Há um senhor na Croácia chamado Zdravko Mami?. Foi recentemente presidente do Dinamo de Zagreb.Vitor Silva disse:honestamente se o que esta descrito é verdade, nao pode ser so despedimento. Isto para mim devia dar direito a cadeia, por gestao danosa e dolo intencional. O "senhor" APDC fez transaccoes ilegais e como tal devia ir preso
Um dia que o pc saia do clube, com uma direccao diferente que fizesse uma auditoria exaustiva as contas passadas penso que seria entalado
Por muito menos milhoes o outro foi pra cadeia
Também pediu empréstimos ruinosos à Doyen e a outros fundos. Vendeu percentagens de passes aos empresários amigos, ao primo, ao cunhado, ao cão e ao gato.
Nos últimos anos o Dinamo teve uma fornada de craques vindos da formação, e várias vendas de milhões. Mas o Dinamo apenas encaixou uma pequena parte.
Resultado: o senhor Zdravko Mami? foi preso, e está enterrado até ao pescoço.
Mas não tenho dúvidas que o se passa aqui, também se passa no sul, embora menos descaradamente.
Não tenho dúvidas que o Vieira recebe compensações em offshores depois do dinheiro chegar às contas do Mendes, tal como não tenho dúvidas que o Jesus meteu ao bolso dinheiro do Alan Ruiz e do Bruno César.
É o futebol português, sabemos o que a casa gasta.