Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,854
29,829
Conquistas
1
sinal disse:
Estive a analisar o caso da jornada e a minha opinião sobre o mesmo é o seguinte:

O nosso Presidente não a empurrou, nao há qualquer infração. Há, no limite dos limites, uma carga de ombro perfeitamente legal e sem qualquer intenção de cometer infração, foi uma disputa perfeitamente legal. A jornalista na minha humilde opinião, viu o seu caminho barrado pela normal trajetória do Presidente e vai diretamente contra um colega de profissão, neste caso, um poste.
O rui gomes da selva diria que não só a empurrou... como lhe deu uma navalhada...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,972
30,341
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
Enquanto esse canal merda tiver audiencia vamos assistir.

Admiro a paciencia e a lucidez do Presidente, esta gaja dá vontade de lhe enfiar um estalo nas provas.

Mas era exatamente isso que ela queria.

Quanto ao processo, tenho pena de duas coisas:
- a justiça ser cega e só ver a Norte
-sabendo isto deixarmos rabos de palha para estes camelos nos tentarem queimar
O erro é ter-se metido com a SPDE. Porque bastava pedir referencias para perceber do que se tratava.

Aliás estas empresas de segurança sao uma autentica mafia, algumas com ligações a deputados.

Quanto a cmtv é dos canais nao alinhados da esfera politica, o problema é que soa broncos e sensacionalistas.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Regod disse:
O erro é ter-se metido com a SPDE. Porque bastava pedir referencias para perceber do que se tratava.

Aliás estas empresas de segurança sao uma autentica mafia, algumas com ligações a deputados.

Quanto a cmtv é dos canais nao alinhados da esfera politica, o problema é que soa broncos e sensacionalistas.
Podia ser um bom jornal se fossem feito por gente competente e que respeitassem alguma etica.

Assim é só um monte de merda o CM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,972
30,341
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MISTICAPORTISTA disse:
Podia ser um bom jornal se fossem feito por gente competente e que respeitassem alguma etica.

Assim é só um monte de merda o CM
é como eu disse, "broncos sensacionalistas"

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Fun fact:a Tânia Laranjo já foi recebida no Porto Canal para apresentar um livro dela e foi a autora da peça do Público que transcreveu a célebre escuta ao Vieira a escolher o árbitro para a Taça de Portugal.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Resumindo...

O Ronaldo rouba um microfone da CMTV, atira-o ao lago, e é considerado herói nacional.
Alguém, em Guimarães, rouba um microfone da mesma CMTV, não o atira so lago, mas mostra-o num qualquer vídeo na internet e é considerado um vagabundo e um marginal...

É o país que temos e que merecemos. Ponto.

Relativamente à Tania Laranjo, exagerou nas provocações, e acusou um homem, que estava sob enormissima pressao, de a ter empurrado... pode agradecer ter saído dali sem um arranhão.

Parabéns a todos por terem mantido a calma e não terem agredido ninguém.

Jornalismo de merda só tem o que merece...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Relativamente a este processo e independentemente da sentença tenho a certeza de uma coisa: Ninguém vai ao meu bolso para reparar eventuais danos causados a alguém.

Já relativamente ao 800.000.000,00€ de dívida do Presidente do benfica ao BES, lamentavelmente eu e os meu filhos e futuros netos, lá teremos que ajudar a pagar.

Mas carago... não há nenhum microfone da CMTV, a perguntar-lhe porque raio não paga o que deve.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
não percebo como é que o presidente e a direcção de uma estrutura como a do FC Porto não antevê problemas numa ligação com a SPDE...

enfim... é mais um sinal do que nos tornaram.

entretanto, ontem PdC comprou em seu nome mais acções da SAD... passou em branco a quase toda a gente, ninguém acha estranho estas recorrentes compras de acções?.. pois eu acho, e desconfio do que se pode vir a passar...

sobre o circo montado hoje: haviam formas de menorizar.. mas há quem sinta um prazer mórbido nessas coisas. em escandalizar.

cm, abolha, racord, tvi, rtp, sic, etc etc, fazem o mesmo que todos os dias fazem; servir o polvo. custa-me saber que há Portistas e Nortenhos que sintonizam esses canais e compram esses jornais. querem informação, usem a internet.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Blashyrkh disse:
não percebo como é que o presidente e a direcção de uma estrutura como a do FC Porto não antevê problemas numa ligação com a SPDE...

enfim... é mais um sinal do que nos tornaram.

entretanto, ontem PdC comprou em seu nome mais acções da SAD... passou em branco a quase toda a gente, ninguém acha estranho estas recorrentes compras de acções?.. pois eu acho, e desconfio do que se pode vir a passar...

sobre o circo montado hoje: haviam formas de menorizar.. mas há quem sinta um prazer mórbido nessas coisas. em escandalizar.

cm, abolha, racord, tvi, rtp, sic, etc etc, fazem o mesmo que todos os dias fazem; servir o polvo. custa-me saber que há Portistas e Nortenhos que sintonizam esses canais e compram esses jornais. querem informação, usem a internet.
Não percebi.
Atacas cm, abolha, racord, tvi, rtp, sic, etc etc, de fazerem parte do polvo, quando tu umas linhas atras fazes bem pior que eles:

Insinuas interesses ocultos na compra de ações, que achas estranho e desconfias porque acontecem... para depois atacares as ligações do clube à SPDE...

Se sabes alguma coisa.... conta.
Se não sabes... cala-te

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,491
16,487
Draconem disse:
Fun fact:a Tânia Laranjo já foi recebida no Porto Canal para apresentar um livro dela e foi a autora da peça do Público que transcreveu a célebre escuta ao Vieira a escolher o árbitro para a Taça de Portugal.
De fun não tem nada para mim. Então se a ideia era insinuar que já fomos "amigos" da Tânia Laranjo, que tiro ao lado. Essa gaja anda ha mais de uma década a insultar e denegrir a imagem do FCP sempre que pode.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Estes filhos da p*** que venham para as imediações do Dragão fazer reportagem na sexta feira , que acho que não lhes vai correr nada bem.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,433
28,501
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dunham disse:
Estes filhos da p*** que venham para as imediações do Dragão fazer reportagem na sexta feira , que acho que não lhes vai correr nada bem.
Cabe aos adeptos e sócios do FCP pôr esta cambada de fdp na ordem.

Eu da próxima vez que for ao Dragão vou dar uma de emplastro e vou mandar a cmtv aquele sitio.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,491
16,487
Dunham disse:
Têm ido nos jogos grandes. O gajo que anda a fazer as perguntas, tem um microfone não identificado, sem o logo do cmtv. Não é a primeira vez que fazem isso.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tails disse:
Têm ido nos jogos grandes. O gajo que anda a fazer as perguntas, tem um microfone não identificado, sem o logo do cmtv. Não é a primeira vez que fazem isso.
Eles costumam estar junto ao museu, sexta não me acredito que tenham tomates para lá por os pés, mas quarta feira , de certeza absoluta que lá estão.

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
https://twitter.com/FCPortoGlobal/status/832088984683679744

Parece que estamos finalmente a acordar! Agora é preciso que este jornal tenha o tratamento devido sempre que for ao dragão!

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
nuno_freitas disse:
https://twitter.com/FCPortoGlobal/status/832088984683679744

Parece que estamos finalmente a acordar! Agora é preciso que este jornal tenha o tratamento devido sempre que for ao dragão!
A merda deve ser da boa porque não vai para baixo

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
O grave episódio de ontem com o chefe da claque do FC Porto a exibir um microfone roubado à CMTV mostra, mais uma vez, que há gente e zonas deste país subtraídas ao poder da soberania do Estado. Quando esse pequeno mundo de macacos impunes ataca uma jornalista e uma marca de jornalismo independente, que incomoda o chefe, quer dizer que está pronto a atacar não importa quem.
Há outra forma de entender o facto de estes macacos continuarem a agredir jornalistas com total impunidade? Como se entende que o tal de ‘Macaco’ viva desde sempre sem profissão ou meio de vida conhecidos e apenas dessa patética condição de chefe de claque? Onde andam e o que fazem o Ministério Público, as polícias e os juízes no ataque a estes miasmas? Nunca intimidarão os profissionais do projeto CM/CMTV.
Os leitores conhecem-nos e sabem que o nosso compromisso com eles é inviolável. Sabem que podem contar com a nossa fidelidade absoluta e que não nos vergamos perante poderes de qualquer espécie. Aguardamos, por isso, que alguma autoridade deste país vá a casa do tal ‘Macaco’ buscar o microfone, sob pena de este ficar um símbolo da impotência do Estado de Direito. Já nem em Palermo a Máfia goza de tanta impunidade.

Isto está no site do CM

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,039
39
wassup disse:
O grave episódio de ontem com o chefe da claque do FC Porto a exibir um microfone roubado à CMTV mostra, mais uma vez, que há gente e zonas deste país subtraídas ao poder da soberania do Estado. Quando esse pequeno mundo de macacos impunes ataca uma jornalista e uma marca de jornalismo independente, que incomoda o chefe, quer dizer que está pronto a atacar não importa quem.
Há outra forma de entender o facto de estes macacos continuarem a agredir jornalistas com total impunidade? Como se entende que o tal de ‘Macaco’ viva desde sempre sem profissão ou meio de vida conhecidos e apenas dessa patética condição de chefe de claque? Onde andam e o que fazem o Ministério Público, as polícias e os juízes no ataque a estes miasmas? Nunca intimidarão os profissionais do projeto CM/CMTV.
Os leitores conhecem-nos e sabem que o nosso compromisso com eles é inviolável. Sabem que podem contar com a nossa fidelidade absoluta e que não nos vergamos perante poderes de qualquer espécie. Aguardamos, por isso, que alguma autoridade deste país vá a casa do tal ‘Macaco’ buscar o microfone, sob pena de este ficar um símbolo da impotência do Estado de Direito. Já nem em Palermo a Máfia goza de tanta impunidade.

Isto está no site do CM
Por o homem não ter um emprego comum vale menos como pessoa que os outros? Sobre o Macaco pode-se dizer o que se quiser, mas tentar denegrir a imagem duma pessoa pela sua profissão é do mais pequeno que existe! Havia tanta maneira de atacar a imagem do homem que acabaram por escolher a pior! Parecem aquelas crianças na escola que se acham melhores que os outros por os pais serem médicos ou advogados...