Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
PortistaAlgarvio disse:
Essa picada foi ridícula!

Até no Algarve, onde as pessoas têm a ideia de que não existem portistas, há autocarros cheios a ir ver os jogos a todo o lado, em Portugal.

Contra o Portimonense foram autocarros de todas as casas do FC PORTO no Algarve, cheios...

Essa foi muito ridícula e só serve para nos rebaixar!
Gosto muito do Pinto da Costa, mas neste momento o homem não tem noção da dimensão do clube que dirige.

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,589
2,631
Creio que quando se refere a Sub-19 não se está a referir aos nascidos em 1999, que já são Sub-20. Até porque desses há 2 que já fazem parte do plantel, logo é do mais elementar que façam a pré-época e nem seria preciso discutir isso com o treinador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,052
30,497
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragão_Aveiro disse:
Gosto muito do Pinto da Costa, mas neste momento o homem não tem noção da dimensão do clube que dirige.
Ele tem de proteger e agradar as claques

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
F.Gomes nas finanças ou Rui Barros como treinador da B é a prova do completo desnorte desta direção.
Nem tinha associado o nome ao cargo, mas caramba um "politico" nas finanças não lembrava ao diabo.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Mais uma vez parece-me que as pessoas comentam sem ter lido a entrevista. Hoje fiz diferente de ontem, primeiro vim aqui ler os comentários e só depois fui ler a entrevista. É que quem só lê os comentários aqui fica com uma ideia completamente errada do que disse PdC na entrevista.

Estou à vontade porque tenho sido crítico desta SAD e, inevitavelmente, de PdC. Mas porra, a entrevista está muito boa, até mesmo a parte da claque o que ele disse não é mentira nenhuma. Sem os SD nos jogos fora o apoio seria obviamente muito inferior. Não leiam só os títulos, leiam tudo. Esteve muito bem em tudo o que disse, em relação ao Braga, disse o políticamente correcto. Não sejam anjinhos crl.

A entrevista está boa, muito boa aliás - já me estou a repetir eu sei - mas veio muito tarde e exigia-se/exige-se uma posição muito mais forte Sr. Presidente. Isto não chega. Este campeonato perdê-mo-lo em certa parte por culpa própria mas maioritariamente por causa do polvo que está mais do que vivo. Temos de fazer muito mais do que Tweets, entrevistas a jornais ou artigos no DD.

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,589
2,631
Asterix disse:
e tu que achas que vão ser os 4?
Há três que me parecem certos:

Romário Baró
Fábio Silva
Fábio Vieira

A "vaga" que sobra acredito que estará entre estes três:

Mor Ndiaye
João Mário
Tomás Esteves

Na minha opinião, caberiam os 6 na pré-época. Não há muito a perder em levá-los, desde que devidamente mentalizados que depois alguns deles (ou até todos) poderão regressar à equipa B.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,981
49,816
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A entrevista no seu todo esta muito boa. Finalmente o presidente a mostrar que está vivo e sem poupar ninguém. Sem medos e sem receios.

Gostei. Tem de aparecer mais vezes. Falar mais vezes.

Se tiver de falar para as televisões falar também!

De resto, um bem haja presidente pela excelente entrevista.

Muita gente que aqui comenta para apenas falar mal, ou não leu a mesma entrevista do que eu, ou tem segundas intenções.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Paul Ashworth disse:
Há três que me parecem certos:

Romário Baró
Fábio Silva
Fábio Vieira

A "vaga" que sobra acredito que estará entre estes três:

Mor Ndiaye
João Mário
Tomás Esteves

Na minha opinião, caberiam os 6 na pré-época. Não há muito a perder em levá-los, desde que devidamente mentalizados que depois alguns deles (ou até todos) poderão regressar à equipa B.
E o Queirós?!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,658
12,785
Asterix disse:
Ele fala que 4 sub19 vão fazer a pré época quem será?
Fábio silva
Romário Baró
Mor
João Mário
Fazem todos a pré época. E depois vão para a equipa b.
Certinho direitinho

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,277
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Creio que os sub20 que fala o presidente serão para as posições mais carenciadas do plantel principal, sendo que os diogos nao fazem parte dessa lista pois já contam para o plantel principal, com a duvida do queiros.. assim devem ser entre fabio silva, fabio vieira, romario baro, mor, angel torres, tomas esteves, joao mario eu apostaria em todos, especialmente porque têm valor e qualidade para, pelo menos, fazerem a pre epoca...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,963
18,423
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Na entrevista diz que SC "renovou por dois anos e não por três porque entretanto o mandato acaba e as coisas estão interligadas".
Ora se renovou por dois vai até 2021? certo ou errado?
O mandato acaba em 2020 ou 2021?
E se acaba em 2021 que anda o Cerqueira a fazer com as assinaturas já em 2019?

Alguém sabe quando acaba o mandato?

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Devenish disse:
Na entrevista diz que SC "renovou por dois anos e não por três porque entretanto o mandato acaba e as coisas estão interligadas".

Isso pouco importa.

Se se candidata, ganha, por isso pouco importa quando começa e quando acaba.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,804
99,551
Gostava de saber uma coisa relativamente a quem apoia PdC.

Querem ver o presidente morrer ao leme do clube? Acho isso bom para o FC Porto?

J

JAEP

Guest
Devenish disse:

Acaba em 2020. O Presidente já não diz coisa com coisa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,396
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
F.Gomes nas finanças ou Rui Barros como treinador da B é a prova do completo desnorte desta direção.
A malta gosta muito de apontar ao F. Gomes, mas o que é que se pode apontar ao F. Gomes propriamente? 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
apocalypto disse:
Gostava de saber uma coisa relativamente a quem apoia PdC.

Querem ver o presidente morrer ao leme do clube? Acho isso bom para o FC Porto?
Quem apoia PC não apoia o FCP, mas sim o Futebol Clube Pinto da Costa....