http://portocanal.sapo.pt/um_video/wbYqGTN74EN7Ho2UnzmRLicha disse:O quê? O Rui Rio foi ao Porto Canal?
http://portocanal.sapo.pt/um_video/wbYqGTN74EN7Ho2UnzmRLicha disse:O quê? O Rui Rio foi ao Porto Canal?
Meu Deus! Mais um tiro no pé deste projecto televisivo patético em que nos metemos para ser diferentes do resto do mundo.Blashyrkh disse:
sempre ouvi dizer que se deve dar as pessoas aquilo que elas necessitam. eu não posso falar por toda a gente, obviamente, mas por mim o Canal era 100% FC Porto, como tu dizes.Licha disse:Meu Deus! Mais um tiro no pé deste projecto televisivo patético em que nos metemos para ser diferentes do resto do mundo.
Com o dinheiro que gastamos nisto, podíamos ter um canal de conteúdo 100% FCP espectacular.
O projecto do Porto Canal foi um disparate pegado desde a sua génese. Bastavam 20 minutos de ponderação para perceber que isto só podia dar em asneira. Mas verdade seja dita que, aquando do anúncio do Porto, a maioria ficou eufórica. Os resultados estão à vista. E poupem-me a argumentos, neste caso, falaciosos como os níveis de audiência.Blashyrkh disse:sempre ouvi dizer que se deve dar as pessoas aquilo que elas necessitam. eu não posso falar por toda a gente, obviamente, mas por mim o Canal era 100% FC Porto, como tu dizes.
no meu caso seria a diferença entre ver 4 horas de programação por dia e passar a ver pelo menos 8 horas durante a semana e umas 12 ou 13h durante o fim de semana!
aliás, posso estar enganado, mas um Canal 100% FC Porto seria muito mais capaz de angariar publicidade e apoios do que um canal com o formato actual.
mas é só a minha opinião.
Rio no Porto Canal? Até dói..Blashyrkh disse:
Pode-se enfrentar o centralismo e ser um lampiao do Porto em simultaneo?grandeporto disse:No dia em que é eleito líder nacional do PSD Rui Rio além de anti Portista primário quis mostrar à pova que é benfiquista.
Assim vai o Nacional parolismo do befiquistão, para singrarem os politicos tratam logo de mostrar disonibilidade para dar o rabinho ao benfiquismo saloio e provinciano.
Quero ver aonde estará a equidistancia, imparcialidade e isenção de Rui Rio se chegar ao Poder lisboeta?
Quero ver se vai mostrar-se o homem corajoso e enfrentar os problemas do centralismo, benfiquismo e outros quismos do Poder lisboeta ou se vai ser como os covardolas do costume e fazer a vénia seguida de genoflexão e ajoelhanço para fazer o pior.
A figura não passou 12 anos a dizer que era do boavista???Y_Chippo disse:Pode-se enfrentar o centralismo e ser um lampiao do Porto em simultaneo?
Ou sera essa especie repugnante em (felizmente) vias de extincao o exemplo primario de um Pais que baixa as calcas a capital do Imperio em todos os espectros da sociedade?
Politicos will be politicos.Filipe01 disse:A figura não passou 12 anos a dizer que era do boavista???
O mesmo se aplica ao Rui Pedro.Filipe01 disse:JCT ? um caso lamentavel.
Emprestamos o jogador a um clube pró- Mouro e agora o jogador foi encostado e, pelos visto, o FCP nada pode fazer.
Lamentável.
LG muito mal na gestão de se caso.
Em que é que este tipo de comentários trocistas valorizam este espaço e, já agora, o clube? Vamos, por favor, deixar de fazer spam e apontar às discussões de valor.Azul_Eterno disse:woooooowooo ?! Esta ai alguem ?
12 anos a assumir que não ligava muito a futebol e a dizer que nutria uma simpatia especial pelo Boavista porque era o clube da zona onde vivia.Filipe01 disse:A figura não passou 12 anos a dizer que era do boavista???
Homenzinho sem caráter.WarriorFCP disse:12 anos a assumir que não ligava muito a futebol e a dizer que nutria uma simpatia especial pelo Boavista porque era o clube da zona onde vivia.
Esta semana vi um programa na TVI24 com ele, em que basicamente, convidam uma figura do panorama nacional e visitam zonas da terra de onde são naturais. A dada altura, o Rui Rio, à porta da sua antiga casa, diz que o futebol era uma parte importante da sua vida e que passou muitas horas ali sentado no muro, a conversar com os amigos sobre futebol.
Uns dias depois, aparece no Observador a dizer que é benfiquista.
Duas contradições nos últimos dias em relação aos 12 anos em que esteve a Câmara do Porto. É o típico político, na altura convinha dizer que não gostava muito de futebol, agora que é futuro candidato a primeiro-ministro, convém assumir-se como grande benfiquista.
Gentinha reles.
Mais do que reles!!WarriorFCP disse:12 anos a assumir que não ligava muito a futebol e a dizer que nutria uma simpatia especial pelo Boavista porque era o clube da zona onde vivia.
Esta semana vi um programa na TVI24 com ele, em que basicamente, convidam uma figura do panorama nacional e visitam zonas da terra de onde são naturais. A dada altura, o Rui Rio, à porta da sua antiga casa, diz que o futebol era uma parte importante da sua vida e que passou muitas horas ali sentado no muro, a conversar com os amigos sobre futebol.
Uns dias depois, aparece no Observador a dizer que é benfiquista.
Duas contradições nos últimos dias em relação aos 12 anos em que esteve a Câmara do Porto. É o típico político, na altura convinha dizer que não gostava muito de futebol, agora que é futuro candidato a primeiro-ministro, convém assumir-se como grande benfiquista.
Gentinha reles.
Mais dia menos dia temos uma reportagem no Porto Canal sobre O Barbas.Licha disse:Meu Deus! Mais um tiro no pé deste projecto televisivo patético em que nos metemos para ser diferentes do resto do mundo.
Com o dinheiro que gastamos nisto, podíamos ter um canal de conteúdo 100% FCP espectacular.