Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,641
99,151
O benfiquista que manda no clube (alexandre) não podia correr o risco de ter o FC Porto a lutar pelo título até ao fim. O seu clube tem uma dobradinha para fazer e há que fazer descansar jogadores para que ganhem a taça.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Para nos mais velhos..

Há um classico de comédia dos anos 80, "weekend at bernies". Onde 2 gajos andam com um morto fazer de conta que esta vivo para se divertirem com o dinheiro dele...

É a imagem que tenho do Pinto da Costa... e não deve estar longe da realidade.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O presidente já mostrou que não tem capacidade de dar a volta a isto. Tem que sair.

Acredito que os grandes Dragões vão aparecer em épocas de crise.

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
411
230
Como principal responsável pelo mau planeamento das ultimas épocas ( plantas e jogadores ), era tempo do PdC e respectiva SAD darem lugar a outros.
O problema é que nem tão cedo o PdC/Sad irão dar lugar a outros, tal como tenho algum receio de quem poderá suceder ao PdC. 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Hoje entendo porque Antero não queria NES. Aquela fotografia calhou mal e todos queriam perceber a postura.

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Como presidente do Clube e da Sad, é um dos principais responsáveis por esta reta final de temporada.
Treinador fraco, equipa jovem e demasiado nervosa em momentos decisivos, precisam da mental Coachella do Eder.
Vejam a mensagem do viena87, sobre os jogadores que estavam para vir, e pensem se viessem 1/2 desses não estávamos melhor nesta altura. 1 extremo, 1 ponta de lança...
Triste e desiludido

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Acham que o pinto vai dar o tacho á alguém ... ainda tem que comprar muitos ferraris para o neto e encher

os bolsos ao Lampião do filho e ás namoradas-netas que arranja e que lhe sugam a energia e o nosso guito!

RUUUUUUUUA pra ontem!!!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,167
12,076
Bem fez o antero quando saiu a tempo de nao ter mais uma epoca de treta no seu curriculo.
Pena é que o presidente e seus compadres ano façam o mesmo

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,618
7,547
Parabéns super dragões!!! Continuem a manter PDC no poder e aí vão poder continuar a cantar na boa o "a ganhar ou a perder" (com ênfase no perder") e a ver os lampiões festejar.

Lembram-se do Lyon em franca aqui há uns anos? Aqui vai ser igual.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais uma grande época. Obrigado grande presidente. Estou desanimado, nem tenho vontade de comentar mais nada a ver com o clube.

Benfica tetra, mais uma coisa que pensava que não veria e acabei por ver. Espero que o Sporting consiga impedi-los de chegar ao penta e hexa.

Não quero saber mais disto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,641
99,151
A partir do momento em que a claque foi capturada, acabou-se a contestação que era o que ainda ia mexendo com isto quando as coisas não corriam bem.

Agora até podemos ficar em sétimo lugar que o senhor madureira apoia, esse sim é que é um verdadeiro portista.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
o que devemos fazer nao é fugir ou calar...muito plo contrario,isso só fará com que tudo fique na mesma e pareça que está tudo bem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,475
16,469
Muita cabeça fria nesta hora.

No final da época, nao voltar a falhar.

Começar no treinador.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,641
99,151
Ainda diziam que as coisas tinham mudado e eu é que estava mal por continuar a criticar...

Meus amigos, eu não ando a dormir.

As coisas só mudam se o presidente for embora e vier um grande líder ou se PdC for buscar um grande treinador e disser: "vamos ganhar!".

O resto é letra.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,618
7,547
Portoallez2 disse:
Ganhou o que ganhou, e ainda vai sair pela das traseiras...
E vai ser merecido...Foi o que fez a alguns grandes jogadores que defenderam as nossas cores com tudo... Ironia das ironias!

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
É um pouco triste que o meu primeiro post seja feito num contexto de tristeza como este, mas algum dia teria de fazer o primeiro e nos ultimos 4 anos não temos grandes motivos para celebrar.
Está a ficar muito dificil para o PdC sair do nosso clube de outra maneira que não seja pela porta pequena, se fizermos as contas faltam 3 anos de mandato e a menos que sejamos campeões nesses 3 anos, e a varrer tudo o que é taça ele vai sempre sair do nosso clube numa época de domínio dos merdas. E sinceramente não consigo ver estas pessoas que estão virar o rumo.