Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,916
30,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jamesrodriguez disse:
Aquilo que mais se lê no facebook é "isto é uma vergonha da imprensa lisboeta, agora que o Porto está a melhorar desportivamente já nos estão a querer atacar".

Eu às tantas nem sei se merecemos ser salvos disto. Que vergonha.
Claro que merecemos isto. Os sócios e adeptos vao acordar e começar a mandar vir quando for tarde de mais. Depois vao chorar quando serão eles os maiores culpados
nuno queiros disse:
Para ser sincero, pensava que as comissões eram bem maiores, no fundo da tristeza ainda fico com alguma alegria (sou tuga, vejo sempre o lado positivo da coisa).

Agora mais a sério, espero que esta história do Mendes e agora do Alex tenham o fim que todos nós esperamos, ou seja, que o maior cancro do futebol que são os empresários e as comissões acabem de vez ou sejam altamente controladas.

Na parte que nos diz respeito fico contente visto que nunca imaginei o filho suceder ao pai, logo isto acaba com a reputação dele.
Aqui ja foi dito  que nao eram grandes valores. Agora eles que mostrem e investiguem as ligaçoes dos dirigentes do Porto tambem com certos empresários e verao os valores.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Acho que o importante para acabar com este flagelo não é só ver o Porto...que se investigue tudo e todos para bem do futebol.

Não tentem colar um problema à escala global ao FCPorto e seu dirigentes.

Ainda ninguém me explicou todas aquelas transferências de 15M€ do Mendes sempre para os mesmos clubes...se quiserem falar só de Portugal podemos começar por ai. Pode ser leitores do Expresso ;)

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,004
28,393
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
jamesrodriguez disse:
Aquilo que mais se lê no facebook é "isto é uma vergonha da imprensa lisboeta, agora que o Porto está a melhorar desportivamente já nos estão a querer atacar".

Eu às tantas nem sei se merecemos ser salvos disto. Que vergonha.

Claramente que não merecemos.  Leste os comentários que eu li?

Bem sei que há uns anos era ainda pior mas ainda são poucos os que pensam.

A maioria limita-se a andar com a cabeça entre as orelhas.

E elas, ou melhor, ele agradece 😊😊

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Como não sou ingrato quero dar os parabéns ao Presidente por no inicio da época ter chegado a acordo com um canal televisivo onde se desejou a sua morte e onde se apelou às armas contra os adeptos do clube ao qual preside.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Philipp disse:
Como não sou ingrato quero dar os parabéns ao Presidente por no inicio da época ter chegado a acordo com um canal televisivo onde se desejou a sua morte e onde se apelou às armas contra os adeptos do clube ao qual preside.
Somos parceiros do Benfica agora.

Pinto da Costa também já ordenou que os SD parassem de cantar "FDP SLB", pode estragar as relações comerciais.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não acharam estranho o "timing" da contratação do Depoitre?
Pelos vistos "o filho do pai" conseguiu que em vez do francês Sébastien Haller, 22 anos, ponta de lança do Utrecht, se contratasse o Depoitre.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,602
27,920
Gaia
dragao famalicao disse:
Somos parceiros do Benfica agora.

Pinto da Costa também já ordenou que os SD parassem de cantar "FDP SLB", pode estragar as relações comerciais.
----------------------------

Qualquer os SD vão apoiar o benfica a pedido do Presidente. eles fazem tudo que ele manda.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,602
27,920
Gaia
Bruno 99 disse:
Pelos vistos "o filho do pai" conseguiu que em vez do francês Sébastien Haller, 22 anos, ponta de lança do Utrecht, se contratasse o Depoitre.
-------------------------

Agora o pai devia exigir ao filho que pagasse os honorarios do belga.
Quem se mete com a canalha borra se, não é Presidente?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Bruno 99 disse:
Ele recebeu comissão pelo Depoitre ?

Sempre pensei que esse tinha chegado via Onofrio.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,602
27,920
Gaia
Branco disse:
Ele recebeu comissão pelo Depoitre ?

Sempre pensei que esse tinha chegado via Onofrio.

Pelo menos constou nos jornais e no forum que o comilão foi o onofrio, agora o desvio do tal jogador do Utrecht a ser verdade, não foi dedo do Onofrio mas de certeza do filho do papá.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,913
41,537
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bruno 99 disse:
O QUÊ, @Bruno 99 ??

O Haller estava em vias de assinar connosco e ficamos com o Depoitre para dar argent ao amigo e ao filho?? Que tristeza. Mais uma.

Haller em relação ao Depoitre:
    » Mais rápido
    » Melhor no jogo aéreo
    » Mais criativo
    » Mais novo (- 6 anos)
    » Mais escola
    » Maior potencial
    » Muito mais provável a realização de mais valias financeiras a médio prazo
    » Mais caro   
    » Melhor

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
DeepBlue disse:
O QUÊ, @Bruno 99 ??

O Haller estava em vias de assinar connosco e ficamos com o Depoitre para dar argent ao amigo e ao filho?? Que tristeza. Mais uma.

Haller em relação ao Depoitre:
    » Mais rápido
    » Melhor no jogo aéreo
    » Mais criativo
    » Mais novo (- 6 anos)
    » Mais escola
    » Maior potencial
    » Muito mais provável a realização de mais valias financeiras a médio prazo
    » Mais caro   
    » Melhor
Se o Haller podia ter vindo e veio o Depoitre, está visto que quem manda não pesca nada disto ou confirma pela milionésima vez que as "comichões" são tudo..

Eu até tenho o pé atrás com PL da Eredivisie, mas o Haller mostrou bastante mais potencial do que qualquer goleador que aparece na Holanda..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,916
30,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:

Pelo menos constou nos jornais e no forum que o comilão foi o onofrio, agora o desvio do tal jogador do Utrecht a ser verdade, não foi dedo do Onofrio mas de certeza do filho do papá.
O presidente agradeceu ao donofrio......

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
grandeporto disse:

Ainda não percebi em que é que o A.PdC influenciou esse negócio, meteu o jogador do Leverkusen noutro clube que o queria e lucrou com isso ?

E se sim, onde é que foram buscar tal informação ?

Aliás, sendo objectivamente um chulo que só rondeia o clube por causa do pai, acho os valores que chulou quase irrisórios perante o que outras personagens chularam (agora que são públicos), mas certamente tinha em mente comer cada vez, portanto espero que esta exposição mediática inverta esse caminho.

Mas para ver chulice da grossa, eu ainda acho que vamos ter que esperar pelos leaks do Antero e associados, cheira-me que serão épicos no pior dos sentidos.

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Não há propriamente novidade nenhuma, não é nada que não se soubesse, mas por mais que seja evidente, publicitado e confirmado...continua igual o reino das avestruzes no Dragão.

Tudo com a cabeça enfiada debaixo da areia.

Não há reacção, inacreditável.

E há, quem ainda tenha a distinta lata de supor que porventura há uns putativos mal comportados por lá, mas que o Presidente coitado não sabe de coisa nenhuma.

Depois de ler certas coisas, é difícil ter estômago, terá que cair por podre.

E vai cair por podre.

Neste momento só a polícia, elementos externos ao clube, poderão fazer bem ao mesmo.

É ao que chegamos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não dou já os parabéns por mais um titulo do grande RV mas as coisas estão bem encaminhadas. Tenho uma curiosidade. O acordo de partilha do sinal entre Porto Canal e a BTV também engloba a festa do titulo no marquês?

Acho que era de bom tom que essa festa passasse no nosso canal. Afinal, fomos elementos valiosos nos últimos títulos do Benfica. Tal como o Serpa foi convidado para a gala dos Dragões de Ouro estou na expectativa de o Benfica convidar a SAD do FC Porto para a festa no marquês.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,143
16,130
Philipp disse:
Não dou já os parabéns por mais um titulo do grande RV mas as coisas estão bem encaminhadas. Tenho uma curiosidade. O acordo de partilha do sinal entre Porto Canal e a BTV também engloba a festa do titulo no marquês?

Acho que era de bom tom que essa festa passasse no nosso canal. Afinal, fomos elementos valiosos nos últimos títulos do Benfica. Tal como o Serpa foi convidado para a gala dos Dragões de Ouro estou na expectativa de o Benfica convidar a SAD do FC Porto para a festa no marquês.
Não vejo problemas em partilhamos conteúdos e receitas. Ficamos todos a ganhar. Os adeptos vêem os jogos e os clubes partilham receitas.