Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

C

carlosteixeira1982

Guest
Ripas disse:
Já te disse no outro tópico.
Convoque-se uma assembleia para ouvir os associados.
Simples assim.
Que é uma coisa que me impressiona: criam-se petições online por causa do Fábio Coentrão. Uma claque até faz um comunicado. Mas convocar uma assembleia geral extraordinária para a qual são necessárias 300 assinaturas ninguém toma a iniciativa.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
carlosteixeira1982 disse:
Que é uma coisa que me impressiona: criam-se petições online por causa do Fábio Coentrão. Uma claque até faz um comunicado. Mas convocar uma assembleia geral extraordinária para a qual são necessárias 300 assinaturas ninguém toma a iniciativa.
A guarda pretoriana está sempre pronta para ir também.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Villas disse:
Eu falei em práticas criminosas?

Isto vale meter na boca dos outros tudo o que queremos?

Estás então a dizer que és contra o casamento gay? E contra a eutanásia? Explica lá porque?

E és a favor das touradas se percebi bem?
O que deste a entender foi que não te importavas de jogar com as mesmas armas dos lampiões que usam lavagem de dinheiro.

Vocês acham mesmo que o clube deles está muito mais forte? Porque é que quando chegam à liga dos campeões tremem? Eles têm uma boa equipa para o campeonato, mas quando se fala em competições não inclinadas a conversa muda. Estou curioso para ver como se portam esta época na liga dos campeões

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
JMPedroto disse:
O que deste a entender foi que não te importavas de jogar com as mesmas armas dos lampiões que usam lavagem de dinheiro.

Vocês acham mesmo que o clube deles está muito mais forte? Porque é que quando chegam à liga dos campeões tremem? Eles têm uma boa equipa para o campeonato, mas quando se fala em competições não inclinadas a conversa muda. Estou curioso para ver como se portam esta época na liga dos campeões
O traficante quando sair de lá, logo se verá a saúde toda daquelas contas, mais marteladas que vinho paisinho.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
J8Rebelo disse:
E pensas que fazem o quê no City ou no PSG? vendem camisolas? O futebol serve isso mesmo.
Mas não compares a realidade do City e do PSG à nossa realidade. É a liga inglesa e a liga francesa, há muitos milhões.

Além disso, se um dia houver uma "purga" aos clubes lavandaria, todos serão castigados menos o city e o psg que são colossos europeus. A UEFA já castigou muito clubes por práticas de corrupção, mas os grandes escapam sempre. Alguém viu a UEFA a castigar o City ou o PSG por causa do FP Financeiro?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,736
29,597
Conquistas
1
JMPedroto disse:

Eu não quero saber o que eles fazem na Liga dos Campeões. Mas estão lá e receberam os 40 milhões que lhes pagam contratações... E é sempre a amealhar...

Tu se vais jogar hóquei em patins e não levares proteções até podes sentir te bem contigo próprio porque não precisas dessas artificialidades... Mas depois levas umas stickadas bem dadas... E dizes... Fds... Vou experimentar engolir o orgulho e usar pelo menos umas calças por debaixo dos calções e um boné... Sempre amortece as stickadas...

Toda a gente é corrupta no futebol... Toda... Relatórios medicos assinados que não são verdade... Despesas mal classificadas... Desvios de dinheiro... Lavagem ...etc...

Quem recusa esta realidade está a falar de outra coisa que não futebol... Talvez de unicórnios ou arco íris... Ou assim...

Portanto se não controlamos coisas que devíamos ao menos influenciar... Estamos no mau caminho

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,528
8,893
Toronto
apocalypto disse:
O nosso declínio.
nao e isso

foi para os corruptos porque la pode fazer toda lavagem que quiser que tera impunidade da justica e tera uma communicaca social "amiga"

se o porto tivesse essa impunidade e nao eles esse corrupto do mendes na largava o porto.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,528
8,893
Toronto
apocalypto disse:
Isto está de tal maneira que se o presidente mandasse os adeptos respeitar e bater palmas ao regime e ao seu presidente, muitos seguiam cegamente as suas ordens. Tipo seita.
quem bate palmas e verdadeiro,verdadeiro verdadeiroooooo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
canadian dragao disse:
nao e isso

foi para os corruptos porque la pode fazer toda lavagem que quiser que tera impunidade da justica e tera uma communicaca social "amiga"

se o porto tivesse essa impunidade e nao eles esse corrupto do mendes na largava o porto.
O Mendes está com quem lhe pode dar a ganhar muito dinheiro. Dantes era o Porto e desde há vários anos passou a ser o regime. Por muito que nos custe, é a verdade.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Villas disse:
Eu não quero saber o que eles fazem na Liga dos Campeões. Mas estão lá e receberam os 40 milhões que lhes pagam contratações... E é sempre a amealhar...

Tu se vais jogar hóquei em patins e não levares proteções até podes sentir te bem contigo próprio porque não precisas dessas artificialidades... Mas depois levas umas stickadas bem dadas... E dizes... Fds... Vou experimentar engolir o orgulho e usar pelo menos umas calças por debaixo dos calções e um boné... Sempre amortece as stickadas...

Toda a gente é corrupta no futebol... Toda... Relatórios medicos assinados que não são verdade... Despesas mal classificadas... Desvios de dinheiro... Lavagem ...etc...

Quem recusa esta realidade está a falar de outra coisa que não futebol... Talvez de unicórnios ou arco íris... Ou assim...

Portanto se não controlamos coisas que devíamos ao menos influenciar... Estamos no mau caminho
Eu não estou a dizer para sermos os bons rapazes, mas concordo que perdemos a capacidade de influenciar. Mas espero nunca ver o meu clube metido em lavandarias e tráfico como os da capital. Há certos limites

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
canadian dragao disse:
nao e isso

Isso e mais isto:

Ripas disse:
Não...
Demasiadas bocas para alimentar de comissões, e ele queria ser a única, ou praticamente a única.
Queria ser "O" parceiro do clube, mas assim deixou de acontecer.

Rumou a sul e ao sol quente da capital, onde encontrou alguém que se disponibilizou para tal.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,528
8,893
Toronto
apocalypto disse:
O Mendes está com quem lhe pode dar a ganhar muito dinheiro. Dantes era o Porto e desde há vários anos passou a ser o regime. Por muito que nos custe, é a verdade.
no regime esta mais a vontade
que faca ele no porto o que faz a descarada nos corruptos e vais ver a vontade da justica e vais ver se a communicacao social nao descobre o que e lavagem de dinheiro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Não me admirava nada que PdC viesse a reatar relações com o regime. Acho que até esse escândalo vamos ter que gramar.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024

andrecsms

Superior
3 Junho 2019
21
0
apocalypto disse:
Não conheço.

Sei é que precisamos de alguém que implemente um masterplan estratégico que recupere a saúde financeira do clube, que reponha o prestígio que já perdeu a nível desportivo e que os tire do século passado nas áreas em que estamos estagnados.
Ja fui um dos que gozei quando o Benfica disse que ia 10 anos à frente comparando com os seus rivais. Mas agora mais a frio, nao tenho duvidas que tem as coisas bem estruturadas. O grande masterplan transversal ao futebol portugues é formar jogadores e alguns passados 6 meses a 2 epocas, sao vendidos por milhoes para equipas poderosas financeiramente dos Big5. Temos equipas B´s, liga revelação sub23, youth league, premier league international, ou seja, todo um cenario competitivo propicio a favorecer a experiencia dos jogadores.
Benfica tem essa politica implementada e estao a trabalhar bem. Obvio que sao muito fortes no marketing e inundam a comunicaçao social, mas o talento dos jogadores é uma realidade, a tolerancia ao erro por parte da CS é maior (se o t. correia fosse do benfica e nao do sporting, era um destaque e uma semana inteira a falar na nova joia do seixal).

Agora custa-me a engolir que o porto venca a youth league, seja campeao nacional, ja venceu a international premier league e mandam embora um treinador como o mario silva que conhece bem atletas como o romario baro, os 3 diogos, o fabio silva, o tomas. Era a pessoa certa para dar seguimento pelo menos nos B, aumentando a dificuldade competitiva, era mais um degrau que subiam. Mas nao, ficamos la com o Rui Barros, que so de dizer o nome ja me da arrepios.