Não dá para mais. É a vida...anticandeeiros disse:Pois.
Alto nivel era nem sequer existir um topico da SAD nem do presidente. Assim nao havia criticas para ninguem né. Isso é que era o teu alto nivel de sonho![]()
Não dá para mais. É a vida...anticandeeiros disse:Pois.
Alto nivel era nem sequer existir um topico da SAD nem do presidente. Assim nao havia criticas para ninguem né. Isso é que era o teu alto nivel de sonho![]()
Se for por 100% do passe é aceitável.apocalypto disse:O Paulinho, por 5M, é uma pechincha.
Eles sabem sempre tudo sobre os outros...São os chamados quânticos da magia.Blue disse:No Fórum do Sporting circula insistentemente desde há algum tempo que temos salário e e/ou prémios de jogo em atraso.
Obviamente não me fio nos lagartos, mas alguém por aqui consegue desmenti-lo categoricamente?
Confirmo um atraso...mental de quem lançou essa teoria.Blue disse:No Fórum do Sporting circula insistentemente desde há algum tempo que temos salário e e/ou prémios de jogo em atraso.
Obviamente não me fio nos lagartos, mas alguém por aqui consegue desmenti-lo categoricamente?
Falam de atrasos nos pagamentos quando se investiga compensações indevidas de Bruno de Carvalho no negócio do Tanaka.Regod disse:Lagartos em falar em atrasos de pagamento ahahaha
Basta veres quem é o principal alvo dos cartilheiros e dos avençados. Já ninguém perde tempo com Pinto da Costa.apocalypto disse:Sobre arbitragens não vale a pena eu, como adepto, chatear-me mais.
Enquanto não tivermos presidente vamos ser comidos forte e feio. É pôr os olhos no scp. Com eles não gozam.
Exactamente.WarriorFCP disse:Basta veres quem é o principal alvo dos cartilheiros e dos avençados. Já ninguém perde tempo com Pinto da Costa.
Este era o momento em que precisamos de uma liderança forte, por muito que se goste do J. Marques, é só um director de comunicação. Actualmente, o próprio Sporting em caso de dúvida, é praticamente sempre a favor deles. Não fazem farinha deles.apocalypto disse:Exactamente.
Tens que ter um presidente. Sem presidente não tens estrutura, não tens nada.ASCD disse:Esqueçam o presidente o homem já nem deve conseguir ver o jogo como deve ser a partir do camarote. A estrutura tem que ter alguém com fibra para enfrentar estes montes de merda que só nos fodem.
quantas vezes o 1º ministro fala à comunicação social? Muito poucas.apocalypto disse:Tens que ter um presidente. Sem presidente não tens estrutura, não tens nada.