Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
GeBu disse:
Eu não percebo porquê que alguns adeptos Portistas acham q insultar o benfica faz deles “verdadeiros adeptos”.

Quer dizer...percebo...mas tinha de adjectivar e provavelmente acabava suspenso. Descrever esses adeptos como acéfalos seria curto
porque é cool e tal

Ricardo Carvalho

Superior
12 Junho 2018
75
0
David Copperfield disse:
Quero te dizer que te reportei à adm por insulto gratuito a um concelho e às pessoas desse mesmo concelho.
Depois porque insultaste um colega.

Por fim quero dizer-te que apesar de não apoiar PDC, bem pelo contrário, há labregos em todo o lado e em todos os clubes.

E em Esposende tb há de tudo.

Aliás do sítio onde vens tb há de tudo como claramente demonstraste.
😂😂😂

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,889
12,028
Senhor Presidente,

A que ponto chegou o futebol português com o silêncio do FCP.

O Braga acaba de escrever um comunicado que merecia que fosse obrigatório discutir publicamente as relações promiscuas do futebol português.

Coloque este tema na agenda da Comunicação Social.

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
352
75
Filipe01 disse:
Senhor Presidente,

A que ponto chegou o futebol português com o silêncio do FCP.

O Braga acaba de escrever um comunicado que merecia que fosse obrigatório discutir publicamente as relações promiscuas do futebol português.

Coloque este tema na agenda da Comunicação Social.
Importante é falar no Rui Santos e dar-lhe a importância que ele acha que merece, mas não tem.

Começam a faltar palavras para tanto desnorte.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,848
6,354
Fil disse:
Quando basta ver uma cena para perceber o filme todo....
Se esse Gobern elogia Pinto da Costa, está tudo dito minha gente.
Grande post. A parte em relação a gobern PdC também se aplica aos enormes elogios do braz para SC.

“Sérgio Conceição é o treinador ideal para o FC Porto”, disse o Braz em Maio. Se eu fosse benfiquista também acharia o mesmo.

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/sergio-conceicao-e-o-treinador-ideal-para-o-fc-porto/5ce440200cf2bfa3e1975bf2

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,106
40,674
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
JNPC sabe que está a prazo, escolheu manter se em funções apesar de em 6 anos só ter conquistado um campeonato, sem nenhum mérito pessoal.

FP, desculpas, milhões deitados ao lixo, desculpas, negócios incompreensíveis, desculpas, filhinho nos negócios, desculpas.....

E uma desculpa muito grande dizer-me que o nosso ainda presidente, mantém legitimidade para se manter no cargo, porque o que tem feito nos últimos anos, em qualquer outra SAD daria direito a despedimento

JNPC passou de 79% de apoiantes, para uma percentagem de assalariados e outra mais pequena de alguns que não conseguem pensar pela própria cabeça.

Acho que dissee o contrário neste momento estará a perpetuar o buraco cada vez maior do clube.

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
683
361
Desculpem a frontalidade mas por vezes parece um fórum com intervenções de canalha.

Nao estou aqui em defesa do Draconem ou outro porque os factos falam por si e capacidade argumentative têm estes.
O que revolta é a falta de cérebro de alguns.

Continuem assim, é por estes e alguns daqueles que estão na superior sul (para mim ainda continua a ser a superior) que temos o clube a arder... afinal não está tudo mal.

A m#rda de contar pintelhos e tamanhos de picha, no lugar de sermos coerentes e objetivos nos comentários.

Boa noite a todos meus caros.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,586
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
fmatos disse:
Desculpem a frontalidade mas por vezes parece um fórum com intervenções de canalha.

Nao estou aqui em defesa do Draconem ou outro porque os factos falam por si e capacidade argumentative têm estes.
O que revolta é a falta de cérebro de alguns.

Continuem assim, é por estes e alguns daqueles que estão na superior sul (para mim ainda continua a ser a superior) que temos o clube a arder... afinal não está tudo mal.

A m#rda de contar pintelhos e tamanhos de picha, no lugar de sermos coerentes e objetivos nos comentários.

Boa noite a todos meus caros.
Nem mais... Tanta coisa pela qual temos que estar chateados e a malta escolhe é pegarem se aqui no fórum entre users...

Mas mantenham por favor o nível e a educação

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,973
3,039
GeBu disse:
Eu não percebo porquê que alguns adeptos Portistas acham q insultar o benfica faz deles “verdadeiros adeptos”.

Quer dizer...percebo...mas tinha de adjectivar e provavelmente acabava suspenso. Descrever esses adeptos como acéfalos seria curto
Eu sou um anti slm por natureza (pronto estou a dar numa de verdadeiro Portista ), mas sei reconhecer, que neste momento eles estão melhores do que nós.
Prontos já vem aí a brigada chamar me de infiltrado

Mas fico "lixado" ver foristas a menosprezar o slm. Tudo que eles fazem, não interessa, até certo ponto.
Vê lá se eles não estão a fazer o que nós fizemos no passado?... Estiveram atentos.

Ver aqui foristas a tentar medir a pila para ver quem é que é o verdadeiro Portista, não me parece que seja esse o problema do FC Porto.

Precisamos de sangue novo na direção, estamos a ser ultrapassados.

PdC foi o melhor presidente do FCP nos últimos anos, mas para mim devia passar o testemunho a outra personalidade, com mais vigor e pujança.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,308
5,764
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Dagerman disse:
Grande post. A parte em relação a gobern PdC também se aplica aos enormes elogios do braz para SC.

“Sérgio Conceição é o treinador ideal para o FC Porto”, disse o Braz em Maio. Se eu fosse benfiquista também acharia o mesmo.

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/sergio-conceicao-e-o-treinador-ideal-para-o-fc-porto/5ce440200cf2bfa3e1975bf2
~

Quando gente dessa nos elogia é logo de ficar de pé atrás.

Estou a lembrar-me agora de ter visto uma vez na tv uma peça jornalistica já não sei em que canal, talvez no Porto Canal, em que se falava do saudoso Pedroto, e Pinto da Costa contava que ele estava a ler o jornal ABola e lá elogiavam-no. A reacção do Pedroto foi imediata. Disse ele, "ABola a elogiar-me? Será que tenho algum cancro?"

E tinha mesmo... :(

Eles já perceberam que há um desgaste evidente do SC, e que a partir de agora, ele ficar só os beneficia.

Ainda ontem ouvi o Lage a elogiar o Sérgio e o Keizer...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,509
29,192
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fil disse:
~

Estou a lembrar-me agora de ter visto uma vez na tv uma peça jornalistica já não sei em que canal, talvez no Porto Canal, em que se falava do saudoso Pedroto, e Pinto da Costa contava que ele estava a ler o jornal ABola e lá elogiavam-no. A reacção do Pedroto foi imediata. Disse ele, "ABola a elogiar-me? Será que tenho algum cancro?"

Eles já perceberam que há um desgaste evidente do SC, e que a partir de agora, ele ficar só os beneficia.

não me lixam, o SC sempre teve boa imprensa desde que chegou ao Porto. PDC aos anos que tambem tem, sempre muito elogiado.

Tenho saudades do presidente ser odiado.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,156
14,063
Sou Portista e anti-ORC primário.

Reconheço um polvo imponente, a trafulhice instalada, os jogadores valorizados por telefonemas e jornais.
Mas reconheço também que praticam bom futebol e que, vencer campeonatos em dezembro/janeiro como fazíamos, só lhe dará pujança para melhorar a nível europeu, e imaginar isso põe-me doente.

Precisamos obviamente de outro presidente e outra direção, admito que a luta pelo poder vai ser duríssima, a mama é enorme e admito que o buraco deixado também, mas precisamos de mudar.

Lá no fundo todos sabíamos que isto ia acontecer, nunca imaginei foi que arrastassem o Clube num abismo tão grande desportiva e financeiramente.

J

Jorge Pacino

Guest
Fil disse:
~

Boa referência. Só para corrigir, tenho ideia que a frase foi "devo estar para morrer...". Vi numa reportagem onde também aparece a mulher dele. Grande Pedroto!

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Forista @Sergio Filipe Costa avisado oficialmente por quebra da regra 2.

Peço-vos que se deixem de referências pessoais. Relembro duas regra importantes deste espaço:
2) Não insulte colegas nem ataque - de forma ofensiva - as suas opiniões, só porque são diferentes das suas. Menorizar, provocar ou tentar enfurecer outros foristas é expressamente proíbido. O uso de um comportamento sistemático de desestabilização das discussões não é permitido. O não cumprimento desta regra é especialmente grave se for dirigido a um moderador.
3) Nenhum forista deste espaço pode ser condicionado no seu direito à opinião. Um comportamento sistemático de tentativa de condicionamento, seja por ataques ad-hominem, seja por tentativa de revelar a sua identidade real, será punido severamente.
Não as respeitar pode dar origem a suspensões temporárias ou definitivas.

Obrigado.

19 Maio 2008
3,121
17
F_Ferr disse:
Sou Portista e anti-ORC primário.

Reconheço um polvo imponente, a trafulhice instalada, os jogadores valorizados por telefonemas e jornais.
Mas reconheço também que praticam bom futebol e que, vencer campeonatos em dezembro/janeiro como fazíamos, só lhe dará pujança para melhorar a nível europeu, e imaginar isso põe-me doente.

Precisamos obviamente de outro presidente e outra direção, admito que a luta pelo poder vai ser duríssima, a mama é enorme e admito que o buraco deixado também, mas precisamos de mudar.

Lá no fundo todos sabíamos que isto ia acontecer, nunca imaginei foi que arrastassem o Clube num abismo tão grande desportiva e financeiramente.
Sinto exactamente o mesmo que tu colega. Sou portista doente e anti benfiquista primário.

Subscrevo o que dizes totalmente.