Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Vitor Silva disse:
honestamente se o que esta descrito é verdade, nao pode ser so despedimento. Isto para mim devia dar direito a cadeia, por gestao danosa e dolo intencional. O "senhor" APDC fez transaccoes ilegais e como tal devia ir preso
Um dia que o pc saia do clube, com uma direccao diferente que fizesse uma auditoria exaustiva as contas passadas penso que seria entalado
Por muito menos milhoes o outro foi pra cadeia
Há um senhor na Croácia chamado Zdravko Mami?. Foi recentemente presidente do Dinamo de Zagreb.
Também pediu empréstimos ruinosos à Doyen e a outros fundos. Vendeu percentagens de passes aos empresários amigos, ao primo, ao cunhado, ao cão e ao gato.

Nos últimos anos o Dinamo teve uma fornada de craques vindos da formação, e várias vendas de milhões. Mas o Dinamo apenas encaixou uma pequena parte.

Resultado: o senhor Zdravko Mami? foi preso, e está enterrado até ao pescoço.

Mas não tenho dúvidas que o se passa aqui, também se passa no sul, embora menos descaradamente.

Não tenho dúvidas que o Vieira recebe compensações em offshores depois do dinheiro chegar às contas do Mendes, tal como não tenho dúvidas que o Jesus meteu ao bolso dinheiro do Alan Ruiz e do Bruno César.

É o futebol português, sabemos o que a casa gasta.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Draconem disse:
Querer o AVB para um cargo de treinador, percebo.

Querer o AVB para um cargo de administração, com acesso directo a dinheiro/empresários, para mim só quer dizer que não conhecem muito bem o AVB.
Mesmo a primeira, não se percebe.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
andre_silva disse:
Rua.  Começo a ter vergonha de ti presidente. E olha que te garanto que amo o PORTO mais que TU.
Não é preciso muito!

Ele se amasse o clube não o estava a tratar como está... está a saque o NGC por esta cambada de parasitas!!

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Vitor Silva disse:
Um dia que o pc saia do clube, com uma direccao diferente que fizesse uma auditoria exaustiva as contas passadas penso que seria entalado
Por muito menos milhoes o outro foi pra cadeia
Porque é que achas que um velho com 81 anos não larga a cadeira?

Alguém que adormece a ver os jogos... que delira com 30 milhões da treta com um jogador que nem titular é!

Este senhor quando sair da presidência do NGC é logo engavetado!! NA hora!!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,569
4,824
40
Porto, Portugal
Pietrus disse:
Há um senhor na Croácia chamado Zdravko Mami?. Foi recentemente presidente do Dinamo de Zagreb.
Também pediu empréstimos ruinosos à Doyen e a outros fundos. Vendeu percentagens de passes aos empresários amigos, ao primo, ao cunhado, ao cão e ao gato.

Nos últimos anos o Dinamo teve uma fornada de craques vindos da formação, e várias vendas de milhões. Mas o Dinamo apenas encaixou uma pequena parte.

Resultado: o senhor Zdravko Mami? foi preso, e está enterrado até ao pescoço.

Mas não tenho dúvidas que o se passa aqui, também se passa no sul, embora menos descaradamente.

Não tenho dúvidas que o Vieira recebe compensações em offshores depois do dinheiro chegar às contas do Mendes, tal como não tenho dúvidas que o Jesus meteu ao bolso dinheiro do Alan Ruiz e do Bruno César.

É o futebol português, sabemos o que a casa gasta.
Peço desculpa mas isso é treta
Tivemos um ex primeiro ministro preso preventivamente
Das um peido e nao pedes factura e o fisco sabe disso
As investigacoes sobre off shores sucedem-se, a informacao hoje nao pode ser abafada e chega ao cidadao comum ppr causa da internet.
Isto ja nao é como antigamente
Eu moro em londres e hoje tou na bulgaria a ler o football leaks
Ate o salgado se fodeu
Ja nao ha intocaveis, se fizeram merda tem de haver consequencias

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
Tribuna disse:
(...)
Ele tinha certeza de obtê-lo, uma vez que a cláusula foi escrita após o exercício da opção! Quanto aos restantes 200.000 euros, oficialmente porque Nélio Lucas paga o filho do presidente do Porto para ser o oficial de Casemiro em seu lugar. um total absurdo, agentes deixando a ninguém além de si mesmos para garantir a sua protecção.
(...)
Não quero dizer que o resto do texto está manipulado, mas este trecho está nitidamente: pouco depois de o casemiro ser oficializado já se dizia aqui pelo fórum que vinha com uma cláusula marada em que se o Porto accionasse cláusula de compra de 7M, o Real só o recuperaria pagando 15M (se não me engano nos valores)... 
Aí dizem que a cláusula foi escrita após ter sido accionada...

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,677
819
Genebra
Nuno Pereira disse:
Não quero dizer que o resto do texto está manipulado, mas este trecho está nitidamente: pouco depois de o casemiro ser oficializado já se dizia aqui pelo fórum que vinha com uma cláusula marada em que se o Porto accionasse cláusula de compra de 7M, o Real só o recuperaria pagando 15M (se não me engano nos valores)... 
o site nao fala da clausula do contrato do Casemiro, mas sim da clausula no contrato entre Nelio Lucas e o merdas do filho... o que o artigo diz é que esse contrato foi anti datado e posterior a venda

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
822
447
Eu não nutro particular carinho pelo AVB depois da sua saída. Embora também já tivesse lido a tese de quando o Chelsea chegou cá com 15 milhões que ele também foi bem empurrado para ir. Pudera, já se passaram 5 anos e continuam a ser 15 milhões por um treinador (!). Uma brutalidade.

Mas adiante, essa conversa sobre ele vem a que propósito? É mais um que está enfiado até ao tutano com empresários amigos? Gere a sua vida de treinador em torno deles?

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não entendo tanta preocupação! Só estamos a UM ponto dos bentas, carago!
Amanhã teremos Pinto da Costa a dizer que se não fosse o filho, estávamos abaixo da linha d'água!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,004
28,393
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Roma disse:
Enerva-me de uma forma profunda que ainda suspirem por ele. Um homem que caga em nós de todas as maneiras possiveis, que o que move é o dinheiro , que tem as piores atitudes para com o clubes que supostamente ama...

Mas mesmo assim ainda o querem cá. É impressionante!

Não fales assim do nosso Presidente

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,358
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Pdc vai lançar a candidatura do filho.Quem melhor do que apdc para continuar a esconder os negócios ruinosos feitos pela SAD ?
E preparem-se, pois 79% dos sócios até no vale e Azevedo votam se pdc o apoiar.
Neste momento muitos são sócios do fcpdc e não do grande e eterno FCP.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,726
30,881
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
andre_silva disse:
Rua.  Começo a ter vergonha de ti presidente. E olha que te garanto que amo o PORTO mais que TU.
Pelo que vamos lendo não deve ser difícil nós gostarmos mais do clube do que o presidente.
Para ele o clube é só uma forma de manter o nível (bem alto) de vida que as suas namoradas gostam.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Pai, filho e companhia deviam ser todos investigados e caso seja provado tudo que tem aparecido então deviam ser presos...isto de aproveitar o amor dos adeptos pelo clube para subir a sua conta bancária é degradante.

Querem ganhar mais??? Ok que coloquem ordenados astronomicos, assim toda a gente sabe quanto custa o empenho deles pelo clube, para os adeptos verem o "amor" deles pelo clube lol....agora "roubar" os adeptos dessa maneira é que não...isto de dizer a uma pessoa para ficar ou ligar a outra pessoa e cobrar meio milhão por isso é roubo e um completo abuso de poder.

Este presidente já era...podia ter saído à mais tempo mas infelizmente temo que vai sair do Porto com a pior imagem possível :( :( 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nuno Pereira disse:
Mas também toda a gente sabe aqui no forum que o que foi escrito depois de ter sido acionada foi a clausula para roubar 1.3M€ ao clube e dar desse valor 800.000 ao filho do presidente, pois isso já foi dito aqui.

a clausula escrita depois que é referida no artigo é essa.