Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
luiiis disse:
Por o homem não ter um emprego comum vale menos como pessoa que os outros? Sobre o Macaco pode-se dizer o que se quiser, mas tentar denegrir a imagem duma pessoa pela sua profissão é do mais pequeno que existe! Havia tanta maneira de atacar a imagem do homem que acabaram por escolher a pior! Parecem aquelas crianças na escola que se acham melhores que os outros por os pais serem médicos ou advogados...
Dizer que o homem não tem profissão é má vontade! Ele é o homem dos sete oficios!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Eles agora aproveitam e empolam mais um bocado a coisa para serem ainda mais falados. Todo esse grupo de comunicação é uma vergonha para o país, mas como serve o regime está tudo bem. E ainda têm a lata de vir dizer que são independentes. São independentes a p*** que os pariu. Tanta boa gente a morrer em atentados, é masé dar a morada do CM aos jihadistas que aquilo eles podem rebentar à vontade.

S

sinal

Guest
Para concluir a minha análise anterior ao caso dramático, chocante e horroroso da jornalista violentamente agredida fisicamente e psicologicamente pelo Presidente.

De referir, que se a jornalista Tânia Laranjo tivesse sido empurrada era perfeitamente compreensível e justificável. Já que confiando no que o advogado do Sócrates diz, ela cheira mal.
https://www.youtube.com/watch?v=GOUDQj35lzE

De qualquer forma, não me parece falta, como tinha dito antes e acredito que o Tribunal d'ojogo também ache isso, o único que deve considerar falta e para cartão é o Rola.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
wassup disse:
O grave episódio de ontem com o chefe da claque do FC Porto a exibir um microfone roubado à CMTV mostra, mais uma vez, que há gente e zonas deste país subtraídas ao poder da soberania do Estado. Quando esse pequeno mundo de macacos impunes ataca uma jornalista e uma marca de jornalismo independente, que incomoda o chefe, quer dizer que está pronto a atacar não importa quem.
Há outra forma de entender o facto de estes macacos continuarem a agredir jornalistas com total impunidade? Como se entende que o tal de ‘Macaco’ viva desde sempre sem profissão ou meio de vida conhecidos e apenas dessa patética condição de chefe de claque? Onde andam e o que fazem o Ministério Público, as polícias e os juízes no ataque a estes miasmas? Nunca intimidarão os profissionais do projeto CM/CMTV.
Os leitores conhecem-nos e sabem que o nosso compromisso com eles é inviolável. Sabem que podem contar com a nossa fidelidade absoluta e que não nos vergamos perante poderes de qualquer espécie. Aguardamos, por isso, que alguma autoridade deste país vá a casa do tal ‘Macaco’ buscar o microfone, sob pena de este ficar um símbolo da impotência do Estado de Direito. Já nem em Palermo a Máfia goza de tanta impunidade.

Isto está no site do CM
Que apareçam no Dragão da sexta, que lhes digo das boas. Eu e mais 30 mil!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,601
11,485
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Draconem disse:
Fun fact:a Tânia Laranjo já foi recebida no Porto Canal para apresentar um livro dela e foi a autora da peça do Público que transcreveu a célebre escuta ao Vieira a escolher o árbitro para a Taça de Portugal.
outro fun fact - tem o irmão do nosso presidente como amigo no facebook

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Novelas de 5@ categoria.

Essa Laranjo é laranja velha, o presidente do FC Porto não lhe conseguiu votar o desprezo merecido, porque tem muitas acumuladas e atravessadas na garganta.
Mas quem lê os cms e as bolas desta vida, diariamente como ele, não passa a imagem nem o exemplo correctos a quem lidera e representa.
A família do macaco, depois do.que tudo o que a cofina sempre nos fez, andou pelos cms da vida também.
Depois do dinheiro procura.se palco,.brilho e outro tipo de fama.
É mais forte, sobretudo em certa estirpe de gente.

Estão bem uns para os outros e todos parecem gozar o momento.

Tempos houve em que jornalistas que nos atacassem passavam mal, muitos vi, mas esse era outro Porto.
Hoje se for preciso está a laranja mais perto de ir a uma gala do Porto.burguês, do que outra coisa, enfim.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
wassup disse:
O grave episódio de ontem com o chefe da claque do FC Porto a exibir um microfone roubado à CMTV mostra, mais uma vez, que há gente e zonas deste país subtraídas ao poder da soberania do Estado. Quando esse pequeno mundo de macacos impunes ataca uma jornalista e uma marca de jornalismo independente, que incomoda o chefe, quer dizer que está pronto a atacar não importa quem.
Há outra forma de entender o facto de estes macacos continuarem a agredir jornalistas com total impunidade? Como se entende que o tal de ‘Macaco’ viva desde sempre sem profissão ou meio de vida conhecidos e apenas dessa patética condição de chefe de claque? Onde andam e o que fazem o Ministério Público, as polícias e os juízes no ataque a estes miasmas? Nunca intimidarão os profissionais do projeto CM/CMTV.
Os leitores conhecem-nos e sabem que o nosso compromisso com eles é inviolável. Sabem que podem contar com a nossa fidelidade absoluta e que não nos vergamos perante poderes de qualquer espécie. Aguardamos, por isso, que alguma autoridade deste país vá a casa do tal ‘Macaco’ buscar o microfone, sob pena de este ficar um símbolo da impotência do Estado de Direito. Já nem em Palermo a Máfia goza de tanta impunidade.

Isto está no site do CM
O mais grave desse comunicado nem é o facto de se dirigir ao chefe da claque, é a forma como se dirigem e tratam as pessoas do porto e do Norte. Estão a passar todos os limites e não me admirava que amanhã alguém também ultrapasse os limites e agrida alguns deles.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Entretanto os ataques ao FC Porto, vindos desse pedaço de esterco a que chamam CM, já intensificou ontem no programa Liga D'Ouro. Em meia hora fartaram-se de referir que o árbitro assistente para amanhã (Inácio Pereira) é adepto fervoroso do FC Porto e que segue páginas alusivas ao FC Porto no Facebook. Não deixaram de referir que esse mesmo árbitro assistente não assinalou "um penalty claro sobre Carrillo em Setúbal". O pivot destilava ódio.

Só é pena o Futre compactuar com aquela vergonha, mas ele quer é ganhar dinheiro.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,812
11,200
expliquem cá uma coisa como se eu fosse um miudo de 5 anos.
porque motivo pinto da costa é julgado por alegadamente contratar "segurança ilegal" ?

eu vou ao site da SPDE , que ate está bem organizado e tudo parece uma empresa normal igual a tantas outras , e peço um guarda costa para me acompanhar a determinado sitio .... se estao ilegais porque motivo tenho de ser julgado ?
tenho que adivinhar que estao na ilegalidade ?

peço desculpa se a pergunta é ridicula ou nao faz sentido nenhum mas queria perceber o motivo deste julgamento

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
Pode parecer ridículo @ryback, mas tenho essa mesma dúvida...

De certeza haverá uma razão sólida para estar no banco dos réus, mas de facto essa lógica também me assalta...

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
ryback disse:
expliquem cá uma coisa como se eu fosse um miudo de 5 anos.
porque motivo pinto da costa é julgado por alegadamente contratar "segurança ilegal" ?

eu vou ao site da SPDE , que ate está bem organizado e tudo parece uma empresa normal igual a tantas outras , e peço um guarda costa para me acompanhar a determinado sitio .... se estao ilegais porque motivo tenho de ser julgado ?
tenho que adivinhar que estao na ilegalidade ?

peço desculpa se a pergunta é ridicula ou nao faz sentido nenhum mas queria perceber o motivo deste julgamento
Certamente que há muitos advogados aqui no fórum, se há expliquem-me o seguinte, o antero também está a ser julgado pelo facto de ter 70m€ em casa, não podemos ter dinheiro em casa? Somos obrigados a te-lo no banco?

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
miguel1980 disse:
Certamente que há muitos advogados aqui no fórum, se há expliquem-me o seguinte, o antero também está a ser julgado pelo facto de ter 70m€ em casa, não podemos ter dinheiro em casa? Somos obrigados a te-lo no banco?
Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,972
30,341
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema da SPDE é que o Antero é ou era sócio da empresa.

Podes ter o dinheiro, eles estão a investigar a origem do mesmo. Se o dinheiro for legal ou ilegal, neste caso querem saber a origem desse dinheiro.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
Regod disse:
O problema da SPDE é que o Antero é ou era sócio da empresa.

Podes ter o dinheiro, eles estão a investigar a origem do mesmo. Se o dinheiro for legal ou ilegal, neste caso querem saber a origem desse dinheiro.
Ok sendo assim já não tenho de depositar os 5€. (agora estou na tanga)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tails disse:
De fun não tem nada para mim. Então se a ideia era insinuar que já fomos "amigos" da Tânia Laranjo, que tiro ao lado.
Amigos? Claro que não.

Tal como não somos amigos do Vítor Serpa: só o recebemos nos Dragões de Ouro porque somos um clube muito porreiro e de bons costumes, inclusive com quem, como dizes, nos anda a tentar queimar há décadas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu defendo o meu clube em tudo, e numa qualquer conversa com mouros nunca admitirei o que quer que seja. Mas não me peçam para olhar para isto e achar tudo normal por favor. A questão da prova é diferente como já muitas vezes vimos, mas que isto é sempre a mesma tecla é. Bem sabemos que no caso dos mouros isto seria imediatamente arquivado, mas isso são outras contas. E a questão do dinheiro como é óbvio qualquer pessoa pode ter o dinheiro que quiser em casa, tem é que justificar como pode ter assim tanto dinheiro em casa.