Ou não existe, ou é um vendido ou é burro como uma porta, não encontro outra explicação.mmmkk disse:E quem é este David Schneider da Silva? Numa rápida pesquisa na internet, dá-se com uma morada de uma empresa com código postal da Avenida da Boavista, no Porto...
Como desconheço se o David Silva escreveu ou tentou publicar essa carta noutro sítio, comento aquilo que interessa: o conteúdo da carta.Branco disse:Inacreditável como existem adeptos que não conseguem separar a critica a PdC e á SAD, de parte de uma tentativa de reacção do regime por parte de um dos seus órgão praticamente oficiais, ao facto de estarmos a expor os seus esquemas.
Tivesse o dito adepto publicado tal carta num blog ou aqui no fórum e é óbvio que não havia mal nenhum, desde que o órgão onde o publicasse fosse isento acho que teria feito muito bem, de resto muitas das criticas fazem sentido e não se pode pôr isso em causa, mas ao ter publicado no Pravda, automaticamente que a única coisa que alcança é ser parte da estratégia de defesa do regime, lamentável que não percebam isso.
Uma carta daqueles no pravda, não tem qualquer conteúdo.kal-el disse:Como desconheço se o David Silva escreveu ou tentou publicar essa carta noutro sítio, comento aquilo que interessa: o conteúdo da carta.
Lamentável que a propaganda Benfiquista ponha tantos Portistas automaticamente desfocados do objetivo dando força a quem se tenta desculpar pelos emails com a "incompetência" e "falência" da SAD do Nosso Grande Clube.katatonia10 disse:A Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente da Futebol Clube do Porto - Futebol SAD
Excelentíssimo Presidente,
Em primeiro lugar, quero felicitá-lo pelos 35 anos cumpridos na liderança do Futebol Clube do Porto, que se traduziram num período histórico de conquistas sem igual, no qual elevou o nosso clube ao topo do Futebol Nacional, Europeu e Mundial.
No entanto, os últimos anos têm sido penosos.
Por um lado, os resultados desportivos têm estado longe do nível a que o Futebol Clube do Porto deve almejar. Num período de quase quatro anos, não ganhamos qualquer título no futebol sénior. E para piorar a situação, o clube tornou-se num cemitério de treinadores, profissionais esses aos quais reconheço competência, talento e dedicação mas que não foram devidamente apoiados por uma estrutura complexa, ineficiente e desatualizada.
Por outro lado, durante o mesmo período assistimos incrédulos a decisões incompreensíveis ao nível da renovação de contratos, compra, venda e empréstimo de atletas quer da equipa A, quer da formação, o que contribuiu de sobremaneira para arrastar o Futebol Clube do Porto para uma espiral descendente e negativa que nos afasta há já demasiado tempo de uma celebração na Avenida dos Aliados.
Para agravar o cenário, do ponto de vista financeiro, a SAD do Clube tem apresentado resultados extremamente negativos que a empurram rapidamente para um contexto de falência técnica. E, lamentavelmente, não se vislumbra que haja vontade ou lucidez para inverter esta situação que ameaça de forma extremamente gravosa o presente e o futuro do Universo Futebol Clube do Porto.
Pelos motivos acima citados, peço-lhe que se demita dos cargos de Presidente do Clube e de Presidente da Futebol Clube Porto - Futebol SAD, abrindo desta forma caminho para a renovação do Futebol Clube do Porto. A massa associativa que tanto o idolatra e que tanto o apoiou durante toda esta caminhada anseia por este último gesto de um Homem que da lei da morte há muito que se libertou.
Face aos desafios atuais, a Nação Portista merece uma SAD liderada por um Presidente e uma equipa que primem pela transparência e que coloquem os interesses do Futebol Clube do Porto à frente dos seus interesses pessoais, apresentando um projeto claro para o quadriénio, com ideias e objetivos bem definidos. Mais acrescento que, acedendo o Presidente ao meu pedido, e na ausência de candidaturas que se afigurem como viáveis alternativas, eu mesmo assumirei a minha candidatura à Presidência da Futebol Clube do Porto - Futebol SAD.
Porto, 9 de Julho de 2017
David Schneider da Silva
Sócio 15649
Se afirmas que é falso então, segundo os teus pressupostos, és ou conheces algum membro que trabalha na SAD.Drgon Sky disse:O numero de socio que aparece na carta é falso. Pode ser facilmente atestado por algum membro que trabalhe na nossa SAD e tenha acesso a essa informação.
Eu conheço o dr. David.mmmkk disse:E quem é este David Schneider da Silva? Numa rápida pesquisa na internet, dá-se com uma morada de uma empresa com código postal da Avenida da Boavista, no Porto...
1- Quantos dos que criticam são SÓCIOS do clube? Que eu saiba, os adeptos ainda não mandam mais que os SÓCIOS do clube.kal-el disse:Se afirmas que é falso então, segundo os teus pressupostos, és ou conheces algum membro que trabalha na SAD.
Olha, basta uma consulta aos comentários da venda do Rúben Neves na página do facebook do clube para se perceber como estão os níveis de descontentamento e revolta do pessoal. É bem real, não é fake.
E a página do clube, tanto quanto sei, não é forjada pelo inimigo.
Por isso não está dificil de perceber que ou mudam de uma vez por todas de politicas - e não há sinais claros disso - ou o fim de linha está próximo...
Não é preciso ir muito longe: aqui no forum não falta insatisfação e malta a pedir a demissão desta SAD e o surgimento de alternativas.Mirif disse:1- Quantos dos que criticam são SÓCIOS do clube? Que eu saiba, os adeptos ainda não mandam mais que os SÓCIOS do clube.
2- Quando foram as eleições em 2016, onde andava este senhor? e porque não se candidatou? Pedir eleições no início da época parece ENCOMENDA de quem está desesperado. Vamos aguardar a volta do programa das Terças-Feiras à noite no Porto Canal para ver se não haverá relação com esta tentativa de desestabilizar mais uma vez o FCPORTO.
Como sabes que não foi enviada para o Ojogo e o JN?Raba disse:Também não acho que uma carta aberta publicada n'ABOLA tenha grande impacto... Mas se fosse enviada para OJOGO ou o JN, seria publicada?
Não disse que não tinha impacto. Se não tivesse impacto não estavamos a falar sobre ela.kal-el disse:Como sabes que não foi enviada para o Ojogo e o JN?
Pode ter sido enviada para todos os órgãos e apenas o Pravda ter publicado... mas que interessa isso?
Agora a vitória de Viena em 87 também não merece credibilidade só porque foi noticiada pelo Pravda também?
Mas onde andam as alternativas quando são as eleições?kal-el disse:Não é preciso ir muito longe: aqui no forum não falta insatisfação e malta a pedir a demissão desta SAD e o surgimento de alternativas.
Mesmo no Estádio Dragão não faltam manifestações de repúdio à SAD, como tens o último caso do C95.
E ninguém desestabiliza mais o Clube do que a própria SAD, infelizmente.
Nem com chegada da Troika do futebol ao clube as pessoas abrem os olhos.Mirif disse:Mas onde andam as alternativas quando são as eleições?
E não venham dizer que é por medo dos SD, porque isso parece desculpa de mau pagador. :-(
Relativamente à SAD... quando não existia SAD, lembro-me que também andávamos sempre aflitos de dinheiro.
Nós e todos os clubes deste País.
Alguma vez estivemos equilibrados financeiramente como clube? Se sim, quando?
Acham que podemos lutar na Champions com orçamentos ainda mais baixos?
No campeonato português até pode dar, mas na Champions parece-me muito difícil.