Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,558
17,562
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E se respeitássemos Pinto da Costa na questão do nome do Estádio?
Foi ele que sugeriu esse nome DRAGÃO e já disse diversas vezes que não admitia que colocassem o seu nome nele.
Nesta questão acho que falou aquilo que sentia.
Façam-lhe uma estátua depois de falecer num lugar nobre do Estádio, deem o nome dele da Avenida que vai da Igreja ao Estádio, etc - mas o nome do Estádio é lindo e fora do comum e é obra dele...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,446
8,676
Devenish disse:
E se respeitássemos Pinto da Costa na questão do nome do Estádio?
Foi ele que sugeriu esse nome DRAGÃO e já disse diversas vezes que não admitia que colocassem o seu nome nele.
Nesta questão acho que falou aquilo que sentia.
Façam-lhe uma estátua depois de falecer num lugar nobre do Estádio, deem o nome dele da Avenida que vai da Igreja ao Estádio, etc - mas o nome do Estádio é lindo e fora do comum e é obra dele...
100% acordo

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
"Mais vale perder de vez em quando do que ganhar de vez em quando", Quem é que disse isto?

Parece que quem ganha de vez em cada agora somos nós, se ficarmos sem champions na próxima epoca, vai ser uma catástrofe para estas contas vergonhosas!! Mas nada importa, importa é que estes ja duplicaram o salário esta epoca...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,573
92,598
O campeonato ardeu.

Agora, como Portista, tenho que EXIGIR a conquista da Taça de Portugal, título que não vencemos desde 2011. Isso e o segundo lugar para depois garantir o acesso à Champions. Tl

Tudo o resto será um BRUTAL FRACASSO e mais uma época negra do clube. O habitual desde há muitos anos, com exceção para a época anterior.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,306
822
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
O campeonato ardeu.

Agora, como Portista, tenho que EXIGIR a conquista da Taça de Portugal, título que não vencemos desde 2011. Isso e o segundo lugar para depois garantir o acesso à Champions. Tl

Tudo o resto será um BRUTAL FRACASSO e mais uma época negra do clube. O habitual desde há muitos anos, com exceção para a época anterior.
Já eu exijo a Taça + quartos da CL + ganhar os restantes jogos do campeonato

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,573
92,598
FABIOCOSTA disse:
Já eu exijo a Taça + quartos da CL + ganhar os restantes jogos do campeonato
Eu já não vou tão longe. Tenho a prefeita noção dos dirigentes que tenho. E acho que, ao pedir a taça, já estou a exagerar. Se calhar nem isso.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Andamos nos últimos anos a destruir valor, vendemos aqueles que realmente tinham capacidade para o onze titular e endeusamos jogadores de nível bastante inferior levando-os ao onze titular....

O facto é que ninguém se chega à frente com milhões por estes craques de 2 a linha....

É preciso adequar os salários ao que valem realmente estes jogadores..... a nossa realidade financeira é uma catástrofe.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,181
49,422
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
O campeonato ardeu.

Mas vai ser uma epoca dourada para PDC que vai receber o dobro do que recebeu o ano passado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,573
92,598
sirmister disse:
Mas vai ser uma epoca dourada para PDC que vai receber o dobro do que recebeu o ano passado.
Isso já se sabe.

Agora o que me interessa é que saia e não se caia no erro gravíssimo de fazer mais um mandato.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Com os jogadores que o rival tem e treinador não sei se existirá capacidade a este PdC para dar a volta.... acho que não tem energia suficiente e não consegue agregar á sua volta a excelência necessária ao sucesso.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
O regime quer queiramos quer nao tem equipa sustentada para os próximos anos com muitos miúdos da formação... E nós? Meia dúzia a sair a custo zero e outra meia dúzia a serem vendidos porque nao teremos champions garantida...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,181
49,422
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jules Winnfield disse:
Com os jogadores que o rival tem e treinador não sei se existirá capacidade a este PdC para dar a volta.... acho que não tem energia suficiente e não consegue agregar á sua volta a excelência necessária ao sucesso.
A nossa sorte é que o scp provavelmente vai ficar arredado da luta nos proximos anos e por isso, dá para ir vivendo com a cabeça a tona de agua se conseguir ir a champions ( e não é seguro porque tem que fazer uma pre eliminatoria)

O FCP tem custos brutais para um plantel com pouco talento e tem custos com a duvida brutal, e ter as contas direitas é vital para se ser competitivo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,840
11,941
Parabéns à gestão.

Numa equipa com notória falta de qualidade no ataque, conseguimos no jogo mais importante da epoca ter os nossos 3 reforços mais caros a bem pisar a relva.

Militao, Mbemba e o ex-moreurense.

Só são mais de 20M gastos e não otimizados.

Por outro lado, parabéns, por perder contra uma equipa que tem 4 jogadores da equipa B.

Pode ser que a SAD e muitos adeptos aprendam algo.

E em vez de andar a DAR dinheiro ao Portimonense se construa uma Academia e se monte uma estratégia Digna para a Formação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,181
49,422
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Edarf disse:
Temo que depois só surjam os abutres e as sanguessugas
O FCP tem gente para se chegar a frente, convinha é que PDC saísse antes de o FCP falir completamente..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,137
26,706
Gaia
Já agora queria lamentar que o Presidente tenha permitido que o arquiteto M Salgado lisboeta e benfiquista tenha transformado o estadio das Antas num estadio amigo dos adversarios.
Bonito e premiado arquitetonicamente mas LONGE de ser uma verdadeira arena de PRESSAO e AVASSALADOR.

O problema e já o disse n vezes são os topos. Nunca vi um estadio de um grande com uma excelente vista para o shopping, ou para o rio. Além disso os topos abertos não permitem uma acustica e um som de pressao que há noutros estadios.

Anseio que um novo Presidente que:
-FECHE OS TOPOS,
-acabe com as vistas para shopings e exteriores
-aumente a inclinação dos lugares
-ganhe 8 mil lugares nos topos
-crie um ambiente IMPRESSIONANTE