Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
JMPedroto disse:
Votação electrónica? É das formas mais fáceis de viciar resultados. Papel e caneta em urnas seladas é os dos sistemas mais fiáveis, esqueçam tudo o que for electrónico, ganha quem tiver o melhor hacker
Cada sócio solicita código por ctt ou cada sócio vota e coloca pass pessoal.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,208
1,340
Miguel Alexandre disse:
Mas é um pau mandado e vendido.
@Eclipsisboy como é q sabemos q não é um cavalo de Tróia no nosso clube?
Ainda ninguém tinha topado nada mas, vivendo em Lisboa, conheço muita gente.
E, um belo dia, muito antes de se saber da sua candidatura à FPF, um gajo que conheço bem e é hoje vice-presidente da canalha benfiquista perguntou-me o que é que eu achava do Fernando Gomes. Imaginam para onde o mandei...
Quando se soube, largos meses depois, da candidatura deste judas, percebi que tinha chegado a hora da vingança dele.
Haviam transcorrido largos meses de "preparação", clandestina e benfiquista, deste projecto - percebi eu e fiz a correspondente  meteorologia...não me surpreendeu, pois, o que se tem passado todo este tempo.
Anos a ser gozado da SAD, sobretudo pelo Antero - tinha alcunha e tudo! - sendo o último a saber dos negócios - e só informado porque tinha que pagar -, acabou substituído pelo Angelino.
Agora, aí o têm, em todo o seu esplendor: um dos pilares do poder benfiquista, mas a pensar já mais na UEFA onde, já hoje, ganha milhões - certamente mais do que o Guterres na ONU ou que um comissário europeu. Deve ser o português que mais recebe de de organizações internacionais. E sabe também que o poder benfiquista, se lhe não fizer os fretes, o bota abaixo da FPF, liquidando os seus sonhos mais queridos. Aí têm!
Um outro pilar desse poder é o menino Alexandre. Só não vê quem não quer!
Quanto trabalho espera a quem receber a "pesada herança" de Pinto da Costa.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,208
1,340
blueaice disse:
Uma pergunta ao Sr. Presidente:

Quem manda no clube, o Pedro Pinho ou o Alexandre ?!
O dois juntos!
A zanga - que tornaram pública com trombetas - é só para enganar papalvos!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Miguel Alexandre disse:
Mas é um pau mandado e vendido.
@Eclipsisboy como é q sabemos q não é um cavalo de Tróia no nosso clube?
@Eclipsisboy mas esta é mesmo a questão.

Depois do seu comportamento na sequência do caso dos mails,  em que perante o maior crime de controlo e manipulação da verdade desportiva ele comportou-se como mais uma marioneta do regime, não se pode confiar um milímetro nesse senhor.

Depois sendo ele economista,  .com o mínimo de tarimba, e eu conheci-o muito ao de leve por motivos que não são para aqui chamados, mal corria se com os milhões e mkilhoes a entrarem pela janela pelo sucesso consecutivo das seleções que não fizesse boa figura a gerir a FPF!!

Não é a sua capacidade profissional que está ou estará em causa!

É tudo o resto!

Grande abraço, e Viva sempre o NGC!!!!!

E logo,  apesar do SC, tudo a apoiar porque temos tudo em jogo!!!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malhanga disse:
@Eclipsisboy mas esta é mesmo a questão.

Depois do seu comportamento na sequência do caso dos mails,  em que perante o maior crime de controlo e manipulação da verdade desportiva ele comportou-se como mais uma marioneta do regime, não se pode confiar um milímetro nesse senhor.

Depois sendo ele economista,  .com o mínimo de tarimba, e eu conheci-o muito ao de leve por motivos que não são para aqui chamados, mal corria se com os milhões e mkilhoes a entrarem pela janela pelo sucesso consecutivo das seleções que não fizesse boa figura a gerir a FPF!!

Não é a sua capacidade profissional que está ou estará em causa!

É tudo o resto!

Grande abraço, e Viva sempre o NGC!!!!!

E logo,  apesar do SC, tudo a apoiar porque temos tudo em jogo!!!!
Sim amigo, apenas falei pela capacidade profissional e enquanto gestor.. enquanto Ao resto também fico com um pé atrás!

Isso sempre!! O amor pelo nosso enorme clube e maior do que qualquer presidente ou treinador que esteja a frente dele.

Apoiarei sempre o nosso clube seja com quem for.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,262
682
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
JMPedroto disse:
Votação electrónica? É das formas mais fáceis de viciar resultados. Papel e caneta em urnas seladas é os dos sistemas mais fiáveis, esqueçam tudo o que for electrónico, ganha quem tiver o melhor hacker
Com as soluções que tendem a existir, começa a ser difícil falsificar os votos, mas não é impossível.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
antas disse:
Ainda ninguém tinha topado nada mas, vivendo em Lisboa, conheço muita gente.
E, um belo dia, muito antes de se saber da sua candidatura à FPF, um gajo que conheço bem e é hoje vice-presidente da canalha benfiquista perguntou-me o que é que eu achava do Fernando Gomes. Imaginam para onde o mandei...
Quando se soube, largos meses depois, da candidatura deste judas, percebi que tinha chegado a hora da vingança dele.
Haviam transcorrido largos meses de "preparação", clandestina e benfiquista, deste projecto - percebi eu e fiz a correspondente  meteorologia...não me surpreendeu, pois, o que se tem passado todo este tempo.
Anos a ser gozado da SAD, sobretudo pelo Antero - tinha alcunha e tudo! - sendo o último a saber dos negócios - e só informado porque tinha que pagar -, acabou substituído pelo An
Agora, aí o têm, em todo o seu esplendor: um dos pilares do poder benfiquista, mas a pensar já mais na UEFA onde, já hoje, ganha milhões - certamente mais do que o Guterres na ONU ou que um comissário europeu. Deve ser o português que mais recebe de de organizações internacionais. E sabe também que o poder benfiquista, se lhe não fizer os fretes, o bota abaixo da FPF, liquidando os seus sonhos mais queridos. Aí têm!
Um outro pilar desse poder é o menino Alexandre. Só não vê quem não quer!
Quanto trabalho espera a quem receber a "pesada herança" de Pinto da Costa.
Uma coisa é o F.Gomes, que está fora do clube, outra coisa é o Alexandre que é um infiltrado, que foi cá colocado pelo pai. E o Madureira até é amigo dele...

Já começo é a ver tudo como infiltrado...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
andre_silva disse:
No dia que houver eleições electrónicas controladas por um organismo independente, tudo melhora, desde politicos a presidentes seja do que for! Ai teriam que forçosamente fazer um bom trabalho para continuarem lá! Olha por exemplo o nosso presidente ganharia na mesma porque não tem concorrência............
Assim espero, pois já mete nojo esta sociedade portuguesa ser dominada por pertencer á Política ou Maçonaria.

Sobre o Presidente ganha sempre, pois oposição é nula.

É péssimo não existir concorrência.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Caro @antas, porque é que será que o presidente trouxe um infiltrado para o clube, o seu filho, e pior, porque o mantém?

Estará Pinto da Costa a servir-se do FC Porto o mais que puder?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Dantes tinhamos os melhores relvados. Agora, tiveram todo o tempo mundo, e nem a porcaria de um relvado em condições puseram.

Vergonha! Parece que anda a sabotar isto de propósito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
DESAPAREÇA DO MEU CLUBE!

E leve os sanguessugas todos, Alexandre, Madureira, Saúl e restante lixo!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vai baixar o seu salário e dos que nomeou para a SAD?
Ou chegou finalmente à conclusão que deve ir embora não em Abril mas já?
Demita-se e o Presidente da Assembleia Geral que decrete eleições de imediato.
Olhe para um espelho e observe-se bem - È FINITO.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,732
29,592
Conquistas
1
Devenish disse:
Vai baixar o seu salário e dos que nomeou para a SAD?
Ou chegou finalmente à conclusão que deve ir embora não em Abril mas já?
Demita-se e o Presidente da Assembleia Geral que decrete eleições de imediato.
Olhe para um espelho e observe-se bem - È FINITO.
Nunca na vida...

É meter mais guardas privados