C
carlosteixeira1982
Guest
E sou totalmente contra a ideia de Presidente honorário, acabou, sai, não fica lá a mandar bitaites ou a promover negócios...
Companheiro, eu já deixei de responder ao outro colega, porque não percebo onde pretendem chegar, EU não falei em competência ( ou falta dela ) em lado nenhum, respondi a um terceiro colega com a CONSTATAÇÃO que o Presidente do NGC, é o dirigente mais titulado do Mundo. Podemos falar de competência se entenderem, EU nunca falei sobre isso.grandeporto disse:----------------------------
Isso vai ser eterno, ainda está para nascer quem lhe vai tirar esse título.
Mas que adianta isso agora? É imortal? Estamos bem geridos?
Quando as coisas correm mal também devia dar uma palavra aos sócios, tem no feito?
A sua saúde devia-o ponderar há muito a saua saída, para bem do FC do Porto e do próprio Presidente.
A gratidão e o mérito são neste caso antagónicas, o FC do Porto é grato ao Presidente mas não pode estar sujeito a períodos de tanta falta de energia para o lugar. Acham que o Presidente vai rejuvenescer como o Benjamim?
-----------------------Rabah Madjer disse:Companheiro, eu já deixei de responder ao outro colega, porque não percebo onde pretendem chegar, EU não falei em competência ( ou falta dela ) em lado nenhum, respondi a um terceiro colega com a CONSTATAÇÃO que o Presidente do NGC, é o dirigente mais titulado do Mundo. Podemos falar de competência se entenderem, EU nunca falei sobre isso.
E já agora na eventualidade de achar o Presidente do clube competente, tanto me dá que tenha 60, 70 ou 80 anos....... uma coisa posso afirmar com plena convicção, prefiro que o Presidente do NGC seja Pinto da Costa, do que o Bolt.....mesmo em forma
Adoro as prestações do Guimarães na CL!BlueHell disse:Precisamos de um corte a 100% com o passado, estamos falidos e cheios de vícios...
Agora é vender tudo o que tem o mínimo de potencial já que anéis só temos o Danilo.
ps: o FCPorto alimenta muita gente... gente a mais!!!
ps2: estamos a transitar para um Guimarães desta vida... o próximo presidente terá uma tarefa hercúlea
Quanto tempo até alguém do costume vir dizer que está a mando do regime?Teófilo Cubillas disse:
Vai rindo... que rir é o melhor remédio!Nelson C disse:Adoro as prestações do Guimarães na CL!![]()
Antes de sermos o Guimarães temos de ser o Braga ou o sporting, não vamos queimar etapas.BlueHell disse:Vai rindo... que rir é o melhor remédio!
Ainda há uns anos quando uns tantos "profetas da desgraça" previam um colapso financeiro muitos se riam a atiravam um velho slogan "dos 3 grandes somos os que estamos na melhor situação"...
Hoje em dia uns quantos até se escondem, outros tantos mudaram a opinião (difícil de ignorar os factos)... mas esse velho slogan nunca mais o li... sinais dos tempos!!!
Olhe que não, olhe que não.Nelson C disse:Antes de sermos o Guimarães temos de ser o Braga ou o sporting, não vamos queimar etapas.