também me lembro disso. de vez em quando, precisamente por não ser do meio, tinha assim umas patetadas mas também confio que nos pudesse levar a bom Porto.Philipp disse:Eu tenho grande estima pelo Rui Moreira e acho que ele possui diversas qualidades interessantes para ser Presidente do FC Porto mas continuo a achar que o perfil dele encaixa muito mais nas actuais funções que desempenha do que que num clube desportivo.
E digo isto porque deduzo que lhe falta o mais importante e que é ser um homem de futebol.
Lembro-me que no ano em que o Jesualdo Ferreira saiu e o Benfica foi campeão com o JJ ele propor a contratação do Rafael Banitez num contrato com base em objectivos baseados na CL.
Isto é daquelas contratações desesperadas, pensando que os nomes e estatutos nos vão salvar dos tempos difíceis.
para mim, dos mais mediáticos, seria entre ele e A. Oliveira - que é o oposto, homem do futebol - mas que já percebi que não colhe simpatia por aí além, aqui no fórum.
oxalá haja mais do que 2 candidatos e alguns surpresa. 3/4, seria o ideal, numa primeira fase.
ps; gostei do novo nome de baptismo do senhor; rafael banitez.