Ou seja, pelo facto do Porto nada vencer faz com que o Danilo Pereira não valha mais que 20 ou 25 milhões?ElTigre disse:Vamos esperar para ver quem é que dá mais de 20/25M por ele então.
Estou só a tentar entender a base dessa avaliação.
Ou seja, pelo facto do Porto nada vencer faz com que o Danilo Pereira não valha mais que 20 ou 25 milhões?ElTigre disse:Vamos esperar para ver quem é que dá mais de 20/25M por ele então.
Concordo em pleno. Por isso custa ver que basta um pequeno apelo vindo do clube para todos encherem o estádio.WarriorFCP disse:O que preocupa verdadeiramente é ver que a maioria dos portistas ainda não abriu os olhos. Tenho amigos que acham que o Presidente ainda vai dar a volta a isto. Hoje assisti também a uma conversa interessante no café, dizia um portista "Não vamos a lado nenhum com jogadores destes, ontem não se aproveitava um no nosso meio-campo, o Ruben Neves não tem estaleca nenhuma para isto e o Otávio é muito baixinho. Precisamos de mais gajos como o Soares que dão tudo em campo."
Outro dizia, "Temos o melhor ataque a melhor defesa do campeonato, o Nuno conseguiu construir uma grande equipa, merece ficar. Só não ganhamos por culpa destes árbitros de merda."
Os portistas nem sequer ousam questionar Pinto da Costa. Questionam tudo à sua volta, encontram culpados em todo o lado, menos no topo da hierarquia. É uma coisa incrível.
Danilo não vale 20 milhões quanto mais o que eles dizemElTigre disse:Vamos esperar para ver quem é que dá mais de 20/25M por ele então.
isso é o tal pessoal ,que há de todos os clube, que passa a vida a falar de futebol mas não percebe nada de futebol.WarriorFCP disse:O que preocupa verdadeiramente é ver que a maioria dos portistas ainda não abriu os olhos. Tenho amigos que acham que o Presidente ainda vai dar a volta a isto. Hoje assisti também a uma conversa interessante no café, dizia um portista "Não vamos a lado nenhum com jogadores destes, ontem não se aproveitava um no nosso meio-campo, o Ruben Neves não tem estaleca nenhuma para isto e o Otávio é muito baixinho. Precisamos de mais gajos como o Soares que dão tudo em campo."
Outro dizia, "Temos o melhor ataque a melhor defesa do campeonato, o Nuno conseguiu construir uma grande equipa, merece ficar. Só não ganhamos por culpa destes árbitros de merda."
Os portistas nem sequer ousam questionar Pinto da Costa. Questionam tudo à sua volta, encontram culpados em todo o lado, menos no topo da hierarquia. É uma coisa incrível.
Sim, acho que para o ano é emprestado ao Arouca.Desde1988 disse:Danilo não vale 20 milhões quanto mais o que eles dizem
Vencendo ou não, para mim não vale mais que isso, sinceramente. Mas já sei que é o menino dos olhos dos portistas, lamento mas não partilho da mesma visão ou paixão.miguel disse:Ou seja, pelo facto do Porto nada vencer faz com que o Danilo Pereira não valha mais que 20 ou 25 milhões?
Estou só a tentar entender a base dessa avaliação.
"Só temos aquilo que merecemos". Por muito que custe, penso exactamente o mesmo.Regod disse:Eu sei disso, por isso é que eu digo que só temos que merecemos. Merecemos isto e muito mais, é o que dar seguir cegamente.
Não é por ser o menino dos olhos dos portistas ou não. É mesmo pelas carateristicas dos jogador, tal como todo o seu histórico.ElTigre disse:Vencendo ou não, para mim não vale mais que isso, sinceramente. Mas já sei que é o menino dos olhos dos portistas, lamento mas não partilho da mesma visão ou paixão.
Mas isso é para mim, o que não faltam são jogadores que eu acho que valem mais e outros menos. A questão é que eu acho que neste caso o mercado também não o vê a valer mais que isso, independentemente de valer mais ou menos para cada um de nós.
--------------------------------------Lisannarcun disse:Obrigado senhor presidente, por mais um ano 0, e por fazer com que os miudos de 9 e 10 anos que sejam do fcporto não se lembrem de ver o nosso clube a ganhar o que quer que seja.
Não tinhamos a comunicação social, não tinhamos os politicos, não tinhamos as mafias politicas, mas ganhavamos e muito. Agora não sobra nada.. E infelizmente não vejo quando ou como isto possa mudar, na geração dos meus primos que tem 6 e 7 há mais benfiquistas que portistas.grandeporto disse:--------------------------------------
O que eu vejo é o recrudescimento da lampionagem, até aqui no Norte. Isto doí e devia preocupar o Presidente, Sad e Madureira, mas não eles querem é uma vida muito acima da média/alta.
o problema do Danilo é não saber construir...daí desvalorizar muito.ElTigre disse:Vencendo ou não, para mim não vale mais que isso, sinceramente. Mas já sei que é o menino dos olhos dos portistas, lamento mas não partilho da mesma visão ou paixão.
Mas isso é para mim, o que não faltam são jogadores que eu acho que valem mais e outros menos. A questão é que eu acho que neste caso o mercado também não o vê a valer mais que isso, independentemente de valer mais ou menos para cada um de nós.
"Estou certo, que faziam muito melhor que esta miséria atual."Filipe01 disse:Propunha a seguinte lista para a Direcção do FCP:
- presidente: Esquerdinha
- vice- presidente: grandeporto
- finanças: domribeiro
- futebol: DeepBlue
- comunicação: Philips
Mentor: antas
Estou certo, que faziam muito melhor que esta miséria atual.
E tínhamos portistas que colocavam o clube à frente de tudo.