Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,867
28,275
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
azul+forte disse:
Nem quero acreditar na última que me contaram. Que o senhor Jorge Nuno ia a votos para, passado um tempo sair e deixar lá o Fernando Gomes na presidência. Com a ajuda do sábio Alexandre. Deve ser mentira. Mesmo o senhor Jorge Nuno não está assim tanto a cagar pro Porto.
Pode tentar...mas uma coisa ele sabe, assim q ele não estiver lá quem lá ficar por ele vai ter os adeptos à porta dia sim dia não. Se isso fosse verdade, não fica pedra sobre pedra.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,049
14,369
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A culpa disto tudo, TUDO, é da direção.
Desde de dar a totalidade do controlo do mercado de transferências ao treinador, desde das compras até a, decisões como ficar com Marega e Soares (apesar das propostas mais que boas que foram recebidas, tendo em conta a sua qualidade) para a frente de ataque sabendo que isso significaria a prolongação do futebol que vinha do ano passado, e que, te-los como avançados era a única desculpa razoável para não se ter ganho o campeonato o ano passado.
Neste momento ainda ninguém deve ter dito ao treinador patavina, não se procuram opções novas e pior de tudo, nem deve ter passado pela cabeça de uma única pessoa dentro do clube a ideia de despedir o treinador.
Vamos andando assim... não é o SC que se tem de demitir, existem pessoas com certos cargos que têm funções e responsabilidades para cumprirem.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Miguel Alexandre disse:
Pode tentar...mas uma coisa ele sabe, assim q ele não estiver lá quem lá ficar por ele vai ter os adeptos à porta dia sim dia não. Se isso fosse verdade, não fica pedra sobre pedra.
Amigo, quando já chegamos à lama, há quem ache que nem se nota o cheiro da trampa. Nada me surpreende nesta "estrutura"

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,672
8,085
46
Lisboa
Desta direcção nunca mais nada de positivo sairá. Mas isso seria um problema menor se houvesse uma alternativa. E uma alternativa credível.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,049
14,369
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
azul+forte disse:
Nem quero acreditar na última que me contaram. Que o senhor Jorge Nuno ia a votos para, passado um tempo sair e deixar lá o Fernando Gomes na presidência. Com a ajuda do sábio Alexandre. Deve ser mentira. Mesmo o senhor Jorge Nuno não está assim tanto a cagar pro Porto.
indiferente, será sempre a situação do Tiririca, pior do que está não fica...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
azul+forte disse:
Os estatutos permitem isso ou se o presidente abdicar vamos a eleições?

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,732
1,451
Qualquer um serve mesmo o F.gomes porque depois de sair o PDC irão surgir alternativas para recuperar o Club, pior de que estamos será difícil.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Y_Chippo disse:
Eu acho que o próximo presidente vai querer fazer uma auditoria às contas do clube e passar os últimos 15 anos a pente fino.
E também acho que dá jeito a algumas pessoas adiar esse momento o mais possível.
Primeira coisa a fazer e quem tiver de ir dentro que vá... sem perdão possível, independentemente do nome!
Só o nome FCPorto interessa!

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Y_Chippo disse:
Eu acho que o próximo presidente vai querer fazer uma auditoria às contas do clube e passar os últimos 15 anos a pente fino.
E também acho que dá jeito a algumas pessoas adiar esse momento o mais possível.
Se calhar, entre outras coisas, o que aquela gente pretende evitar é que se destapem algumas panelas.
Isso e, principalmente, manter as panelas ao lume.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,836
31,060
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
azul+forte disse:
Não me custa nada acreditar nisso

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Convém voltar a demonstrar competência...

Um bom inicio era despedir os 3 incompetentes que treinam as nossas equipas profissionais e colocar gente competente e séria a coordenar o futebol sénior e jovem

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
azul+forte disse:
Os estatutos permitem isso?

Se é assim isto é mesmo uma monarquia ou ditadura.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda vao acordar o homem com tanto post assim a esta hora.
Já estou um bocadinho cansado deste tipo de posts neste espaço. Peço que tenham atenção às regras: não é permitido fazer comentários ofensivos aos nossos dirigentes.

Peço-vos que tenham cuidado e evitem este tipo de insinuações. Aqui ninguém é obrigado a dizer bem e a conter as críticas, mas esta não é a forma correcta de o fazer.

Obrigado.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
diego23 disse:
Ontem depois do jogo houve um adepto que foi falar com o Macaco e disse lhe as 4 verdades.. E para espanto meu o homem ate parecia entender o adepto que lhe disse que um dos grandes problemas era o Presidente que estava caducado mas a sua mulher ao lado que granda puta à dizer que nao se podia fazer nada blablabla la.. Estamos entregues à bicharada.!!
conta melhor essa historia sff, fiquei curioso

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Y_Chippo disse:
nao tinha pensado nisso mas e completamente plausivel. ao menos como premio de consolacao, espero que a auditoria destape todos os malfeitores que se aproveitaram do nosso clube e sejam vilipendiados e recebam o devido julgamento, se for o caso