Não sabia que ia dar esta entrevista... Eu queria era que desse na RTP...
Também não gostei. Acho que o Adrian foi um negócio falhado, o PdC não disse nada de errado, no entanto, esse jogador ainda faz parte do Porto. Não devia ter dito o que disse, é uma questão de respeito.WarriorFCP disse:Não vi a entrevista, mas já vi de relance que disse coisas como:
"Lopetegui falava tão bem de Adrian Lopez que pensava que vinha aí o Maradona"... é impressão minha, ou o Adrian Lopez ainda é jogador do FCPorto? É que falar assim de um jogador do FCPorto parece-me uma falta de respeito tremenda. Agora pelos vistos não foi o Mendes que tentou impingir o Adrian, já foi o Lopetegui.
Se é isto que temos na presidência já se percebeu porque estamos tão mal. Começo a ter pena do Nuno por ter que levar com "este" Presidente.
O jogo acabou na Feira e depois começou o dos Mouros.PortoMDL disse:Então não vê o jogo entre os principais rivais? ahahahah
Nem que visse depois em diferido. E se realmente não viu ao menos tinha de ter visto a pouca vergonha da arbitragem e não vir com a conversa que só viu por alto os casos nos jornais e que uns dizem que o árbitro esteve bem e um ou outro dizem que errou... Tem de deitar lenha para a fogueira e não fazer com que não fosse nada connosco. Até porque teve influência bastante directa na classificação.Azul disse:O jogo acabou na Feira e depois começou o dos Mouros.
Faz questão de dizer apenas que viu ojogo e todos disseram que o árbitro teve bem... Fds assim não... os lamps estão como querem se nem nós fazemos questão de desmascarar a CS claramente lampionica.WarriorFCP disse:Vi agora a parte final da entrevista. Inacreditável a incapacidade de lançar um ataque, uma indirecta ao Benfica. Nada. Que vergonha.
Que azar!Zeus disse:Fds do que se safou o Wolverhampton... pelos vistos estava marcada uma reunião em casa do Mendes com clube inglês por causa do Nuno, até o nosso presidente decidir meter o nariz onde não era chamado...
Concordo contigo, mas a pergunta, foi se viu, agora como tu dizes, podia ter visto hoje.PortoMDL disse:Nem que visse depois em diferido. E se realmente não viu ao menos tinha de ter visto a pouca vergonha da arbitragem e não vir com a conversa que só viu por alto os casos nos jornais e que uns dizem que o árbitro esteve bem e um ou outro dizem que errou... Tem de deitar lenha para a fogueira e não fazer com que não fosse nada connosco. Até porque teve influência bastante directa na classificação.
Com o Pinto da Costa de há uns anos andava tudo pelo ar...
Ele tem é que falar noutras alturas. Agora fazer de defesa dos lagartos depois do que se passou contra nós e ainda se meteram a gozar no Twitter? Tá bem tá...Zeus disse:Faz questão de dizer apenas que viu ojogo e todos disseram que o árbitro teve bem... Fds assim não... os lamps estão como querem se nem nós fazemos questão de desmascarar a CS claramente lampionica.
Foi completamente arrasado pelo Presidente... Já deve ter guia e marcha para sair em Janeiro.sirmister disse:Adrian lopez tem condiçoes para continuar a treinar no FCP?
Teve a oportunidade única de atacar Benfica e Sporting, uns porque são constantemente beneficiados pela arbitragem, outros porque gozaram com as reclamações do FCPorto e acabaram o jogo de ontem a chorar. O FCPorto agora é o clube porreiro, come e cala.chief disse:Ele tem é que falar noutras alturas. Agora fazer de defesa dos lagartos depois do que se passou contra nós e ainda se meteram a gozar no Twitter? Tá bem tá...
Não consigo perceber a lógica disso enquanto cá está.Zeus disse:Foi completamente arrasado pelo Presidente... Já deve ter guia e marcha para sair em Janeiro.
Nisso já estou de acordo.WarriorFCP disse:Teve a oportunidade única de atacar Benfica e Sporting, uns porque são constantemente beneficiados pela arbitragem, outros porque gozaram com as reclamações do FCPorto e acabaram o jogo de ontem a chorar. O FCPorto agora é o clube porreiro, come e cala.