Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Martinovic disse:
Clubes a norte...
Braga... Andamos a fazer negócios para resgatar a amizade(asco) com o salvador.
Guimarães... Já foi boa, já foi má,fizemos empréstimos e cedências mas em troca não sei o que contamos. Se o guimaraes continua a receber dinheiro do trafica não podemos continuar a fazer negócios com eles.
Moreirense... Não conheço qualquer cordialidade entre os clubes.
Rio ave... É ridículo um clube aqui ao pé não estar mais próximo de nós. Mas tendo o Mendes... Fico de pé atrás.
Boavista... Rotundeiros ridículos. Nem com o Álvaro Braga Junior na sad aquela gente se ligará a nós e o trafica já meteu lá dinheiro.
Aves... Uma das pu*** do trafica. Foi campeão da liga Sub23 mas o plantel principal está cheio de mouros. Com o Inácio a coisa pode mudar.
Tondela... é centro mas é possível trazer para o nosso lado. O Pepa deve ter sido abandonado pelo trafica.
Chaves... Tem um presidente ligado ao trafica. Desceu de divisão justamente.
Feirense... Clube a criar ligação mas não conheço este presidente.
Os maiores adversários do FCPorto estão no Norte. Próxima época não tenhamos dúvidas que Famalicão, Paços de Ferreira e Barcelos também o serão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,132
Gaia
Martinovic disse:
Clubes a norte...
Braga... Andamos a fazer negócios para resgatar a amizade(asco) com o salvador.
Guimarães... Já foi boa, já foi má,fizemos empréstimos e cedências mas em troca não sei o que contamos. Se o guimaraes continua a receber dinheiro do trafica não podemos continuar a fazer negócios com eles.
Moreirense... Não conheço qualquer cordialidade entre os clubes.
Rio ave... É ridículo um clube aqui ao pé não estar mais próximo de nós. Mas tendo o Mendes... Fico de pé atrás.
Boavista... Rotundeiros ridículos. Nem com o Álvaro Braga Junior na sad aquela gente se ligará a nós e o trafica já meteu lá dinheiro.
Aves... Uma das pu*** do trafica. Foi campeão da liga Sub23 mas o plantel principal está cheio de mouros. Com o Inácio a coisa pode mudar.
Tondela... é centro mas é possível trazer para o nosso lado. O Pepa deve ter sido abandonado pelo trafica.
Chaves... Tem um presidente ligado ao trafica. Desceu de divisão justamente.
Feirense... Clube a criar ligação mas não conheço este presidente.
-------------------------

São tudos putas do benfique mas cabea uma Direção criar alianças ou entao se acham que há desonestidade, trafico e corrupçao denunciar.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
miguel disse:
Os maiores adversários do FCPorto estão no Norte. Próxima época não tenhamos dúvidas que Famalicão, Paços de Ferreira e Barcelos também o serão.
O Gil e o Paços não acho.
Pelo Famalicão não meto a mão no fogo.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
grandeporto disse:
-------------------------

São tudos putas do benfique mas cabea uma Direção criar alianças ou entao se acham que há desonestidade, trafico e corrupçao denunciar.
Foi o que fizemos com a entrega dos emails onde está explícito que as toupeiras deram dinheiro a Guimarães, Boavista, belenenses e união de Leiria.

G

GuiFMRS

Guest
miguel disse:
Sempre estiveram, aliás tirando Benfas diria que Boavista Leixões e Salgueiros nunca ficaram muito atrás em odiar-nos. E essas são todas da nossa cidade, e por curiosidade todas muito ligadas ao benfica.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,949
10,818
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Martinovic disse:
O Fama tem lá um investidor israelita,que foi arranjado pelo mendes....o mesmo que comprou  15% do grupo Wanda no Atlético Madrid,por ai ja se vê quem manda lá...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
GuiFMRS disse:
Sempre estiveram, aliás tirando Benfas diria que Boavista Leixões e Salgueiros nunca ficaram muito atrás em odiar-nos. E essas são todas da nossa cidade, e por curiosidade todas muito ligadas ao benfica.
Sim esse ódio existia e existe mas nos anos 90 ganhavam mais ao regime que a nós, agora vendem-se ao regime e esfarrapam-se contra nós.

G

GuiFMRS

Guest
Dragon G disse:
Sim esse ódio existia e existe mas nos anos 90 ganhavam mais ao regime que a nós, agora vendem-se ao regime e esfarrapam-se contra nós.
Mas tirando o Boavista, que ia literalmente às pernas dos outros, a situação do Leixões já se tinha invertido a partir dos anos 2000, já o Salgueiros não tenho grandes memórias deles na primeira, já que sou de 95.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
GuiFMRS disse:
Mas tirando o Boavista, que ia literalmente às pernas dos outros, a situação do Leixões já se tinha invertido a partir dos anos 2000, já o Salgueiros não tenho grandes memórias deles na primeira, já que sou de 95.
Eu também não os quero nossos amigos, só gostava que se batessem de igual forma conosco e com os vermelhos. No fundo que deixassem de ser uns vendidos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
GuiFMRS disse:
Nas gerações de adeptos mais velhos do Leixões nem sequer o regime chegou lá perto no nível de ódio ao Porto.
Os Leixonenses foram os que nos começaram a odiar mais precocemente, mas grande parte desse ódio vinha de rivalidade bairrista de Matosinhos em relação à cidade irmã maior e mais rica, o Porto.

Nas novas gerações isso esbateu-se de uma maneira gritante, porque grande parte dos novos adeptos são biclubistas, Leixonenses e Portistas.
Mas claro que ainda se notam resquícios desse ódio, principalmente nos velhotes que restam e também na ala benfiquista dos seus adeptos biclubistas.

Quanto ao Salgueiros, estes sempre tiveram adeptos biclubistas de Porto e lampiões, talvez o clube que melhor soube agregar adeptos rivais sem que houvesse grandes problemas entre eles.
Eram o clube mais popular da cidade logo a seguir ao Porto.

O Boavista, bem, que dizer destes tristes?
São uns complexados com o Porto, sempre o foram, nunca tiveram um apoio popular muito relevante, sempre se acharam maiores do que realmente eram e são...

Um clube de uma avenida.
Um clube que sempre ficou a léguas de um Salgueiros no apoio popular na cidade.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Ripas disse:
Nas gerações de adeptos mais velhos do Leixões nem sequer o regime chegou lá perto no nível de ódio ao Porto.
Os Leixonenses foram os que nos começaram a odiar mais precocemente, mas grande parte desse ódio vinha de rivalidade bairrista de Matosinhos em relação à cidade irmã maior e mais rica, o Porto.

Nas novas gerações isso esbateu-se de uma maneira gritante, porque grande parte dos novos adeptos são biclubistas, Leixonenses e Portistas.
Mas claro que ainda se notam resquícios desse ódio, principalmente nos velhotes que restam e também na ala benfiquista dos seus adeptos biclubistas.
As equipas pequenas no futuro não muito longe perderão a maioria dos apoiantes verdadeiros. As crianças agora só vêem Porto ou trafica.
Mesmo os lagartos estão em queda. Guimarães continuará a ter o seu nicho.

G

GuiFMRS

Guest
Dragon G disse:
Eu também não os quero nossos amigos, só gostava que se batessem de igual forma conosco e com os vermelhos. No fundo que deixassem de ser uns vendidos.
Amizades com esses fod..... nem pensar. Estamos em total sintonia nesse aspeto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Martinovic disse:
Barcelos sempre achei muito ligado aos lampiões. Paços sempre foi Porto, mas não sei... Fico muito reticente com os clubes a norte sobre o comportamento e atitude que têm com o Porto e depois em relação ás Toupeiras.

Mas na próxima época logo se vê...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
miguel disse:
Barcelos sempre achei muito ligado aos lampiões. Paços sempre foi Porto, mas não sei... Fico muito reticente com os clubes a norte sobre o comportamento e atitude que têm com o Porto e depois em relação ás Toupeiras.

Mas na próxima época logo se vê...
Estás equipas pequenas chegam à 1a e tentam logo pertencer a um grupo. Neste caso existe o grupo dos amigos de carnide.
Para aceder cedem 6 pontos e recebem 1M mais uns favores de padres.
Só mesmo numa liga corrupta se aceita de ânimo leve que um clube pague a outros por préstimos que não recebeu nem vai receber.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Martinovic disse:
As equipas pequenas no futuro não muito longe perderão a maioria dos apoiantes verdadeiros. As crianças agora só vêem Porto ou trafica.
Mesmo os lagartos estão em queda. Guimarães continuará a ter o seu nicho.
Os lagartos estão cada vez mais cingidos à zona entre Coimbra e Setúbal, e com tendência rápida a recolher apenas para a AML.
Claro que terão sempre um grande apoio popular, quer seja por influência familiar, quer pelo facto de serem um clube da capital.
Aliás, é precisamente por serem da capital que ainda têm um relevo ao nível dos dois rivais, e é engraçado que eles fiquem tão chateados de serem apelidados sporting lisbon, quando é precisamente por causa desse lisbon que ainda são relevantes.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
Ripas disse:

Quanto ao Salgueiros, estes sempre tiveram adeptos biclubistas de Porto e lampiões, talvez o clube que melhor soube agregar adeptos rivais sem que houvesse grandes problemas entre eles.
Eram o clube mais popular da cidade logo a seguir ao Porto.

O Boavista, bem, que dizer destes tristes?
São uns complexados com o Porto, sempre o foram, nunca tiveram um apoio popular muito relevante, sempre se acharam maiores do que realmente eram e são...

Um clube de uma avenida.
Um clube que sempre ficou a léguas de um Salgueiros no apoio popular na cidade.
Ontem à noite sai para beber um copo a 2 km de casa, zona do Carolina Michaëlis, e não é que vi um triste com o cachecol do Boavista... não vinha do jogo deles na madeira... adivinhem para onde ia?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O que é uma merda, esta animosidade que temos perto de casa. Como é que é possível que tantas equipas do norte se unam ao toupeirense? Clube de um sítio que está a cagar para o resto do país e nós, tão perto de casa, não conseguimos aliados?! Frustante!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
ASCD disse:
Ontem à noite sai para beber um copo a 2 km de casa, zona do Carolina Michaëlis, e não é que vi um triste com o cachecol do Boavista... não vinha do jogo deles na madeira... adivinhem para onde ia?
A escória dá-se toda bem entre si, qual a novidade?!?

O top top que eu vi foi ir beber umas a um café de um sportinguista e o nojento para animar os animais de vermelho, só andava a elogiar o benfas e a oferecer minis aos mais alcoólicos todos alegres da vida.

É só mais um café em que meto a cruz por cima!

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
apocalypto disse:
Outra coisa...

Vamos continuar a permitir ao regime ter passadeira vermelha para controlar boa parte dos clubes?

Até se estava a ver algum trabalho nessa vertente com a aproximação ao Belenenses e Tondela, mas depois, mais nada. Há muito trabalho a fazer, nomeadamente com os clubes do Norte.
Outro capítulo extraordinariamente importante e neste momento o regime dá-nos 20 a zero.