Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,927
5,845
Que estratégia de comunicação é esta presidente?! É falar num gajo que está atrás da baliza? Somos súbditos do sportem agora? Que revolta, é assim que querem a massa adepta motivada? Nem um jogador que foi alvo de insulto racista sabem defender. Mansidão total, submissão ao regime de Lisboa, no que se tornou e nos tornou presidente.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
apocalypto disse:
Anseio pelo dia em que o polvo interno seja totalmente afastado do clube.
Agora é que disseste tudo. Eu quanto a títulos já pus o meu coração de lado. Não vamos ver nem mais um, enquanto estes indivíduos estiverem no clube.

Está mais que visto que a estratégia de lisboa passa pelo acabar com PdC. E está a consegui-lo, o FCP vai sendo é arrastado também.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
desde 1893 disse:
Agora é que disseste tudo. Eu quanto a títulos já pus o meu coração de lado. Não vamos ver nem mais um, enquanto estes indivíduos estiverem no clube.

Está mais que visto que a estratégia de lisboa passa pelo acabar com PdC. E está a consegui-lo, o FCP vai sendo é arrastado também.
Errado.

A estratégia de Lisboa é fazer tudo para que PdC continue no clube o máximo de tempo possível.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,750
152,067
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
desde 1893 disse:

Suponho então que não vás ver mais jogos até ao fim da época, nem ouvir relatos, nem espreitar na TV.
Eu pelo menos com desfecho já feito ou pra cumprir calendário era o que fazia.
Isto pelo teu comntário sobre titulos.
Sobre o Presidente faço minhas palavras de outros. A hora já era.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Razão tiveram Fernando Gomes e Antero Henrique em abandonar o barco.

Nada poderiam fazer e não quiseram ficar com o nome manchado pelo arrastar do clube para o precipício.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Eu ainda me vou "chateando" com isto mas só por causa do Sérgio. Esse sim, demonstra vontade de ganhar!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,750
152,067
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
desde 1893 disse:

Nada poderiam fazer e não quiseram ficar com o nome manchado pelo arrastar do clube para o precipício.
Não meter o Fernando Gomes neste barco..esse vendeu-se apenas.
Não teve nada a ver com a decadência da direcção. Mas sim com uma busca de maior poder.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,750
152,067
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu chateio-me sempre.
E acredito sempre.
Estou lá para fatalismos, principalmente quando estamos na melhor época desde faz muitos anos.
Não sou de "fados".

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Edgar Siska disse:
Suponho então que não vás ver mais jogos até ao fim da época, nem ouvir relatos, nem espreitar na TV.
Eu pelo menos com desfecho já feito ou pra cumprir calendário era o que fazia.
Isto pelo teu comntário sobre titulos.
Sobre o Presidente faço minhas palavras de outros. A hora já era.

O futebol é um jogo com muito psicológico, achas que os jogadores não sentem esta perseguição de que somos alvo, quer dos árbitros, quer da cs?? Sentem e muito. A prova provada é a "desconfiança" com que batem os penaltys. A bola nos pés dos nossos atletas queima. São expulsos à mínima coisa, até por bater numa bandeirola de canto, enquanto vêem colegas com outras cores mandarem árbitros para o caralho e nada acontece. Isto dá cabo de um jogador por dentro. Pior que isto, é não terem um líder. Não termos um líder.

Em breve atiram-nos para o 3º lugar do campeonato, não sei quantas jornadas irá demorar, umas 4, 5.

E na taça iremos ter o mesmo fim que na taça da liga.

Não sou infiltrado, é o comentário de alguém com 30 anos de futebol português. Não é preciso ir à bruxa nem bolas de cristal para saber o desfecho disto tudo.

Podes guardar este post.

CASM

Arquibancada
5 Maio 2017
213
9
desde 1893 disse:

Esses e o antigo diretor das finanças do clube Angelino ferreira

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,750
152,067
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
desde 1893 disse:
O futebol é um jogo com muito psicológico, achas que os jogadores não sentem esta perseguição de que somos alvo, quer dos árbitros, quer da cs?? Sentem e muito. A prova provada é a "desconfiança" com que batem os penaltys. A bola nos pés dos nossos atletas queima. São expulsos à mínima coisa, até por bater numa bandeirola de canto, enquanto vêem colegas com outras cores mandarem árbitros para o caralho e nada acontece. Isto dá cabo de um jogador por dentro. Pior que isto, é não terem um líder. Não termos um líder.

Em breve atiram-nos para o 3º lugar do campeonato, não sei quantas jornadas irá demorar, umas 4, 5.

E na taça iremos ter o mesmo fim que na taça da liga.

Não sou infiltrado, é o comentário de alguém com 30 anos de futebol português. Não é preciso ir à bruxa nem bolas de cristal para saber o desfecho disto tudo.

Podes guardar este post.
Não te estou a chamar infiltrado. Descansa.
Talvez um bocado velho do Restelo. Talvez um pouco profeta da desgraça.
Talvez um Nostradamus.
Todas as tuas certezas são as minhas dúvidas.
Só isso.
Estarei a torcer com força para que te enganes...e tu também.
O desespero a razão nos leva.
Acredita que não preciso de guardar nada.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,750
152,067
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há aqui que tenha talento para efectuar o trabalho oposto de um psicologo ou motivador.
Eram capazes de levar algúem ao suícidio se se esforçassem um pouquinho.
Que posturas.
Se são gente jovem é lamentavel. Se não são realmente é triste porque isto de enfrentar a vida e os desafios com crença e força não tem idade.
Imagino como despidas seriam as bancadas do Dragão e desses campos onde jogamos se a nação portista fosse assim.
O Dragão ia parecer um mausoléu. com os ecos das lamúrias e os choros, nos corredores o susurro de mil maldições e 10 mil profecias do fim. As bandeiras desbotadas, sem distinçãop entre o vibrante azul de outrora e o branco.
Irra vocês fazem-me vêr o inferno..e depois voltar a realidade e vêr que vocês sofrem de uma forma estranha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Eu sou do tempo em que o Pinto da Costa sabia mais a dormir do que todos os outros acordados.

Saudades!

O PERTURBADOR é que há quem continue a acreditar que ele ainda é assim!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,750
152,067
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
apocalypto disse:
Eu sou do tempo em que o Pinto da Costa sabia mais a dormir do que todos os outros acordados.

Saudades!

Mas não é.
Já não tem essa vitalidade.
Os anos já pesam.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,958
1,340
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:

Saudades!

E não são poucos!
Até quando vamos continuar sem liderança?