Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Se não tivéssemos adeptos ESTUPIDIFICADOS pelo passafo, já teria sido corrido há vários anos.

Somos o regime dos anos 90.

Vão ser campeões sem precisarem de padres e sem jogarem um corno, tal como nós chegamos a ser no passado. O regime era tão fraco que dava para tudo. Agora somos nós esse regime, patético, decadente, anedótico, parolo...

É muito bem feito o que nos está a acontecer. A maioria dos adeptos do FC Porto merece isto, uns porque são uns vendidos sem carácter, outros porque não pensam pela própria cabeça.

Agora ataquem-me e continuem com o circo, o a ganhar ou a perder ou as rodinhas. Siga a parolice!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Começar o dia a ler o treinador a dizer que não precisa de reforcos para nada, porque já deve ter uma escola tipo barcelona em campo, e a acabar com mais uma exibição deprimente, de zero futebol e com o afastamento cada vez maior do 1° lugar.

Não tenhas a coragem de te candidatar de novo. Sai. Estás a fazer mal ao clube.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quase no fim do jogo mostraram 2x imagens suas na Tribuna. Deu-me a sensação que não sabia o que se estava a passar, um ar áereo, fixo, sem brilho e isto já é repetitivo. Sinceramente eu não o culpo a si, pena não tenho porque sendo portuense não pactuo com hipocrisias mas se não está em condições....há quem assine mais além de si não há? que eu saiba são 4.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Merecemos ser eliminados da LE e de ficar em quinto no campeonato. Mais do que isso, muito sinceramente, não merecemos.

Este DEFINHAR do clube é merecido e vamos ter que assistir a ele e ser altamente gozados pelo regime, como nós lhes fazíamos antes.

O karma não perdoa. Isso aliado a pessoas vendidas, submissas e que não têm pensamento crítico, faz com que aquilo que nos está a acontecer seja, apenas e só, JUSTO.

Já me custou muito mais, agora já estou formatado para esta destruição em progresso. Quero apenas dar os parabéns a todos envolvidos, dirigentes e adeptos que os suportam.

Pinto da Costa olé, Pinto da Costa olé...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
FC Porto actual = regime dos anos 90. Um CIRCO, uma ANEDOTA e onde o principal rival se RI ÀS GARGALHADAS de nós!

O orelhas só não goza publicamente o PdC porque quer que os nossos adeptos continuem cegos e obedientes para que o mantenham lá. É o seu seguro de Vitório.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,281
42,839
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já alguém o avisou que não jogamos um crl, que estamos a 4 pontos dos orcs, que fomos eliminados da Champions e que estamos a rasca para passar a fase de grupos da liga Europa?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,093
Gaia
Pode ir para o tempo livre, bem precisamos.

O homem quer agradar aos do sul ser reconhecido pelo País, está a conseguir.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
O antigo PdC transformou o FC Porto num clube de topo. Comparando com um país na qualidade de vida éramos uma Noruega.

Hoje somos Portugal. Decadente, atrasado e com práticas desprezíveis onde impera o desleixo, o amiguismo e a cunha, mesmo que a incompetentes. Uns quantos FODEM o clube para proveito próprio. No fundo o mesmo que os nossos governantes fizeram e fazem a Portugal.

Mesmo assim o povo continua a apoiar. Os nossos adeptos fazem igual.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Quando o Pinto da Costa sair do Porto, aposto que vai deixar o Clube, bem pior do que estava, quando ele entrou...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Basicamente, os benfiquistas estão como querem.

Temos um treinador que eles apoiam, um presidente que adoram e adeptos que lhes fazem o trabalho. Situação perfeita para eles.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
Desistiu da luta e agora ninguém o respeita, somos humilhados por bois do apito que nem focinho têm para levar duas lambadas, que tristeza!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
apocalypto disse:
Basicamente, os benfiquistas estão como querem.

Temos um treinador que eles apoiam, um presidente que adoram e adeptos que lhes fazem o trabalho. Situação perfeita para eles.
Daqui a pouco nem é necessário haver Rangéis, Ricardos Costas, etc etc, para nos prejudicar, pois a nossa Direcção está a fazer o trabalho que essas personagens faziam...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,802
31,647
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O novo Cavaco. A nova múmia que vive no presente dos louros do passado. Tê-lo ao leme é como ter uma caricatura do grande JNPC , quando na verdade estamos em piloto automático. O velho JNPC, não passa de um velho  Américo de Sá, sem nenhum novo JNPC e Pedroto para resgatar o clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Primeiras assinaturas para a recandidatura de PdC:

- Alexandre

- Orelhas e todos os adeptos do regime, incluindo o Alexandre

- Adeptos do FC Porto que se venderam (não são Portistas) mais os que estão a DORMIR

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,158
O estado atual do clube e do nosso futebol começa pelo Presidente.

Saudades dos tempos que contratava um Robson ou Mourinho e com poucos milhões se construíam equipas cordas, fortes e com paixão pela camisola que vestiam.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Saudades do tempo em que quando falava o país tremia.

Hoje aplaudem.

Nada mais tenho a dizer sobre o que se passou hoje.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ainda falta muito para mandar o seu braço armado tratar da saude dos arbitros, dirigentes, dos cesares e dos jogadores vendidos?