PdC com barba por fazer? Hmmm...
fds realmente!!! Estranho, nunca o vi com barba!!mifisarte disse:PdC com barba por fazer? Hmmm...
Também não.Ivo Amaral disse:fds realmente!!! Estranho, nunca o vi com barba!!
Estranho porquê?mifisarte disse:Também não.
Já o viste com barba por fazer? E não, não estou a falar do irmão!apocalypto disse:Estranho porquê?
Não me recordo, mas qual é o problema da barba por fazer?mifisarte disse:Já o viste com barba por fazer? E não, não estou a falar do irmão!![]()
Nenhum, como eu disse, só estranhei.apocalypto disse:Não me recordo, mas qual é o problema da barba por fazer?![]()
É o presidente do clube cujo estádio está a acolher a final da primeira edição da Liga das Nações.Dragon G disse:Da vergonha que se passa neste País e dos ataques que sofremos não fala o Presidente, mas uma entrevista muito bonita relativamente a liga das nações já fala.
Não se esperava era o silêncio dos últimos dias...Draconem disse:É o presidente do clube cujo estádio está a acolher a final da primeira edição da Liga das Nações.
Esperavam o quê, blackout?
Óbvio. Falou o que tinha que falar.Draconem disse:É o presidente do clube cujo estádio está a acolher a final da primeira edição da Liga das Nações.
Foi a presença na tribuna do estádio nacional ao lado dos políticos portugueses.Draconem disse:É o presidente do clube cujo estádio está a acolher a final da primeira edição da Liga das Nações.
É o que eu penso. Já nem me chateio. Se alguém que é extremamente bem pago não se preocupa, vou eu porquê?Filipe01 disse:Foi a presença na tribuna do estádio nacional ao lado dos políticos portugueses.
É o silêncio perante tudo que vai acontecendo mas agora vem falar.
Se o Presidente nada faz e nem uma atitude de protesto toma, porque havemos nós de nos chatear?
Vamos lá ver uma coisa,não vamos confundir a Estrada da Beira com a Beira da estrada:Filipe01 disse:Foi a presença na tribuna do estádio nacional ao lado dos políticos portugueses.
Se o Presidente nada faz e nem uma atitude de protesto toma, porque havemos nós de nos chatear?
Face a tudo o que tem acontecido andamos com questões existenciais?Ana Maria Albuquerque disse:Vamos lá ver uma coisa,não vamos confundir a Estrada da Beira com a Beira da estrada:
A) Hoje a sua presença é institucional, é a 1ª final de uma prova internacional jogada no nosso estádio.
B) O que é lamentável é que não tenha dito nada 6ª-feira no dia em que saiu a sentença.
Aceito a opinião obviamente, mas discordo.Filipe01 disse:Face a tudo o que tem acontecido andamos com questões existenciais?
PdC teve 2 belas oportunidades para mostrar a Portugal e ao mundo o seu protesto face a tua que se passa na futebol e na justiça em Portugal. Mas que fez PdC?
Sorriu e disse uma palavras bonitas na TV para milhões de pessoas.
Presidente top.
Amigo Filipe, como te entendo, no entanto nós, OS VERDADEIROS PORTISTAS, NUNCA NOS CONSEGUIREMOS DESLIGAR DESTE AMOR TÃO FORTE !!!Filipe01 disse:Foi a presença na tribuna do estádio nacional ao lado dos políticos portugueses.