Baía não, acho que não tem perfil.
AVB sim, tem liderança e é f@dido! kkkkk
AVB sim, tem liderança e é f@dido! kkkkk
Nem mais, mas os 79% continuam a dominar.Devenish disse:Eu nem quero imaginar o que será se não conquistarmos este título e digo isto porque estivemos com 5 pontos de avanço, depois perdemos 6 pontos impensáveis mas fomos ganhar à luz e voltamos a estar na frente com 2 pontos e não 1 como ele disse. Perder ou ganhar é desporto dizia Pierre de Coubertin mas foi há mais de 100 anos e embora continue a ter a sua lógica será tremendamente duro para a extrema maioria dos portistas não o ganharmos.
Mesmo ganhando, nem quero imaginar o oposto senão fico louco, Pinto da Costa sai "pelos pingos da chuva" o que é muito bom mas não o salva da péssima gestão dos últimos anos.
Não me refiro a troféus apenas, por vezes há ciclos negativos, mas fomos dos Clubes europeus e mundiais que mais jogadores vendemos e por bom dinheiro. Como se chegou a uma gestão em que fomos postos em sentido pela UEFA?! Só ele poderá responder e tenho a certeza que nunca responderá porque a culpa é sempre dos outros, sejam Vice Presidentes da SAD da área financeira, sejam empresários, sejam treinadores ou seja lá quem for.
Está sempre a ser enganado (palavras dele em entrevistas e não minhas) e um indivíduo que preside a uma Administração que diz isso só tem um caminho a seguir; ir embora.
O futuro, financeiro e desportivo, sem ele nunca será pior porque já batemos no fundo (palavras também dele).
O que se passa no FC Porto após um reinado de 36 anos é surreal e não entendo as palavrinhas mansas para com ele e insultuosas para quem o critica com argumentos e não por críticas pontuais. Quando se fala (refiro-me a mim) com alguém dos nossos adversários sobre ele reina o silêncio ou então dizem que somos mal agradecidos e sai palavra como esta "coitadinho". Um dia que alguém me chame coitadinho eu vou refletir a razão porque me chamaram isso, será que ele se interessa por isso?!Ou outros interesses estão acima disso para que não tenha capacidade de analisar a sua falência total como Administrador na gestão financeira do Clube?! Eles estão à vista de todos e não vamos sair do pântano enquanto ele não abdicar.
Não caluniei, não insultei, apenas citei factos irrefutáveis da sua gestão nos últimos anos e não são apenas os últimos 5 porque já vem de muito trás. Se é gestão danosa ou gestão incompetente não me compete avaliar porque não sei mas um dia vai-se saber.
Mas que fixação sobre os 79%!Filipe01 disse:Nem mais, mas os 79% continuam a dominar.
Ontem no estádio, com os SD a liderar, a mensagem que passou foi PdC para sempre..
Tens a tua opinião e eu tenho a minha.BestDragon disse:Mas que fixação sobre os 79%!
Já mete asco, muda de cassete!
Ainda não entendeste que enquanto não houver uma boa oposição que nem isso acontece, ele será sempre reeleito!
Tens alguma coisa contra faz a vida como candidato!
Eu votei contra ele, e não fiquei f@dido com os 79% que votaram a favor, fiquei f@dido foi com os 79% de votantes que foram ao jogo e não foram votar, como ouvi muitos que estavam no estádio a dizer que não foram votar que não adiantava nada!
Se os sócios não se mexem tem o que merece, agora a dar na cabeça é nos 79% de abstenção que tiveram no estádio e tendo uma oportunidade para as coisas mudarem e não votaram!!!
Eles têm o gabinete de crise e a linha de apoio. O FCPorto sempre teve e tem dos melhores departamentos jurídicos do País. Se resistimos a um Apito Dourado, também resistiremos a pedidos de indemnização que mais parece uma Operação Coração encapsulada.Zeus disse:Espero como é obvio que este pedido de indemnização dos lamps tenha uma resposta cabal por parte da nossa direção. Por mim era igualmente um pedido de indemnização de no mínimo de 400 milhões de euros referentes aos orçamentos dos 4 anos em que fomos roubados e prejudicados pelo polvo encarnado e ajudaram ao nosso insucesso.
Grande post!Devenish disse:Eu nem quero imaginar o que será se não conquistarmos este título e digo isto porque estivemos com 5 pontos de avanço, depois perdemos 6 pontos impensáveis mas fomos ganhar à luz e voltamos a estar na frente com 2 pontos e não 1 como ele disse. Perder ou ganhar é desporto dizia Pierre de Coubertin mas foi há mais de 100 anos e embora continue a ter a sua lógica será tremendamente duro para a extrema maioria dos portistas não o ganharmos.
Mesmo ganhando, nem quero imaginar o oposto senão fico louco, Pinto da Costa sai "pelos pingos da chuva" o que é muito bom mas não o salva da péssima gestão dos últimos anos.
Não me refiro a troféus apenas, por vezes há ciclos negativos, mas fomos dos Clubes europeus e mundiais que mais jogadores vendemos e por bom dinheiro. Como se chegou a uma gestão em que fomos postos em sentido pela UEFA?! Só ele poderá responder e tenho a certeza que nunca responderá porque a culpa é sempre dos outros, sejam Vice Presidentes da SAD da área financeira, sejam empresários, sejam treinadores ou seja lá quem for.
Está sempre a ser enganado (palavras dele em entrevistas e não minhas) e um indivíduo que preside a uma Administração que diz isso só tem um caminho a seguir; ir embora.
O futuro, financeiro e desportivo, sem ele nunca será pior porque já batemos no fundo (palavras também dele).
O que se passa no FC Porto após um reinado de 36 anos é surreal e não entendo as palavrinhas mansas para com ele e insultuosas para quem o critica com argumentos e não por críticas pontuais. Quando se fala (refiro-me a mim) com alguém dos nossos adversários sobre ele reina o silêncio ou então dizem que somos mal agradecidos e sai palavra como esta "coitadinho". Um dia que alguém me chame coitadinho eu vou refletir a razão porque me chamaram isso, será que ele se interessa por isso?!Ou outros interesses estão acima disso para que não tenha capacidade de analisar a sua falência total como Administrador na gestão financeira do Clube?! Eles estão à vista de todos e não vamos sair do pântano enquanto ele não abdicar.
Não caluniei, não insultei, apenas citei factos irrefutáveis da sua gestão nos últimos anos e não são apenas os últimos 5 porque já vem de muito trás. Se é gestão danosa ou gestão incompetente não me compete avaliar porque não sei mas um dia vai-se saber.
Tudo certo, mas faltou acrescentar que, para além de financeiramente muito mal, desportivamente estamos iguais. O título poderá apenas maquilhar uma realidade indesmentível.miguel disse:36 anos de como fazer crescer o FCPorto.
36 anos de muitas conquistas.
36 anos de muita riqueza.
36 anos de muito património.
Negativo o Apito Dourado e as últimas épocas em que o clube está financeiramente mais fraco.
No entanto, foi e será o melhor Presidente de todos os tempos do FCPorto e em Portugal.
Não precisou de PowerPoints com objetivos de dominar a política, justiça, federação, liga, autarquias e comunicação social.
O título não maquilha nada. Apenas equilibra o clube e dá mais poder de negociação com jogadores.apocalypto disse:Tudo certo, mas faltou acrescentar que, para além de financeiramente muito mal, desportivamente estamos iguais. O título poderá apenas maquilhar uma realidade indesmentível.
Não duvido.miguel disse:36 anos de muita riqueza.
Ainda hoje estou à espera... é que quando isso acontecer o "diz que disse" do apito dourado deixa de existir...Regod disse:espero é que o Porto avance com uns pedidos a todos que se referem ao apito dourado.
O património fala por si mesmo.RicardinhoO disse:Não duvido.
Mas não foi para o clube de certeza.
Falta uma academia e protocolos com escolas para captar e motivar os miúdos.miguel disse:Falta uma academia e protocolos com escolas para captar e motivar os miúdos.
Viver no presente, sem esquecer o passado. É fundamental sabermos de onde vimos.Dragon_Forever disse:Com este Presidente do Presente nem 1/3 ganhava, o passado é muito bonito mas é isso mesmo passado, e um clube ganhador tem que viver no Presente.