Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
anticandeeiros disse:
Pois.

Alto nivel era nem sequer existir um topico da SAD nem do presidente. Assim nao havia criticas para ninguem né. Isso é que era o teu alto nivel de sonho :)
Não dá para mais. É a vida...

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,108
946
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
No Fórum do Sporting circula insistentemente desde há algum tempo que temos salário e e/ou prémios de jogo em atraso.

Obviamente não me fio nos lagartos, mas alguém por aqui consegue desmenti-lo categoricamente?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,397
16,497
Blue disse:
No Fórum do Sporting circula insistentemente desde há algum tempo que temos salário e e/ou prémios de jogo em atraso.

Obviamente não me fio nos lagartos, mas alguém por aqui consegue desmenti-lo categoricamente?
Eles sabem sempre tudo sobre os outros...São os chamados quânticos da magia.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,594
2,838
no forum dos lagartos as teorias conspiracionistas vão variando:

Em outubro: O SC vai criar problemas..
Em Novembro: Lá para o natal eles vão abaixo, como nas últimas épocas...
Em Dezembro: eles rasgam...
Em Janeiro: salários...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Blue disse:

Confirmo um atraso...mental de quem lançou essa teoria.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,026
28,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Regod disse:
Lagartos em falar em atrasos de pagamento ahahaha
Falam de atrasos nos pagamentos quando se investiga compensações indevidas de Bruno de Carvalho no negócio do Tanaka.

O FCPorto tem q investir em desmontar o polvo mas de seguida é preocupar-se consigo e ponto final.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Sobre arbitragens não vale a pena eu, como adepto, chatear-me mais.

Enquanto não tivermos presidente vamos ser comidos forte e feio. É pôr os olhos no scp. Com eles não gozam.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Sobre arbitragens não vale a pena eu, como adepto, chatear-me mais.

Enquanto não tivermos presidente vamos ser comidos forte e feio. É pôr os olhos no scp. Com eles não gozam.
Basta veres quem é o principal alvo dos cartilheiros e dos avençados. Já ninguém perde tempo com Pinto da Costa.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Este era o momento em que precisamos de uma liderança forte, por muito que se goste do J. Marques, é só um director de comunicação. Actualmente, o próprio Sporting em caso de dúvida, é praticamente sempre a favor deles. Não fazem farinha deles.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
Muito cansado e desiludido com tudo. Sobretudo por se continuar a permitir que sejamos roubados sistematicamente. Não há pachorra para aturar mais isto.

Se este ano não formos campeões, afasto-me do clube, definitivamente, por muito que o ame.

E faço-o porque sei que nada irá mudar.

Confiava, APENAS E SÓ, no Sérgio e nos jogadores para ganharmos o campeonato. Mas já vi que só por milagre.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,363
907
Presidente...quando é que o senhor ou outra qualquer figura da SAD vem dizer um car**** sobre o que se tem passado??? QUANDO??

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
E enquanto muitos de nós nos preocupamos com o clube, muitos outros vão governando a sua vida à custa dele, quer se perca ou se ganhe.

Jamais perdoarei o principal responsável pela falta de exigência em que caímos, o líder da claque. Em 2002 dizia perante as câmaras que não podíamos ficar três anos sem ganhar o campeonato, com outros títulos pelo meio. E ameaçavam-se jogadores, mesmo após títulos europeus! Hoje a vida corre-lhe bem e está-se a cag*r para as vitórias. Quer ele lá saber do FC Porto...ainda tem a lata de ameaçar quem o confronta nas redes sociais.

Eu não me esqueço.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,564
17,914
Não veio fazer nenhuma piadinha para a comunicação social? hoje não dava jeito, depois de sermos outra vez roubados?

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,705
4,005
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se realmente o Waris está em jogo é hora do presidente fazer alguma coisa que justifique o lugar que ocupa, leve os lances à FIFA, faça barulho, etc...

Mas infelizmente nada disso vai acontecer, para o presidente é só mais um dia igual a tantos outros nos últimos 4 anos, já eu se conseguir dormir qualquer coisa não é mau.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,594
2,838
Esqueçam o presidente o homem já nem deve conseguir ver o jogo como deve ser a partir do camarote. A estrutura tem que ter alguém com fibra para enfrentar estes montes de merda que só nos fodem.

E concordo o BC com aquele estilo de gangster conseguiu por os apitadeiros com medo. É um facto. Ou então aderiu aquela proposta do "1º ministro" para partilharem as vitórias nos campeonatos. Não me admirava...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,317
101,141
ASCD disse:
Esqueçam o presidente o homem já nem deve conseguir ver o jogo como deve ser a partir do camarote. A estrutura tem que ter alguém com fibra para enfrentar estes montes de merda que só nos fodem.
Tens que ter um presidente. Sem presidente não tens estrutura, não tens nada.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,594
2,838
apocalypto disse:
Tens que ter um presidente. Sem presidente não tens estrutura, não tens nada.
quantas vezes o 1º ministro fala à comunicação social? Muito poucas.

O presidente tem 80 anos, como é óbvio não vai sair enquanto a saúde lhe permitir. Já não tendo a energia de outrora tem que incluir gente nova na estrutura. Simples.
Não é com Caldeiras, o também debilitado Reinaldo e ex-politico que vamos lá.