Nunca pensei ver uma coisa destas... impensável!!sirmister disse:
Como disseram aqui "o FCPorto é pinto da costa"... não fazemos mal a uma mosca, isto é, se já não estivermos a ser dirigidos pelo regime!
Logo que haja ... a ganhar ou a perder!!
Nunca pensei ver uma coisa destas... impensável!!sirmister disse:
Não fazemos mal a uma mosca? Hoje em dia sabe-se aqui que os cornos são, sabe-se como são cozinhadas as vitorias deles, mas que se pode fazer quando perante os juizes cai tudo por terra? Que se pode fazer? Derramar sangue? Querem isso? Estão prontos para isso?BlueHell disse:Nunca pensei ver uma coisa destas... impensável!!
Como disseram aqui "o FCPorto é pinto da costa"... não fazemos mal a uma mosca, isto é, se já não estivermos a ser dirigidos pelo regime!
Logo que haja ... a ganhar ou a perder!!
Claro que sim... o Krasnodar, Rangers... foi tudo culpa disso...jaco250 disse:Não fazemos mal a uma mosca? Hoje em dia sabe-se aqui que os cornos são, sabe-se como são cozinhadas as vitorias deles, mas que se pode fazer quando perante os juizes cai tudo por terra? Que se pode fazer? Derramar sangue? Querem isso? Estão prontos para isso?
Vejo muito bla bla mas acções concretas zero, andam aí a fazer listas mas nem têm coragem de mostrar a cara porque têm medo dos SD (?!?), gostava de os ver a desafiar a maquina corrupta da nação.
Para acabar a conversa porque eu sei que não me vais conseguir responder, quem achas que devia substituir o PdC e fazer tudo direitinho e ganhar fácil como apregoas?BlueHell disse:Claro que sim... o Krasnodar, Rangers... foi tudo culpa disso...
Contratar jogadores especificamente para jogar uma competição (emprestando o melhor ponta de lança) que não podia disputar também...
Contratar jogadores por balurdios e po-los no banco e na bancada também me parece devido aos factores que aqui enumeras...
Ter um anti portista primário a fazer negócios pelo clube também é culpa disso...
Auto aumentar-se com a sad falida também é culpa disso...
... e podia continuar...
Não digo que os factores que enumeras não tenham peso ou sejam mentira... mas não é isso por si só que nos trouxe onde estamos... diz antes somos muito incompetentes!!!
Parecemos a função pública... parece que vai haver sempre dinheiro.
A tua narrativa está bem identificada... vira o disco e toca o mesmo.jaco250 disse:Para acabar a conversa porque eu sei que não me vais conseguir responder, quem achas que devia substituir o PdC e fazer tudo direitinho e ganhar fácil como apregoas?
-----------------------------------jaco250 disse:Não fazemos mal a uma mosca? Hoje em dia sabe-se aqui que os cornos são, sabe-se como são cozinhadas as vitorias deles, mas que se pode fazer quando perante os juizes cai tudo por terra? Que se pode fazer? Derramar sangue? Querem isso? Estão prontos para isso?
Vejo muito bla bla mas acções concretas zero, andam aí a fazer listas mas nem têm coragem de mostrar a cara porque têm medo dos SD (?!?), gostava de os ver a desafiar a maquina corrupta da nação.
Expulso.josecmachadovieira disse:Afinal o presidente sabia da festa , pudera com aquele mulherão do Uribe o homem as tantas também lá esteve se não fosse mais nada para a mulher do Uribe lhe mudar a fralda , ó que isto chegou mande-se todos ao rio douro pá chega de chular o meu clube vá embora avozinho cantigas
Pelo menos tens o mérito de atirar um nome, apesar de ser um nome impossível, pelo menos para os proximos anos.BlueHell disse:A tua narrativa está bem identificada... vira o disco e toca o mesmo.
Vá lá que a moda das pipocas já passou... mas ainda se apanha com o "se não te candidatas não podes criticar", "guerreiros de teclado", "identifica-te"... sempre a mesma conversa faz anos...
Mas respondendo à tua pergunta, gostava do Presidente da Camara do Porto por exemplo.
Nada de gente deste ciclo, não pode ser ninguém chegado a esta direcção e à actual "cultura" do FCPorto... para acabar com os "vicios" (Declarações de Rui Pinto?!!)...
Estás a ver, respondi-te... porém, não comentaste nenhuma das minhas alíneas... mas isso já eu sabia... e só expus aquelas alíneas que me vieram à cabeça pois não estou em posição de responder demoradamente num forum (estou a trabalhar)...
ps: eu nenhum lado afirmei que ganhávamos fácil... isso já és tu a desconversar...
ps2: o FCPorto é muito maior que qualquer pessoa... imensamente maior que pinto da costa...
ps3: a ganhar ou a perder!!!
Quando leio comentários deste tipo, começo a creditar que existem pessoas que pensam que o tempo anda para trás.jaco250 disse:Pelo menos tens o mérito de atirar um nome, apesar de ser um nome impossível, pelo menos para os proximos anos.
Nem vou partir para a segunda fase para dares o nome de uma opção disponivel.
Ninguem está acima do grandioso FCP, mas ninguém está também acima do presidente, acima? Até agora não vejo ninguém que lhe chegue aos pés.
De resto, noutras alturas insultou-se por aqui muito o VP, hoje chora-se por ele. Receio que possa acontecer o mesmo com o Pdc. Mas siga, quero é ganhar.
Receias?jaco250 disse:De resto, noutras alturas insultou-se por aqui muito o VP, hoje chora-se por ele. Receio que possa acontecer o mesmo com o Pdc. Mas siga, quero é ganhar.
Para que fique claro, eu quero alternativas, apenas acho uma aberração pedirem para o PdC sair e deixe o lugar á disposição de qualquer um.Filipe01 disse:Quando leio comentários deste tipo, começo a creditar que existem pessoas que pensam que o tempo anda para trás.
Não querer ver a realidade e não saber o que vai acontecer com o avançar da idade a PdC é algo admirável.
PdC tem demonstrado competência nos últimos anos para gerir o FCP?jaco250 disse:Para que fique claro, eu quero alternativas, apenas acho uma aberração pedirem para o PdC sair e deixe o lugar á disposição de qualquer um.
Pelo actual PdC ninguém vai chorar, isso te garanto. Bem, talvez os sanguessugas que andam a mamar.jaco250 disse:Pelo menos tens o mérito de atirar um nome, apesar de ser um nome impossível, pelo menos para os proximos anos.
Nem vou partir para a segunda fase para dares o nome de uma opção disponivel.
Ninguem está acima do grandioso FCP, mas ninguém está também acima do presidente, acima? Até agora não vejo ninguém que lhe chegue aos pés.
De resto, noutras alturas insultou-se por aqui muito o VP, hoje chora-se por ele. Receio que possa acontecer o mesmo com o Pdc. Mas siga, quero é ganhar.
A ver vamos.apocalypto disse:Pelo actual PdC ninguém vai chorar, isso te garanto. Bem, talvez os sanguessugas que andam a mamar.
Mas qual é a tua previsão?jaco250 disse:Espero que nessa altura estejamos aqui todos e vocês todos a gozarem-me por eu ter falhado a minha previsão....