Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
Jester disse:
Então os sócios têm de crescer e colocar na cabeça que a criação de alternativas não significa um desrespeito ao actual presidente, mas sim um rumo diferente à realidade actual.
As alternativas devem aparecer.

Até acho que nomes como Vitor Baía, António Oliveira, Antero Henriques e Jorge Costa possam ser possibilidades.

André Villas Boas ainda não, mas não descarto que não possa ser alternativa.

Fernando Gomes (bonita) já não acredito, pois está nesta direção.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,404
3,438
É altura dos adeptos e sócios que estão descontentes com esta vergolha da SAD façam uma corrente pelas redes sociais e comunicação social para uma grande manisfestação junnto ao Estádio do Dragão num jogo em casa. Não é por ter ganho as eleições que o vamos continuar a destruir o NGC. São orçamentos de Milhões nos últimos anos deitados fora.
Por acaso já sabia que há ordenados em atraso, mas tamém sei que existem jogadores de renome e os mais caros que já receberam até ao final da época.
Se nada for feito daqui a um ou dois anos estaremos ao nível do Braga e vai demoarar decádas para nos levantarmos.
É altura de sairmos a Rua e demonstrar a SAD, Pinto da Costa e aos Super Dragões que o Clube é dos Sócios e adeptos (Somos Porto).

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
nunex75 disse:
É altura dos adeptos e sócios que estão descontentes com esta vergolha da SAD façam uma corrente pelas redes sociais e comunicação social para uma grande manisfestação junnto ao Estádio do Dragão num jogo em casa. Não é por ter ganho as eleições que o vamos continuar a destruir o NGC. São orçamentos de Milhões nos últimos anos deitados fora.
Por acaso já sabia que há ordenados em atraso, mas tamém sei que existem jogadores de renome e os mais caros que já receberam até ao final da época.
Se nada for feito daqui a um ou dois anos estaremos ao nível do Braga e vai demoarar decádas para nos levantarmos.
É altura de sairmos a Rua e demonstrar a SAD, Pinto da Costa e aos Super Dragões que o Clube é dos Sócios e adeptos (Somos Porto).
Ordenados adiantados?

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,404
3,438
Ordenados adiantos previstos nos contratos de alguns jogadores, foi uma das condições para assinarem pelo NGC.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,203
24,629
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ordenados adiantados deve dar uma pica aos jogadores...
Se eu mandasse recebiam por objetivos.
Logo viam se a bola não entrava..

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,700
2,330
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
miguel disse:
As alternativas devem aparecer.

Até acho que nomes como Vitor Baía, António Oliveira, Antero Henriques e Jorge Costa possam ser possibilidades.

André Villas Boas ainda não, mas não descarto que não possa ser alternativa.

Fernando Gomes (bonita) já não acredito, pois está nesta direção.
Lista de candidatos completamente errada. O próximo presidente tem de ser alguém capaz de perceber o sistema e como jogar a nosso favor. Alguém com visão para colocar as pessoas certas nos conselhos de arbitragem e na presidência da liga, alguém capaz de gerir os direitos televisivos, de jogar com a comunicação social e de levar para norte os centros de decisão.
Sem esta "manha" ou jogo de cintura, pouco importa se é grande portista ou grande gestor.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,212
1,345
FCP777 disse:
@antas , começou com a transferencia de Futre.

Mais um obrigado para o nosso "Antas", que é para mim, a lenda viva do Portal.
Obrigado pela referência.
Foi em Vigo, sim senhor, onde se situava a agência do banco por onde correu a operação financeira da transferência para o patético de Madrid.
Pinto da Costa foi aconselhado a levar com ele o tesoureiro do clube. Recusou, alegando que tratava de tudo sozinho...e não é que tratou mesmo?

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Acabou o crédito , depois da necessidade ser campeão ou ganhar títulos , gastar uma pipa de massa no depoitre e no boly estando o clube nas lonas e os resultados actuais nas provas nacionais , acho que chega . Esta na hora de renovar a estrutura directiva

F

FCP777

Guest
antas disse:
Obrigado pela referência.
Foi em Vigo, sim senhor, onde se situava a agência do banco por onde correu a operação financeira da transferência para o patético de Madrid.
Pinto da Costa foi aconselhado a levar com ele o tesoureiro do clube. Recusou, alegando que tratava de tudo sozinho...e não é que tratou mesmo?
Obrigado Antas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
Obviamente a inexistência de alternativas agrava o problema do clube.

Mas agora, mas a inexistência de alternativa NUNCA pode ser desculpa para justificar o trabalho miserável que está a ser realizado por este Direcção. 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,658
8,040
46
Lisboa
Filipe01 disse:
Obviamente a inexistência de alternativas agrava o problema do clube.

Mas agora, mas a inexistência de alternativa NUNCA pode ser desculpa para justificar o trabalho miserável que está a ser realizado por este Direcção.
Estar constantemente a disparar contra a Direção sem sugerir uma alternativa está ao nível do trabalho da própria Direção.

Como me dizia um patrão (por quem eu nem morria de amores diga-se) "não me tragam problemas, tragam-me soluções"!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,633
7,565
Já temos uma manif marcada para o próximo jogo em casa ou não?

É entrar e deixar lá faixas a desancar esta cambada de incompetentes, virar as costas ao jogo,
que fiquem lá dentro sozinhos mais os super mamões, e vir cá para fora contestar!

Se nós sócios / adeptos não nos unirmos para fazer nada, quando nos mexermos já vai ser tarde demais.

Se isto tem que ir ao fundo para mudar algo, então quanto mais cedo for ao fundo melhor!

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
Linkx disse:

É entrar e deixar lá faixas a desancar esta cambada de incompetentes, virar as costas ao jogo,
que fiquem lá dentro sozinhos mais os super mamões, e vir cá para fora contestar!

Se nós sócios / adeptos não nos unirmos para fazer nada, quando nos mexermos já vai ser tarde demais.

Se isto tem que ir ao fundo para mudar algo, então quanto mais cedo for ao fundo melhor!
Deviamos fazer sim uma manifestação, concordo bem com isso, devia ser algo que todos se apercebessem mesmo  das coisas .... As tarjas era mais um motivo para o presidente nos insultar

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Linkx disse:

O problema dessas manifs é que vai ser sempre "noticiado" como contestação à equipa e não à Direcção ou claques. Eu pessoalmente não tenho muito a apontar à grande maioria dos jogadores. Tenho é muito a dizer a quem os treina e a quem dirige (ou melhor deveria dirigir) o NGC.
De qualquer forma lá estarei no estádio.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
Vlk disse:
Estar constantemente a disparar contra a Direção sem sugerir uma alternativa está ao nível do trabalho da própria Direção.

Como me dizia um patrão (por quem eu nem morria de amores diga-se) "não me tragam problemas, tragam-me soluções"!
Se a Direcção está constantemente a fazer asneiras..

Quando esta Direcção se demitir abordamos o problema das alternativas.

Mas pergunto: esta Direcção faz intenções de se demitir?

Penso que não por isso o problema principal mantem-se, a péssima gestão desportiva da atual Direcção.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
O que acho que vai acontecer?

Se NES perder o campeonato (algo que é muito provável), independentemente de alguém avançar ou não para eleições, PdC vai fazer o all in. Irá vender muitos jogadores, contratar um batalhão deles e, finalmente ir buscar o JJ. Mais do que ser corrido do clube, ele sentirá o peso de sair do FC Porto com o seu legado ALTAMENTE DANIFICADO por estes últimos anos. Alguém que podia ser uma lenda, terá no seu curriculum a marca do fracasso e da derrota na liderança, algo que nunca tinha acontecido.

Será um all in, obviamente. Uma última decisão desesperada e na tentativa de recuperar desta fase negra na qual mergulhou o FC Porto.

Independentemente do que fizer, já não acredito NADA nel, muito menos com o cancro do filho por lá.