase que aposto que será este o cenário:

- Alexandre Pinto da Costa candidata-se com o apoio do Pai.

- Antero candidata-se com um projeto aliciante e ainda traz AVB com ele.

- António Oliveira, de certeza que não hesita em se candidatar.

- Um investidor compra o clube. Mas aqui duvido...

- Agora um "desvaneio" que passa por Madureira acreditar que com o apoio dos SD será um candidato.
Votava sem pensar duas vezes na lista do AH, para além de trazer um treinador consigo algo que nos últimos 4 anos não temos o AH conhece muito bem o Porto e os meandros do  futebol em Portugal. Juntava a lista o Angelino Ferreira (desconheço às relações de amizade ou não entre AH e AF) e seria um trio perfeito diria eu.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,951
18,279
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
jfc_campos disse:
Nem num nem no outro caso são chineses...

O dono do valência é da singapura e o dono do inter é indonesio.. sendo que neste ultimo caso um grupo chinês comprou o clube este verão e por isso não se pode avaliar os resultados, mas se for gerido pelo thorir não vai durar muito o investimento chinês no inter podes ter a certeza...
lê melhor o que escrevi.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,717
2,038
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
Votava sem pensar duas vezes na lista do AH, para além de trazer um treinador consigo algo que nos últimos 4 anos não temos o AH conhece muito bem o Porto e os meandros do  futebol em Portugal. Juntava a lista o Angelino Ferreira (desconheço às relações de amizade ou não entre AH e AF) e seria um trio perfeito diria eu.
Se o antero viesse com vontade de melhorar o clube e pô-lo no topo e não a pensar nas suas negociatas, na minha opnião com uma boa lista seria um serio candidato... se for para proveito proprio pode ir à vida dele que já tivemos negociatas que chegue nestes ultimos anos...

M

mercgold3

Guest
jfc_campos disse:
Se o antero viesse com vontade de melhorar o clube e pô-lo no topo e não a pensar nas suas negociatas, na minha opnião com uma boa lista seria um serio candidato... se for para proveito proprio pode ir à vida dele que já tivemos negociatas que chegue nestes ultimos anos...
Mas isso só com o tempo de trabalho é que ficarias a saber. Se ele ia ser uma coisa ou outra.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,717
2,038
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
lê melhor o que escrevi.
Por isso mesmo... os chineses são melhores gestores na minha opnião... investem para ganhar e evoluir... e basta veres a liga chinesa, eles investem para o futebol deles evoluir, contratam jogadores ainda no topo das suas capacidades e não jogadores reformados como na mls e nos treinadores a mesma coisa, querem aprender com quem sabe e não pensam que são os maiores como os americanos...

Dentro dos asiaticos se forem chineses a gerir não ficaria chateado...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
jfc_campos disse:
O AH saberia mais que ninguém que para manter o lugar na presidência é preciso haver resultados e para haver resultados tem de haver competência a todos os níveis, as negociatas irão continuar a existir com ou sem AH.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,717
2,038
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
O AH saberia mais que ninguém que para manter o lugar na presidência é preciso haver resultados e para haver resultados tem de haver competência a todos os níveis, as negociatas irão continuar a existir com ou sem AH.
concordo mas sabendo o que sei hoje mesmo assim ia ter sempre a pulga atrás da orelha... nunca ia ter a minha total confiança...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,717
2,038
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
O alexandre tem ZERO hipóteses de ganhar.
Não é bem assim apo se tiver apoio do pai acredita que grande parte dos 79% que votaram agora no PDC votariam no APC podes ter a certeza e só por ter o apoio do pai...

E é isso que deixa com muito medo do nosso futuro...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,951
18,279
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Duvido muito que o APdC se venha a perfilar como candidato.

Mas se as recentes declarações do Angelino têm a ver com futuras eleições, desconfio que haverá gente potencialmente candidata que pense que ele pode vir a ser adversário.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,111
1,982
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Nada a dizer presidente? Tinha declaracoes a fazer antes do jogo sobre esse simbolo maximo, Herrera, que deixa cada portista orgulhoso ao ver envergar a bracadeira de capitao.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,111
598
nuno queiros disse:
Disse antigo, mas queria dizer Ex-user...
Acho que muitos de nós temos esse sonho.
Infelizmente nunca poderemos lá chegar.

Já agora, fiquei curioso.
Quem é esse candidato mistério?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,174
16,178
apocalypto disse:
Madureira? LOL!

Nesse cenário ganhava o Antero.
Podes-me chamar doido @apocalypto, mas existem algumas amizades que deixaram de existir no passado e hoje em dia retomaram as mesmas...Falo de pessoas ligadas à Federação e até de ex SD com algum estatuto e que abandonaram a claque ao tempo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
dragao famalicao disse:
A Assembleia ter sido marcado exatamente antes do jogo Benfica é de uma coincidência brutal :)

Quem tem cu tem medo, apresentar contas negativas com um resultado negativo frente ao rival podia ser complicado.

Assim faz-se uma semana antes, uma semana que é sempre marcada pela união e mobilização das tropas para a batalha contra o maior rival.

Touché SAD, touché.

Tenho de dar crédito onde ele é merecido, Pinto da Costa tem sido mestre em evitar contestação.
bem visto! realmente... antes tivessem essa esperteza toda para atacar o regime, serem competentes na escolha de treinadores e jogadores e na gestão financeira do Clube.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
m3a4424 disse:
Acho que muitos de nós temos esse sonho.
Infelizmente nunca poderemos lá chegar.

Já agora, fiquei curioso.
Quem é esse candidato mistério?
Agora deu-me uma branca, não me estou a lembrar do nick dele...mas estou a ver a cara dele perfeitamente.
Aparece sempre nas transmissões das modalidades, fica sempre atrás do banco do Porto.

Se calhar ele dizia aquilo na brincadeira, mas como sócio que é, é legitimo ter esse sonho.