Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,662
99,226
grandeporto disse:
-------------------------------

Tens razão, o Eurico (filho do sr. Ilidio Pinto) é  boss do hoquei, ainda há dois meses falei com o irmão na Duvália e ele confirmou.
Quanto ao Vítor Hugo, a confirmar-se que é o responsável pelo Basquetebol, não faz muito sentido.

Para além disso as modalidades deviam ter um director geral, sendo os outros os responsáveis de cada uma delas. Alguém a quem víssemos a cara e defendesse, por exemplo, o clube dos roubos constantes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,645
28,083
Gaia
apocalypto disse:
Quanto ao Vítor Hugo, a confirmar-se que é o responsável pelo Basquetebol, não faz muito sentido.

Para além disso as modalidades deviam ter um director geral, sendo os outros os responsáveis de cada uma delas. Alguém a quem víssemos a cara e defendesse, por exemplo, o clube dos roubos constantes.
-------------------------

Tu és o boss, já houve um inquérito sobre a modalidade mais desejada para ser reativada no clube?

O Voleibol além da tradição e figuras icónicas tem a seu favor a muito menor % de roubos e erros para os arbitros aproveitarem e inclinarem.

Também podiamos discutir ou abrir um tópico sobre qual a modalidade onde fomos mais roubados ou mais propícia ao gamanço?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,662
99,226
grandeporto disse:
-------------------------

Tu és o boss, já houve um inquérito sobre a modalidade mais desejada para ser reativada no clube?

O Voleibol além da tradição e figuras icónicas tem a seu favor a muito menor % de roubos e erros para os arbitros aproveitarem e inclinarem.

Também podiamos discutir ou abrir um tópico sobre qual a modalidade onde fomos mais roubados ou mais propícia ao gamanço?
Eu não sou o boss de nada meu caro 😉

Pela tradição, seria o Voleibol, pela popularidade, o Futsal. Infelizmente uma aposta sério nas modalidades só com outro presidente, penso eu.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
dragaolux disse:
Pinto da Costa e o mercado: "Sinceramente, acho que não é preciso gastar o que já se vendeu

O presidente do FC Porto sublinhou que não vai fugir a uma lógica de racionalidade nas contratações que o treinador necessitar para a equipa

Pinto da Costa falou na bolsa de Lisboa, à margem da operação financeira que a SAD tinha acabado de fazer, garantindo que a gestão vai continuar a fazer-se dentro do equilíbrio necessário a que o fair-play financeiro da UEFA obriga, numa altura em que o mercado está na ordem do dia. "Vamos contratar os jogadores que o treinador entender necessitar, dentro de uma lógica de racionalidade. Há sempre um valor limite, não podemos gastar mais do que efetuamos em vendas. Sinceramente, acho que não é preciso gastar o que já se vendeu", explicou Pinto da Costa

O presidente do FC Porto sublinhou o rigor financeiro com que a SAD se tem governado. "Acredito que para o ano já não estejamos sob alçada da UEFA. Temos seguido o plano traçado com sucesso", garantiu.

Já em relação à violência que tem marcado o desporto nas últimas semanas e o futebol em particular, o presidente do FC Porto não se alongou muito: "Não vejo com preocupação, houve situações em todos os campos e setores, Tudo o que acontece no futebol dá horas suplementares na TV. Não é um problema que me diga respeito, não me afeta nada o dia a dia". (ojogo)
A parte a negrito é engraçada….

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,102
17,266
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pinto da Costa e o mercado: "Sinceramente, acho que não é preciso gastar o que já se vendeu"

Esta la palissade do Presidente está qualquer coisa de engraçado. Qual foi o ano na nossa história em que gastámos tanto como vendemos? Enfim, havia maneiras melhores de explicar que haverá menos investimento do que aquele que muitos achariam adequado

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
dragaolux disse:
Pinto da Costa e o mercado: "Sinceramente, acho que não é preciso gastar o que já se vendeu"

O presidente do FC Porto sublinhou que não vai fugir a uma lógica de racionalidade nas contratações que o treinador necessitar para a equipa

Pinto da Costa falou na bolsa de Lisboa, à margem da operação financeira que a SAD tinha acabado de fazer, garantindo que a gestão vai continuar a fazer-se dentro do equilíbrio necessário a que o fair-play financeiro da UEFA obriga, numa altura em que o mercado está na ordem do dia. "Vamos contratar os jogadores que o treinador entender necessitar, dentro de uma lógica de racionalidade. Há sempre um valor limite, não podemos gastar mais do que efetuamos em vendas. Sinceramente, acho que não é preciso gastar o que já se vendeu", explicou Pinto da Costa

O presidente do FC Porto sublinhou o rigor financeiro com que a SAD se tem governado. "Acredito que para o ano já não estejamos sob alçada da UEFA. Temos seguido o plano traçado com sucesso", garantiu.

Já em relação à violência que tem marcado o desporto nas últimas semanas e o futebol em particular, o presidente do FC Porto não se alongou muito: "Não vejo com preocupação, houve situações em todos os campos e setores, Tudo o que acontece no futebol dá horas suplementares na TV. Não é um problema que me diga respeito, não me afeta nada o dia a dia". (ojogo)
Qual Carisma qual liderança.... quo vadis grande PdC...

Se calhar esta é a fase dum FCPORTO diferente! É isso que queremos?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Jules Winnfield disse:
Qual Carisma qual liderança.... quo vadis grande PdC...

Se calhar esta é a fase dum FCPORTO diferente! É isso que queremos?
Campeões nacionais? Sim, é isto que quero.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,200
9,307
apocalypto disse:
Senhor presidente chamado à recepção.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
TripeiroDeCascais disse:
O Baía nunca foi contra o PDC. Lembrem-se que ele dizia que varria aquela gente toda.. que estava à volta do Presidente.
Dessa gente só saiu 1 pessoa e o seu ajudante.

4 Maio 2018
2,599
3,148
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Sinceramente, o Antero até fez um bom trabalho no geral. O que me incomoda, é ver o filho do PDC lá metido.

O meu tio já o viu festejar um golo contra o FCP.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,555
5,332
TripeiroDeCascais disse:
Sinceramente, o Antero até fez um bom trabalho no geral. O que me incomoda, é ver o filho do PDC lá metido.

O meu tio já o viu festejar um golo contra o FCP.
Foi fazendo um bom trabalho, mas nos últimos anos só queria saber da mama. Ainda para mais começou a ter que dividir a gamela.

O que é certo é que voltamos a ser campeões, sem ele.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sr. PdC então não é que vendemos dos laterais direitos de uma assentará só.....

Porca miséria mais a sua política de aquisições, ultimamente só dá vómitos. P*** de referências que arranja para o nosso clube....

Imaginem aqui á 35 anos se a minha referência fosse um Maxi a lateral direito....

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
Teófilo Cubillas disse:
Foi fazendo um bom trabalho, mas nos últimos anos só queria saber da mama. Ainda para mais começou a ter que dividir a gamela.

O que é certo é que voltamos a ser campeões, sem ele.
Já aqui foi escrito, por quem está mais por dentro do quotidiano do nosso clube, que o Antero negligenciou áreas fundamentais que lhe estavam incumbidas, um exemplo muito concreto: respeito pelo clube por parte dos órgãos que tutelam o futebol português.
Voltamos a ser os parolos do norte.
Assustador.

Claro que não foi o único culpado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Depois desta noticia, vão continuar a ignorar uma expulsão de sócio para o Fernando Gomes?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ASCD disse:
O que é que o fernando gomes tem a ver com isso? Ele faz parte do comité de apelo da uefa?
Foi ele que arquivou o processo.

https://bancada.pt/futebol/portugal/caso-dos-vouchers-arquivado-pelo-conselho-de-disciplina-da-fpf