Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,973
30,341
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
chief disse:
E estamos nós entregues a estes bichos.

Dá-me vontade de chorar.
eu ri-me ao ler isto

"Estes sócios do Porto são mais burros e inúteis do que pareciam até aqui. Pior que a tristeza pela fraca equipa que temos, pela má construção do plantel pela nossa direção, pior que os resultados negativos é a constatação da burrice,estupidez e falta de conhecimento dos factos!! Os super dragões na sua maioria são sócios de lugar anual ou no mínimo são sócios!! Os super dragões não tem bilhetes grátis para jogo nenhum!! Os super dragões participam da vida ativa do clube, vão as assembleias, contestam,perguntam,argumentam,pedem satisfações!!!
Os super dragões não são “empregados” nem da direção e muito menos criminosos ao serviço dos sócios do assobio!!! Querem bater na equipa,no presidente,no treinador??? Vão lá vocês! Ou querem fazer de mandantes? Seus inúteis que não apoiam o clube nos maus momentos e são os primeiros a assobiar mesmo com a equipa a ganhar! Reduzam-se à vossa insignificância no dia a dia do clube e parem de dizer disparates!! Tenho vergonha de vocês,sócios da crítica destrutiva e do assobio constante!"

Sandra Madureira

Chama burros aos sócios, será que é socia do clube? ou o madureira? se sim, sao burros como os outros?

Ou então sao os outros que os sustentam e sustentam quem manda sem piar?

Se calhar inconscientemente está a querer chamar a atençao aos socios para acabarem com a mama.....

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,650
1,840
veio a mulher do macaco e o saul também.... é tão bom levar lições de portismo desta gente.... espero que o fim deles esteja para próximo.... se fosse o rui teixeira à frente da claque outro galo cantaria....

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Bom dia!
Neste momento nas redes sociais temos duas opções, ou estar calados ou dizer mal do que mais gostamos.
Quem disser o contrário ou é porque tem interesses ou porque está feito ou porque como dizem também anda a mamar.....
Todos sabem que sou funcionário do FCPorto mas nada tenho a ver com a gestão do clube e por isso tenho liberdade de dizer o que penso pois quero é o melhor para o clube e é o que faço todos os dias nas minhas funções!
Mas não consigo estar calado embora fosse mais fácil!
Todos queremos ganhar disso ninguém tem dúvidas, e o momento não é fácil por muitas questões ou razões onde obviamente se engloba muitos erros cometidos nos últimos anos!
Mas ao ler o que leio fico abismado!
Mas o FCPorto há poucos meses não teve eleições?
Quem foi o único que teve coragem de se candidatar para tentar voltar a ganhar mesmo quando seria mais fácil abandonar depois de mais de 30 anos de tantas vitórias e êxitos?
Onde estavam os notáveis dos jornais e das televisões ou os meros sócios?
Onde estavam os candidatos e os projectos alternativos a esta direcção!
Nada!
Zero!
Quem não tem responsabilidades e simplesmente paixão é fácil criticar, Bater dizer mal quando as coisas correm mal!
Mas é preciso coragem e jorge Nuno pinto a costa teve e candidatou-se e vai tentar voltar a ganhar!
Pode não conseguir, nada é eterno mas a vida é assim!
Agora ver insultar e enxovalhar pessoas e principalmente um homem que fez deste clube o que é hoje, que ganhou o que ganhou que construiu o que construiu é que não consigo compreender!
Se calhar só daqui a alguns anos muitos irão dar valor ao que foi feito!
Ganhamos tudo e nem que se perca 10 anos seguidos não podemos ser ingratos porque este homem irá ficar na história do FCPorto e do futebol mundial!
Hoje vejo muitas vezes falar no grande no enorme José maria Pedroto que junto com o presidente começaram esta cavalgada e toda a gente e bem o venera e Pedroto esteve apenas no início desta longa caminhada, o que diremos todos de jorge Nuno pinto da costa daqui a 20 anos?
Acabo como comecei todos os sócios têm direito a escolher a não estar felizes a querer alternativas, mas apareçam na altura devida com uma candidatura e vão a votos contra quem for e aí os sócios que escolham o que querem para o clube!
Agora pactuar com a Ingratidão que vejo de gente alguma que nem sabe o que era o FCPorto há 30 anos atras isso nunca!!!!
Ter memória e respeito faz parte das qualidades do ser humano e serei eternamente grato ao presidente pelo que fez pelo clube pelo que deu ao clube e até por ter tido a coragem de quando era mais fácil quando as coisas são mais difíceis e estávamos sem ganhar de se ter candidatado apesar de tudo para tentar voltar a ganhar!
INGRATIDÃO E FALTA DE MEMÓRIA NUNCA PORQUE O FCPORTO HOJE É UM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO!!!!!
----------------------------------------

O assalariado do FC Porto, Fernando Saul, escreveu isto no seu facebook.

O senhor em causa diz que o presidente "vai tentar voltar a ganhar", ressalvo o "tentar". Tem ainda a distinta LATA de dizer que nem que fique DEZ ANOS sem ganhar, não podemos ser ingratos.

Este senhor é um traidor! Vive do clube e está-se a borrifar para ele, quer é receber o seu ao final do mês. Este senhor é um traidor porque se vendeu, pois antes de ser funcionário do clube não era assim.

Este senhor deve ser um dos primeiros a ser corrido do FC Porto.
Este texto é de rir. É só mais um exemplo da qualidade de adeptos que apoia esta SAD e este senhor.

Retiro três fases/expressões:

"Quem foi o único que teve coragem de se candidatar para tentar voltar a ganhar mesmo quando seria mais fácil abandonar depois de mais de 30 anos de tantas vitórias e êxitos?"
LOL! Coragem? Coragem??? Coragem era sair no momento certo. Isso sim era algo que cairia bem no seio dos que verdadeiramente amam o FCP, e claro, nunca daqueles que amam o FC Pinto da Costa. So falta falar em Nobreza também! Eu chamo-lhe outra coisa. Egoísmo! Egocentrismo! Falta de Carácter! Clientelismo! O que ele tem é sentimento de posse, está a tratar da vida dele, e olha pelos interesses de outros que o rodeiam, e parasitam o meu Clube de alto abaixo. Pinto da Costa está na presidencia porque dá jeito que lá esteja. Aos seus "amigos" convém, pois os bolsos estão sempre cheios. VERGONHOSO! GENTE NOJENTA!!!

"Onde estavam os notáveis dos jornais e das televisões ou os meros sócios?
Onde estavam os candidatos e os projectos alternativos a esta direcção!"
Já o referi aqui. Eles próprios sabem a resposta a esta pergunta, mas adoram se fazer de parvos.
É revoltante a maneira como manifestam estas opiniões para enganar os incautos.

"Ganhamos tudo e nem que se perca 10 anos seguidos não podemos ser ingratos porque este homem irá ficar na história do FCPorto e do futebol mundial!"
A mentalidade assusta-me! Esta mentalidade enoja-me! Ganhámos tudo e agora podemos estar 10 anos a perder?
Mas esta gente quantos neurónios tem?
Tudo gira à volta da GRATIDÃO. Outra arma que têm na mão e que atirarão sempre a quem ousar se opor. É vil, simplesmente vil o que esta faz, e a forma de se tentarem afirmar! Tomam todos os portistas por autenticos idiotas chapados.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
Basta seguir essa corja toda nos instagrams que se vê que eles é só trabalho e sofrimento para irem pagarem o bilhete anual e irem a todas as deslocações ao estrangeiro. Está a chegar o ano novo e lá vai o Madureira retirar umas fotos do google do Rio de Janeiro, fazer umas fotomontagens e por no instagram. Essa "mulher", tenha respeito por quem sofre pelo clube e que nunca chame de burros e arruaceiros os verdadeiros portistas, porque lá por ela nunca ter feito nada na vida para ter oportunidade de conhecer o mundo inteiro, porsche à porta das vivendas, os portistas em geral são pessoas de bem, vivem com o seu trabalho honesto.

PS: Não li os comentários da dita, mas essa corja que se alimenta do clube mete-me nojo, não são mais portistas que eu, por irem ver os jogos todos. Envergonham é o clube e para meu mau com o consentimento da direção em geral e em particular do presidente.

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
372
301
37
Odivelas
Isto não vai lá com conversas de blogs ou a enviar emails à SAD, isto vai lá criando um ambiente infernal à SAD em todos os jogos, PDC tem de ouvir e bem a contestação dos adeptos, enquanto a contestação não passar dos blogs e das redes sociais para o estádio, para o dia a dia de todos os membros desta SAD eles vão continuar tranquilos a saquear o clube.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,574
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Bem vamos por partes, se não recebem bilhetes de borlas e partindo do pressuposto que o "emprego" de PL do Canelas é mau remunerado e que juntamente com o hobby de chefe de claque lhe roubam grande parte do tempo no dia a dia quem é que paga o Ferrari onde ela anda? É caso para dizer " e o burro sou eu"

PS-Triste epílogo o deste clube, onde antes era uma fortaleza para fora e um espírito de luta ímpar em Portugal, chegamos ao ponto em que mulheres de chefes de claques, speakers e ex 1ª dama do clube têm mais tempo de antena que o próprio presidente.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Ui, a mulher o Saul e do Madureira a falar? Estão com medinho? Algo se passa...

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,440
255
Deixei de pagar as quotas este ano e não volto a ser sócio enquanto isto não der uma volta de 180º.

Se o tivesse feito, depois de ler o que essa gaja escreveu, ficava com um problema de consciência.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Quando se pensa que a corja bateu no fundo, ainda aparecem os cães a ladrar....

Sinto vergonha dessa gente, não do clube, mas sim dessa gente...

Ao menos hoje ao ler as zurzidelas dos cães de fila, fiquei com esperança que seja o inicio do estrebuchar do cadáver desta direção.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
eu ri-me ao ler isto

"Estes sócios do Porto são mais burros e inúteis do que pareciam até aqui. Pior que a tristeza pela fraca equipa que temos, pela má construção do plantel pela nossa direção, pior que os resultados negativos é a constatação da burrice,estupidez e falta de conhecimento dos factos!! Os super dragões na sua maioria são sócios de lugar anual ou no mínimo são sócios!! Os super dragões não tem bilhetes grátis para jogo nenhum!! Os super dragões participam da vida ativa do clube, vão as assembleias, contestam,perguntam,argumentam,pedem satisfações!!!
Os super dragões não são “empregados” nem da direção e muito menos criminosos ao serviço dos sócios do assobio!!! Querem bater na equipa,no presidente,no treinador??? Vão lá vocês! Ou querem fazer de mandantes? Seus inúteis que não apoiam o clube nos maus momentos e são os primeiros a assobiar mesmo com a equipa a ganhar! Reduzam-se à vossa insignificância no dia a dia do clube e parem de dizer disparates!! Tenho vergonha de vocês,sócios da crítica destrutiva e do assobio constante!"

Sandra Madureira

Chama burros aos sócios, será que é socia do clube? ou o madureira? se sim, sao burros como os outros?

Ou então sao os outros que os sustentam e sustentam quem manda sem piar?

Se calhar inconscientemente está a querer chamar a atençao aos socios para acabarem com a mama.....
Que direitos tem esta put@ para fazer este texto e chamar burros aos sócios do Porto????
É impressionante...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,245
4,355
30
Porto
DonLopes disse:
Isto não vai lá com conversas de blogs ou a enviar emails à SAD, isto vai lá criando um ambiente infernal à SAD em todos os jogos, PDC tem de ouvir e bem a contestação dos adeptos, enquanto a contestação não passar dos blogs e das redes sociais para o estádio, para o dia a dia de todos os membros desta SAD eles vão continuar tranquilos a saquear o clube.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
Falta o mais importante... um candidato que nos dê voz.

Não adianta andar a fazer isso se depois não tens ninguém para tomar conta do rumo do clube.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Não concordo com o tom, mas a mensagem está correta:

- os Super Dragões não são cães para o pessoal estar para aí sempre a atiçá-los a atacar a SAD. 

Também não concordo com a relação da elite da nossa principal claque com a SAD, mas é preciso haver respeito pelas pessoas.

Só dá coninhas e heróis de banda desenhada...!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,973
30,341
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
chief disse:
Falta o mais importante... um candidato que nos dê voz.

Não adianta andar a fazer isso se depois não tens ninguém para tomar conta do rumo do clube.
Quem é a pessoa que se vai meter nisto? Levar com roupa suja dia sim dia sim, levar com ameaças de spdes e sd?

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Dito isto, acrescento: hoje de manhã o clube estava a apagar as seguintes pinturas dumas escadas junto ao Dragão:

- "$AD merda $AD desonra a nossa história"

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,245
4,355
30
Porto
Regod disse:
Quem é a pessoa que se vai meter nisto? Levar com roupa suja dia sim dia sim, levar com ameaças de spdes e sd?
Convinha termos alguém com coragem para fazer frente a isto.

Candidatarem-se só quando o mandato do PDC estiver acabar já é uma razão para se desconfiar desse candidato.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,973
30,341
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
chief disse:
Convinha termos alguém com coragem para fazer frente a isto.

Candidatarem-se só quando o mandato do PDC estiver acabar já é uma razão para se desconfiar desse candidato.
Pondo me no lugar deles nao sei se me metia nisso. No carnide o vieira mandava gajos da secçao do bxe/claques para ameaçar possiveis candidatos.