Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Presidente esteve bem nas declarações.

Já agora, antes esta renovação do Danilo que ter Assis.

Gostei.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,734
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
miguel disse:

Já agora, antes esta renovação ndo Danilo que ter Assis.

Gostei.
Exatamente amigo! Foi a resposta aquela cambada de mouros do Norte! Ahaha!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
miguel disse:

Já agora, antes esta renovação do Danilo que ter Assis.

Gostei.
-------------------------------------

Tens razão mas muitas das vendas que fizemos foram precedidas de renovação e aumento da clasula.
Espero que o Danilo fique pelo menos mais 3 anos, é um jovem que vai render mais e será um capitao.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
grandeporto disse:
-------------------------------------

Tens razão mas muitas das vendas que fizemos foram precedidas de renovação e aumento da clasula.
Espero que o Danilo fique pelo menos mais 3 anos, é um jovem que vai render mais e será um capitao.
Eu não espero milagres, mas sim alguma inteligência nestes tempos mais cinzentos. Se formos a ver, conseguimos uns trocos na Champions + receitas e ainda estamos a conseguir 5 a 6 milhões com Adrián, Varela, Abdouyale e Evandro.

Ok, temos este investimento ainda por saber de Soares.

Se avaliarmos bem o plantel, temos muita qualidade se vendermos ou emprestarmos os excedentários. Depois é só ajustar com 3 ou 4 contratações.

Que todos estes valores sirvam para segurar as jóias do clube.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
miguel disse:
Se avaliarmos bem o plantel, temos muita qualidade se vendermos ou emprestarmos os excedentários. Depois é só ajustar com 3 ou 4 contratações.

Parece que ainda há muita gente que vai ficar surpreendida no próximo Verão e não prestou atenção ao último relatório contas e ao orçamento vigente.

T

Topo Norte

Guest
nuno queiros disse:
Não sei quem escreveu, mas se noutros posts o respectivo blogue serviu de referência, acho que este também deve servir. Quanto mais não seja, para fazer ver que existe outro tipo de opinião, ou outra maneira de analisar a situação.

Da minha parte continuo a dizer que este forum anda muito "anti-porto", na amostra real que analiso dos sócios do Porto, seja familiares ou amigos, nem de longe nem de perto a percentagem de descontentes chega à percentagem aqui do forum (pelo menos daqueles que escrevem). E quando falo em descontentamento, falo na gestão, pois na parte desportiva andamos todos desgostosos.
Concordo. E acho que todos deviam ler e reflectir um pouco.

https://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2017/01/embalados-pelo-polvo-acorda.html?m=1

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
miguel disse:
Eu não espero milagres, mas sim alguma inteligência nestes tempos mais cinzentos. Se formos a ver, conseguimos uns trocos na Champions + receitas e ainda estamos a conseguir 5 a 6 milhões com Adrián, Varela, Abdouyale e Evandro.

Ok, temos este investimento ainda por saber de Soares.

Tens de fazer no mínimo 100 milhões em vendas e é com 5 ou 6 milhões de varelas e companhias Lda que  vais fazer a festa????

Tanto se escreve por aqui mas basta umas vitórias para o pessoal pensar que está tudo ok...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
místicadoPedroto disse:
Parece que ainda há muita gente que vai ficar surpreendida no próximo Verão e não prestou atenção ao último relatório contas e ao orçamento vigente.
Como Sócio e Apaixonado pelo FCPorto, irei criticar como elogiar todo o tipo de situações que prejudique ou beneficie o clube.

No entanto, não vivo obcecado com os relatórios contas e nem com os negócios que se fazem com determinados agentes. Nesse contexto, cá estaremos para perceber a ginástica que realizaram ou os ajustes que fizeram para cumprir as regras.

Próximo Verão?

Quero é o Porto a ganhar e a ganhar Títulos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
MADJER73 disse:
Tens de fazer no mínimo 100 milhões em vendas e é com 5 ou 6 milhões de varelas e companhias Lda que  vais fazer a festa????

Tanto se escreve por aqui mas basta umas vitórias para o pessoal pensar que está tudo ok...
Dou valor ao facto de termos feito alguns milhões com Evandro, Adrián (empréstimo), Abdouyale (empréstimo) e Varela.

Nenhum deles saiu a custo zero e deu para receber umas migalhas para o clube.

Não, não basta algumas vitórias, pois para mim o Porto continua a jogar mal e sem objetividade. Mas também não vou estar sempre a criticar destrutivamente a SAD, Presidente ou Compadres, quando o contexto foi um elogio à renovação do Danilo Pereira e terem feito alguns milhões com os jogadores acima referidos.

É tudo uma questão de contexto e não universal.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,196
Vlk disse:
Absolutamente impagáveis as palavras dirigidas ao papagaio.
nao deixa de ser caricato que o papagaio tambem tava lá na sala mas desta vez o cobarde nem piou , ao contrario do que faz na sic  :)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,031
84,271
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O fórum é do gênero das redes sociais.

É fácil criticar e inventar e dizer que diz quando se esconde atrás de um nick. Quando não estamos frente a frente com a pessoa.

Eu vejo o meu clube como um filho. Crítico, puno ( às vezes não apareco no Dragão ) e de vez em quando vilipêndio...

Mas quando vejo portistas que criticam mas com prazer, e fazem disso o seu dia a dia e não vejo qualquer espécie de esgar desgostoso nas suas feições ou comentários, eu fico um autêntico Saul ou macaco.

Não suporto gente que põe o seu orgulho e o seu prazer de razão à frente do clube e alinha com o regime. Se calhar é por isso que o PdC crítica mais os portistas do que os nojentos lá de baixo. É como uma facada para ele e para mim...

Além da péssima gestão desportiva ( quase no limiar da criminalidade ) diria que caminhamos a passos largos para os adeptos do FC Porto se tornarem o Sporting destes últimos 20 anos. Precisamos de militância. E isso está lentamente a desaparecer com a nossa geração.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Vieira_Amares disse:
O fórum é do gênero das redes sociais.

É fácil criticar e inventar e dizer que diz quando se esconde atrás de um nick. Quando não estamos frente a frente com a pessoa.

Eu vejo o meu clube como um filho. Crítico, puno ( às vezes não apareco no Dragão ) e de vez em quando vilipêndio...

Mas quando vejo portistas que criticam mas com prazer, e fazem disso o seu dia a dia e não vejo qualquer espécie de esgar desgostoso nas suas feições ou comentários, eu fico um autêntico Saul ou macaco.

Não suporto gente que põe o seu orgulho e o seu prazer de razão à frente do clube e alinha com o regime. Se calhar é por isso que o PdC crítica mais os portistas do que os nojentos lá de baixo. É como uma facada para ele e para mim...

Além da péssima gestão desportiva ( quase no limiar da criminalidade ) diria que caminhamos a passos largos para os adeptos do FC Porto se tornarem o Sporting destes últimos 20 anos. Precisamos de militância. E isso está lentamente a desaparecer com a nossa geração.
Tenho deixado, de forma subtil, essa análise nos meus comentários.
Até pode nem ser por mal, mas há pessoas que passam aqui o dia a falar mal, quase que a fazer propaganda anti-FC Porto.
Dão razão e valor às notícias da imprensa vermelha cujo único objetivo é atacar o FC Porto.
Uma coisa é criticar o jogador X, a transferência Y ou o dirigente Z. Expor o ponto de vista e explicar o porquê de estar contra seja o que for. Outra coisa (completamente diferente), é como já vi por aqui, criar-se uma conta nova e em cerca de 10/15 dias escrever 400 comentários, todos eles a atacar o FC Porto. Isto para mim é propaganda.

Estou-te a citar porque acho que os moderadores/administradores também deviam ter um pouco de atenção a estas situações, que não são em prol da defesa do FC Porto, mas sim instigar nos adeptos estas opiniões "avermelhadas".

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
gnh disse:
azer propaganda anti-FC Porto.
Dão razão e valor às notícias da imprensa vermelha cujo único objetivo é atacar o FC Porto.
Uma coisa é criticar o jogador X, a transferência Y ou o dirigente Z. Expor o ponto de vista e explicar o porquê de estar contra seja o que for. Outra coisa (completamente diferente), é como já vi por aqui, criar-se uma conta nova e em cerca de 10/15 dias escrever 400 comentários, todos eles a atacar o FC Porto. Isto para mim é propaganda.
Sublinho esta parte. É normal que algumas pessoas se insurjam contra o clube quando passa um momento pior na sua história, mas por favor vamos andar atentos porque a melhor altura de nos dividir é quando estamos em baixo!

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
Topo Norte disse:
Concordo. E acho que todos deviam ler e reflectir um pouco.

https://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2017/01/embalados-pelo-polvo-acorda.html?m=1
Disses-te tudo. Grande texto

Alguns users cheiram a anti por todo o lado.

Se parece bosta e cheira a bosta, é muito provavel que o seja... (para não usar as palavras corretas)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
presidente pelo amor de deus, fale menos no apito dourado e concentre-se mais na defesa do nosso clube naquilo que importa, de preferência sem mencionar o apito dourado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,734
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
gnh disse:
Tenho deixado, de forma subtil, essa análise nos meus comentários.
Até pode nem ser por mal, mas há pessoas que passam aqui o dia a falar mal, quase que a fazer propaganda anti-FC Porto.

Estou-te a citar porque acho que os moderadores/administradores também deviam ter um pouco de atenção a estas situações, que não são em prol da defesa do FC Porto, mas sim instigar nos adeptos estas opiniões "avermelhadas".
O mal é haver muita gente com agendas próprias.. e então acontece isso!

Mas se formos atentos identificamos esses personagens a léguas! A esses que por vezes se dirigem a mim por exemplo, nem lhes respondo e ignoro-os. Por uma simples razão.. só logo a Bosta quando estou distraído! :)

Deixá-los andar.. temos é de estar atentos e separar o trigo do joio. Porque os verdadeiros portistas e que querem bem ao clube, não se deixam contaminar por notícias plantadas por panfletos da queimada e Rascordes.. ou mesmo lixos da TV, que tem como único objetivo dividir para reinar.

Atentos e unidos meus amigos. Mais do que nunca. O Polvo quer ser tetra a força.