Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
happy dragon disse:
No ano seguinte á conquista da Champions é que foi meter ao bolso. O caso Rossato foi de rir na altura, secalhar muita gente aqui não se lembra.
Até 2004 eram brincadeiras de milhares de euros. Hoje em dia são milhões e mais milhões.

Na altura isso e as conquistas ainda iam disfarçando. Mas agora é impossível disfarçar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Pietrus disse:
Até 2004 eram brincadeiras de milhares de euros. Hoje em dia são milhões e mais milhões.

Na altura isso e as conquistas ainda iam disfarçando. Mas agora é impossível disfarçar.
Essa situação do Antero com a justiça que falaste alguns posts atrás tem pernas para andar ?

Ele está mesmo em sarilhos ?

Há mais alguém no clube que também está comprometido na mesma investigação ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:

se o Porto  ganhasses a maior parte nao queria saber.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Branco disse:
Essa situação do Antero com a justiça que falaste alguns posts atrás tem pernas para andar ?

Ele está mesmo em sarilhos ?

Há mais alguém no clube que também está comprometido na mesma investigação ?
Os indícios apontam nesse sentido.

Sei do Antero e o Raul Pais da Costa, mas brevemente saberemos se há mais nomes.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Mais 2 recordes históricos:

- Primeira vez que o FCPorto empata 4 jogos seguidos a zero.
- Desde 78/79 que o FCPorto não empatava 5 jogos consecutivos.

Um fundo sem fundo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
Hoje teve o presidente do belenenses, dragão de ouro, ao seu lado. Merece tudo o que lhe está a acontecer.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,616
7,540
Andei uma vida inteira a ouvir falar da "exigência" dos adeptos do Porto.

Quando ela é verdadeiramente precisa eu pergunto, onde anda essa exigência?!

Estar a dar cabo do clube, mentem-nos na cara, gozam connosco, e NINGUÉM FAZ NADA?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
É oficial, uma 4ª época totalmente perdida ao nível desportivo, zero títulos em 4 anos a somar aos descalabros financeiros, e depois se de facto estiver para breve uma acusação do MP ao Antero e ao seu comparsa por questões danosas ao clube, temos um belo circo montado neste fim de época.

Resta saber o que vai acontecer, pelo seu próprio pé eu não acredito que PdC deixe o lugar, por isso a menos que seja forçado duvido que esteja de saída do clube, mas estará sobre pressão para mostrar serviço como nunca esteve na carreira, no que isso na prática vai significar para o clube é que eu não sei.

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
O unico culpado desta miséria...  Que vergonha...

Enviado do meu Elephone P8000 através de Tapatalk

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,616
7,540
Deixe de se andar a esconder, assuma a porcaria que fez e ponha o lugar já à disposição para quem quiser vir assumir e lutar pelo Clube!!!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,433
16,432
Presidente a época ainda não está perdida.

Mais vale tarde que nunca.

MS está literalmente sentado numa cadeira a comentar os jogos da Liga dos Campeões na RTP.

Até VP era melhor que a situação actual.

Alguém duvida que se RV tivesse convite para sair do regime, o orelhas ia a correr buscar MS ?