Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,587
3,356
Porto
Que dé uma "cacetada" as declaraçoes de Manuel Alegre ...

E que ouça os comentarios de Marco Ferreira na TV, aproposito de quando arbitrou um Rio Ave/Benf. que o Rio Ave ganhou....

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
COTADRAGÃO disse:
Que dé uma "cacetada" as declaraçoes de Manuel Alegre ...

E que ouça os comentarios de Marco Ferreira na TV, aproposito de quando arbitrou um Rio Ave/Benf. que o Rio Ave ganhou....
O que disse o Manuel Alegre?

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
PortistaAlgarvio disse:
Deu-me pena ver o pequeno vídeo n' O Jogo...

O homem nem já respirar quase consegue! Tem uma dificuldade enorme para formar uma frase...

O melhor caminho para todos, seria ele nem se recandidatar!

Epa, deve ter dinheiro aos pontapés, tem boa vida... Vivia descansado, sem merdas...

Nao quer sair do clube? Okay, fica como Presidente honorário... Vai às reuniões quando quiser e dá conselhos quando lhe pedirem!
Basicamente, tem sido essa a sua função nos últimos tempos... e não condeno. Acho que lhe assenta extremamente bem e há muito que defendo que deveria ter deixado o cargo de Presidente para assumir o cargo de Presidente Honorário.

Agora, está é bem visível que precisamos de alguém com mais energia, disposição, mentalidade e visão.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Eclipsisboy disse:
Já leste a entrevista toda?
Li o que vem na comunicação social. Só vejo o foco nos 3 jogos que beneficiaram as Toupeiras e no que o conselho de arbitragem se baseou para ir escolhendo os árbitros para o VAR.

O Presidente tem que carregar mais. Falar nesta podridão toda que beneficia as Toupeiras, meter a incompetencia do Estado, Justiça, Liga e Federação ao barulho.

Malhar forte tem que focar todos estes pontos e assim dar continuação a tudo o que FJM foi expondo como interesse público via Porto Canal.

Como é possível o Estado apoiar o maior devedor de bancos? Se um Berardo diz a Merda que diz, imagino o Orelhas.

Como é que a Justiça continuam a dar imunidade a estes esquemas que beneficiam o Benfica?

Como pode um conselho de arbitragem ou justiça da liga castigar árbitros que decidem os jogos via VAR ou mesmo em campo, com castigos ridículos?

Como pode uma Federação estar calada com tanto benefício aos traficantes da luz?

Se focou todos estes temas, então retiro a minha crítica á entrevista do Presidente.

Temos que rasgar com tudo, mas sempre bem argumentado e fundamentado.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
JPA84 disse:
Para começar, questionar o critério nas nomeações das equipas de arbitragem... porquê Hugo Miguel neste jogo, e ASD no Chaves-Setúbal e Jorge Sousa no Mafra-Farense....
Exigir alterações profundas na arbitragem, melhoria dos protocolos do VAR (obrigar os FDP a ir ver todos os lances duvidosos, e não só os que não deixam dúvida), melhoria tecnológica (p.ex. nos foras de jogo), clarificação das leis de mão na bola/bola na mão, uniformização dos critérios...
Basicamente tentar diminuir ao máximo a subjetividade inerente à arbitragem, para que a merda dos padres não consiga roubar mesmo que queira..
Para começar parece-me que estamos fartos de criticar nos sítios onde se decide essa situação e todos os clubes assobiam para o ar.
Quanto a exigir alterações profundas na arbitragem, também existem outros clubes(muitos dos quais dependentes das toupeiras) que também exercem o seu poder através do voto e que podem não deixar passar as nossas propostas. Isto não deve ser assim tão fácil e não podemos esquecer que o polvo parece ser grandioso. Cá para mim isto só vai lá quando a justiça começar a funcionar ou colocarem cá fora mais mails que mostrem tudo o que nós especulámos que ainda poderá existir.

P.S.: E sim o nosso Presidente Pinto da Costa já não tem a energia de outros tempos e daí que a presença massiva dos sócios em encontros e assembleias será importante para começar a construir um novo futuro sem esquecer TUDO o que foi dado por este Presidente.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
jaco250 disse:
Só gostava de saber quem vocês apontam para dar essa nova força ao FCP.
Fui apenas eu que escrevi, penso só com a minha cabeça por isso dispensa o "vocês". Com o atual presidente está visto que força é coisa que estamos a perder de dia para dia.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dragon G disse:
Fui apenas eu que escrevi, penso só com a minha cabeça por isso dispensa o "vocês". Com o atual presidente está visto que força é coisa que estamos a perder de dia para dia.
Então diz lá quem a tua cabeça indica pf.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
miguel disse:
Li o que vem na comunicação social. Só vejo o foco nos 3 jogos que beneficiaram as Toupeiras e no que o conselho de arbitragem se baseou para ir escolhendo os árbitros para o VAR.

O Presidente tem que carregar mais. Falar nesta podridão toda que beneficia as Toupeiras, meter a incompetencia do Estado, Justiça, Liga e Federação ao barulho.

Malhar forte tem que focar todos estes pontos e assim dar continuação a tudo o que FJM foi expondo como interesse público via Porto Canal.

Como é possível o Estado apoiar o maior devedor de bancos? Se um Berardo diz a Merda que diz, imagino o Orelhas.

Como é que a Justiça continuam a dar imunidade a estes esquemas que beneficiam o Benfica?

Como pode um conselho de arbitragem ou justiça da liga castigar árbitros que decidem os jogos via VAR ou mesmo em campo, com castigos ridículos?

Como pode uma Federação estar calada com tanto benefício aos traficantes da luz?

Se focou todos estes temas, então retiro a minha crítica á entrevista do Presidente.

Temos que rasgar com tudo, mas sempre bem argumentado e fundamentado.
E mais grave de tudo, PdC andou caladinho para vir falar agora que tudo já está resolvido.

Tudo Resolvido.

Quais as consequências de falar agora?

E falar ao Ojogo??
Devia ter feito uma CS pública e falado como descreveste, isso sim teria impacto.

Agora, falar ao ojogo..
Basta ver as capas de hoje do jornal para ver o impacto dessa entrevista.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,889
83,623
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não dá para entender. Estamos mesmo à deriva. PDC perdeu qualidades. E é humano isso acontecer.

Só e pena estar alapado ao lugar.

Qual a lógica de falar agora??? Quando há semanas que se via o que ia acontecer. Agora que está tudo perdido e que fala???

Esta entrevista tinha que ser logo após o Feirense.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Umas declaracoes para lavar face e fingir que esta indignado ta feito. Os lorpas somos nos

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,440
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Neste momento, tenho pena do homem.
É triste ver a dificuldade para falar , para concluir uma frase.
A vida não volta ao inicio.
Por favor, tenha pena de si e demita-se.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
A suprema ironia é ver na SIC em rodapé:

Boifica e FC Porto discutem o título na última jornada no próximo sabado.

FINO GOZO

Filhos da puta....

Teem os campeonatos marcados há vários anos, com 85% dos árbitros deles,  escolhidos a dedo como o internacionaisde proveta, tipo Luís Godinho e Joao Mostovoi Pinheiro,

Para o que der e vier, e quando for preciso,

E o nosso GP a dizer que o Fontelas Gomes é um gajo sério ......

E a sentar-se ao lado volta e meia do traidor Fernando Gomes.....

É incendiar a cabana,  k@ralho!!!!!!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,252
3,608
Lisboa, 1979
Alguém percebe esta nova moda de deixar activos chegar ao último ano de contracto e não transferidos ou renovados previamente?

Quanto dinheiro já perdeu o FCP com esta gestão incompetente?

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Drago disse:
Alguém percebe esta nova moda de deixar activos chegar ao último ano de contracto e não transferidos ou renovados previamente?

Quanto dinheiro já perdeu o FCP com esta gestão incompetente?
Estás atrasado no tempo! Antigamente é que se renovava para vender ou manter os jogadores...

Hoje em dia, deixa-se o contrato chegar ao fim para que os jogadores tenham a chance de fazer contratos bem mais chorudos do que no "mi actual club".

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
jaco250 disse:
Ontem: "Ninguem da SAD fala, PdC está contente com isto tudo, tem que falar, etc...."

Hoje PdC dá uma entrevista: "tá velho, dá pena, não disse nada de jeito, timming errado......"

Tenham juízo e respeito.
Quem tem que ter juizo e reapeito é ele pelos sócios e adeptos do clube. O respeito não pofe ser só pela claque.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Deixei de ter respeito a partir do momento de como sócio, não senti esse respeito, após termos gajo um jogo e o Presidente veio criticar aqueles que apoiam o clube e o apoiaram a ele.

Quem quer respeito, também se dá ao respeito. Não vale tudo, só porque fez do Porto um dos maiores clubes da Europa.

Presidente sempre será reconhecido e lembrado. Agora deixou de ser ele próprio ao tempo e de uma pessoa que sabe bem as suas origens, lá se esqueceu do passado e de muitos adeptos / sócios com quem falava e partilhava o sentimento Porto.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,718
2,402
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
jaco250 disse:
Ontem: "Ninguem da SAD fala, PdC está contente com isto tudo, tem que falar, etc...."

Hoje PdC dá uma entrevista: "tá velho, dá pena, não disse nada de jeito, timming errado......"

Tenham juízo e respeito.
E uma coisa invalida a outra?