Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Licha disse:
Meu Deus! Mais um tiro no pé deste projecto televisivo patético em que nos metemos para ser diferentes do resto do mundo.

Com o dinheiro que gastamos nisto, podíamos ter um canal de conteúdo 100% FCP espectacular.
sempre ouvi dizer que se deve dar as pessoas aquilo que elas necessitam. eu não posso falar por toda a gente, obviamente, mas por mim o Canal era 100% FC Porto, como tu dizes.

no meu caso seria a diferença entre ver 4 horas de programação por dia e passar a ver pelo menos 8 horas durante a semana e umas 12 ou 13h durante o fim de semana!

aliás, posso estar enganado, mas um Canal 100% FC Porto seria muito mais capaz de angariar publicidade e apoios do que um canal com o formato actual.

mas é só a minha opinião.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Blashyrkh disse:
sempre ouvi dizer que se deve dar as pessoas aquilo que elas necessitam. eu não posso falar por toda a gente, obviamente, mas por mim o Canal era 100% FC Porto, como tu dizes.

no meu caso seria a diferença entre ver 4 horas de programação por dia e passar a ver pelo menos 8 horas durante a semana e umas 12 ou 13h durante o fim de semana!

aliás, posso estar enganado, mas um Canal 100% FC Porto seria muito mais capaz de angariar publicidade e apoios do que um canal com o formato actual.

mas é só a minha opinião.
O projecto do Porto Canal foi um disparate pegado desde a sua génese. Bastavam 20 minutos de ponderação para perceber que isto só podia dar em asneira. Mas verdade seja dita que, aquando do anúncio do Porto, a maioria ficou eufórica. Os resultados estão à vista. E poupem-me a argumentos, neste caso, falaciosos como os níveis de audiência.

Esta do Rui Rio, francamente. Mas passou entre os pingos da chuva pelo pessoal. Eu, pelo menos, só soube agora por ti.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Júlio Magalhães foi director da TVI e um dos mais conhecidos jornalistas portugueses. Tinha uma dimensão mediática enorme. Ele não iria trocar a TVI por um canal de cariz regional apenas por um saco de tremoços.

É obvio que quando PdC o convidou a abraçar este projecto lhe deu enorme liberdade e plenos poderes. Penso que o objectivo dele é colocar o Porto Canal cada vez mais próximo das audiências dos canais generalistas tradicionais.

É obvio que eu sou contra isto e acho impossível alguma vez o Porto Canal competir com esses canais mas isto para dizer que na minha opinião Pinto da Costa não é responsável pelo convite ao Rui Rio para vir ao Porto Canal (não tenho grandes duvidas que até ele causou mal-estar) mas sim pelo facto de ter convidado o Júlio Magalhães e lhe ter dado poderes totais no Porto Canal.

Eu acho que o Júlio Magalhães era uma das poucas pessoas capazes de fazer crescer o Porto Canal mas não concordo com o caminho traçado para lá chegar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,766
28,546
Gaia
No dia em que é eleito líder nacional do PSD Rui Rio além de anti Portista primário quis mostrar à pova que é benfiquista.
Assim vai o Nacional parolismo do befiquistão, para singrarem os politicos tratam logo de mostrar disonibilidade para  dar o rabinho ao benfiquismo saloio e provinciano.
Quero ver aonde estará a equidistancia, imparcialidade e isenção de Rui Rio se chegar ao Poder lisboeta?
Quero ver se vai mostrar-se o homem corajoso e enfrentar os problemas do centralismo, benfiquismo e outros quismos do Poder lisboeta ou se vai ser como os covardolas do costume e fazer a vénia seguida de genoflexão e ajoelhanço para fazer o pior.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,899
13,369
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
grandeporto disse:
No dia em que é eleito líder nacional do PSD Rui Rio além de anti Portista primário quis mostrar à pova que é benfiquista.
Assim vai o Nacional parolismo do befiquistão, para singrarem os politicos tratam logo de mostrar disonibilidade para  dar o rabinho ao benfiquismo saloio e provinciano.
Quero ver aonde estará a equidistancia, imparcialidade e isenção de Rui Rio se chegar ao Poder lisboeta?
Quero ver se vai mostrar-se o homem corajoso e enfrentar os problemas do centralismo, benfiquismo e outros quismos do Poder lisboeta ou se vai ser como os covardolas do costume e fazer a vénia seguida de genoflexão e ajoelhanço para fazer o pior.
Pode-se enfrentar o centralismo e ser um lampiao do Porto em simultaneo?
Ou sera essa especie repugnante em (felizmente) vias de extincao o exemplo primario de um Pais que baixa as calcas a capital do Imperio em todos os espectros da sociedade?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,317
Y_Chippo disse:
Pode-se enfrentar o centralismo e ser um lampiao do Porto em simultaneo?
Ou sera essa especie repugnante em (felizmente) vias de extincao o exemplo primario de um Pais que baixa as calcas a capital do Imperio em todos os espectros da sociedade?
A figura não passou 12 anos a dizer que era do boavista???

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Filipe01 disse:
JCT ? um caso lamentavel.

Emprestamos o jogador a um clube pró- Mouro e agora o jogador foi encostado e, pelos visto, o FCP nada pode fazer.

Lamentável.

LG muito mal na gestão de se caso.
O mesmo se aplica ao Rui Pedro.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,433
2,242
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Azul_Eterno disse:
woooooowooo ?! Esta ai alguem ?
Em que é que este tipo de comentários trocistas valorizam este espaço e, já agora, o clube? Vamos, por favor, deixar de fazer spam e apontar às discussões de valor.

Obrigado.

PS: Isto é um aviso para todos, visto que já vi por aí vários comentários similares. Outro aviso geral - também não vou tolerar ataques a outros foristas por "delito" de opinião.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Filipe01 disse:
A figura não passou 12 anos a dizer que era do boavista???
12 anos a assumir que não ligava muito a futebol e a dizer que nutria uma simpatia especial pelo Boavista porque era o clube da zona onde vivia.

Esta semana vi um programa na TVI24 com ele, em que basicamente, convidam uma figura do panorama nacional e visitam zonas da terra de onde são naturais. A dada altura, o Rui Rio, à porta da sua antiga casa, diz que o futebol era uma parte importante da sua vida e que passou muitas horas ali sentado no muro, a conversar com os amigos sobre futebol.

Uns dias depois, aparece no Observador a dizer que é benfiquista.

Duas contradições nos últimos dias em relação aos 12 anos em que esteve a Câmara do Porto. É o típico político, na altura convinha dizer que não gostava muito de futebol, agora que é futuro candidato a primeiro-ministro, convém assumir-se como grande benfiquista.

Gentinha reles.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,317
WarriorFCP disse:
12 anos a assumir que não ligava muito a futebol e a dizer que nutria uma simpatia especial pelo Boavista porque era o clube da zona onde vivia.

Esta semana vi um programa na TVI24 com ele, em que basicamente, convidam uma figura do panorama nacional e visitam zonas da terra de onde são naturais. A dada altura, o Rui Rio, à porta da sua antiga casa, diz que o futebol era uma parte importante da sua vida e que passou muitas horas ali sentado no muro, a conversar com os amigos sobre futebol.

Duas contradições nos últimos dias em relação aos 12 anos em que esteve a Câmara do Porto. É o típico político, na altura convinha dizer que não gostava muito de futebol, agora que é futuro candidato a primeiro-ministro, convém assumir-se como grande benfiquista.

Gentinha reles.
Homenzinho sem caráter.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,958
1,340
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:

Gentinha reles.
Mais do que reles!!
A hostilidade para com o FC Porto enquanto foi presidente da câmara não foi por acaso...

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
41
Oliveira de Azeméis
Eu não vejo problema nenhum no formato do Porto Canal

Vejo sim um problema no controlo dos conteúdos. Provavelmente deveria haver alguém da direcção do clube especificamente a trabalhar no Canal para os analisar/antever 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Licha disse:
Meu Deus! Mais um tiro no pé deste projecto televisivo patético em que nos metemos para ser diferentes do resto do mundo.

Com o dinheiro que gastamos nisto, podíamos ter um canal de conteúdo 100% FCP espectacular.
Mais dia menos dia temos uma reportagem no Porto Canal sobre O Barbas.