O que me mete medo no meio disto tudo . É que ninguém se chega a frente . Onde estão os candidatos?
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Ainda acreditam que o Presidente consiga dar a volta na próxima época.Dragão Papão disse:O que me mete medo no meio disto tudo . É que ninguém se chega a frente . Onde estão os candidatos?
Qualquer um que se candidate contra o Pinto da Costa além de perder vai ver a sua vida virada do avesso...Dragão Papão disse:O que me mete medo no meio disto tudo . É que ninguém se chega a frente . Onde estão os candidatos?
Até a guarda da Direcção vai ter em cima.PortoMDL disse:Qualquer um que se candidate contra o Pinto da Costa além de perder vai ver a sua vida virada do avesso...
Pois acredito que seja isso. Não querem ser a pessoa que vai contra o pinto da costa . Mas um dia vai ter que ser. Mais um ano sem ganhar é muito mau.PortoMDL disse:Qualquer um que se candidate contra o Pinto da Costa além de perder vai ver a sua vida virada do avesso...
Acho que já ninguém acredita nisso.miguel disse:Ainda acreditam que o Presidente consiga dar a volta na próxima época.
a venda foi avançada pelo empresário ...o montante é déjà-vu ... não tenho dúvidas que o monchengladbach vai pagar uma boa nota a uma energy soccer qualquer em breve não se esqueçam que a família Da Costa sabe mais a dormir do que 70% acordadosEzequiel disse:Com o maior respeito pelo forista que deu a informação. Não consigo acreditar na venda do Moreto por 3 milhões!
Muito mau! Está tudo maluco!?