Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
194
20
28
Leiria
www.twitter.com
WarriorFCP disse:
Não vi a entrevista, mas já vi de relance que disse coisas como:

"Lopetegui falava tão bem de Adrian Lopez que pensava que vinha aí o Maradona"... é impressão minha, ou o Adrian Lopez ainda é jogador do FCPorto? É que falar assim de um jogador do FCPorto parece-me uma falta de respeito tremenda. Agora pelos vistos não foi o Mendes que tentou impingir o Adrian, já foi o Lopetegui.

Se é isto que temos na presidência já se percebeu porque estamos tão mal. Começo a ter pena do Nuno por ter que levar com "este" Presidente.
Também não gostei. Acho que o Adrian foi um negócio falhado, o PdC não disse nada de errado, no entanto, esse jogador ainda faz parte do Porto. Não devia ter dito o que disse, é uma questão de respeito.

marco

Arquibancada
31 Agosto 2016
194
20
28
Leiria
www.twitter.com
Gostei da conversa, gostei muito das perguntas e acho que o PdC respondeu bem a quase toda. No entanto, não gostei da maneira que ele abordou o assunto do filho. E também não gostei da maneira que falou do Adrian Lopez, temos que ter respeito pelos nossos jogadores, sejam eles bons ou maus.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Vi agora a parte final da entrevista. Inacreditável a incapacidade de lançar um ataque, uma indirecta ao Benfica. Nada. Que vergonha.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Azul disse:
O jogo acabou na Feira e depois começou o dos Mouros.
Nem que visse depois em diferido. E se realmente não viu ao menos tinha de ter visto a pouca vergonha da arbitragem e não vir com a conversa que só viu por alto os casos nos jornais e que uns dizem que o árbitro esteve bem e um ou outro dizem que errou... Tem de deitar lenha para a fogueira e não fazer com que não fosse nada connosco. Até porque teve influência bastante directa na classificação.
Com o Pinto da Costa de há uns anos andava tudo pelo ar...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,032
5,520
Olimpo
Fds do que se safou o Wolverhampton... pelos vistos estava marcada uma reunião em casa do Mendes com clube inglês por causa do Nuno, até o nosso presidente decidir meter o nariz onde não era chamado...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,032
5,520
Olimpo
WarriorFCP disse:
Vi agora a parte final da entrevista. Inacreditável a incapacidade de lançar um ataque, uma indirecta ao Benfica. Nada. Que vergonha.
Faz questão de dizer apenas que viu ojogo e todos disseram que o árbitro teve bem... Fds assim não... os lamps estão como querem se nem nós fazemos questão de desmascarar a CS claramente lampionica.

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
384
2
Zeus disse:
Fds do que se safou o Wolverhampton... pelos vistos estava marcada uma reunião em casa do Mendes com clube inglês por causa do Nuno, até o nosso presidente decidir meter o nariz onde não era chamado...
Que azar!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
PortoMDL disse:
Nem que visse depois em diferido. E se realmente não viu ao menos tinha de ter visto a pouca vergonha da arbitragem e não vir com a conversa que só viu por alto os casos nos jornais e que uns dizem que o árbitro esteve bem e um ou outro dizem que errou... Tem de deitar lenha para a fogueira e não fazer com que não fosse nada connosco. Até porque teve influência bastante directa na classificação.
Com o Pinto da Costa de há uns anos andava tudo pelo ar...
Concordo contigo, mas a pergunta, foi se viu, agora como tu dizes, podia ter visto hoje.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Mas algum dia, Pinto da Costa perderia a oportunidade de lançar um ataque, mandar indirectas ao Benfica após o jogo e a pouca vergonha de ontem? Diz que não viu o jogo e sublinha o facto do Tribunal do O JOGO defender com unanimidade as decisões de Jorge Sousa.

O Presidente não só não lança um ataque ao Benfica, como indirectamente os defende e iliba da arbitragem.

Não posso mais com isto, estou farto, estamos entregues à bicharada.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,199
4,259
30
Porto
Zeus disse:
Faz questão de dizer apenas que viu ojogo e todos disseram que o árbitro teve bem... Fds assim não... os lamps estão como querem se nem nós fazemos questão de desmascarar a CS claramente lampionica.
Ele tem é que falar noutras alturas. Agora fazer de defesa dos lagartos depois do que se passou contra nós e ainda se meteram a gozar no Twitter? Tá bem tá...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
chief disse:
Ele tem é que falar noutras alturas. Agora fazer de defesa dos lagartos depois do que se passou contra nós e ainda se meteram a gozar no Twitter? Tá bem tá...
Teve a oportunidade única de atacar Benfica e Sporting, uns porque são constantemente beneficiados pela arbitragem, outros porque gozaram com as reclamações do FCPorto e acabaram o jogo de ontem a chorar. O FCPorto agora é o clube porreiro, come e cala.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,199
4,259
30
Porto
WarriorFCP disse:
Teve a oportunidade única de atacar Benfica e Sporting, uns porque são constantemente beneficiados pela arbitragem, outros porque gozaram com as reclamações do FCPorto e acabaram o jogo de ontem a chorar. O FCPorto agora é o clube porreiro, come e cala.
Nisso já estou de acordo.

Agora fazer de defesa do Zmerding depois do que se passou não.