Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,843
15,584
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não sei se nas últimas galas dos dragões de ouro esteve presente algum elemento do pasquim da travessa da queimada como convidado, mas não vai há muito tempo que o Vítor Serpa andava lá a passear.
É continuar a trata-los bem...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,689
3,981
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Uma direcção que assiste ao lamaçal dos últimos dias de forma apática, deixando ocs que diariamente atacam e humilham funcionários do Futebol Clube do Porto entrar nas instalações do clube, e ainda ter a possibilidade de intervir na conferência de imprensa.

Sinto-me envergonhado pela inércia da comunicação do clube nos últimos dias, actualmente somos um alvo fácil e já nem sequer se dignam a dar luta. Tem que ser os sócios e simpatizantes do clube a fazer o trabalho deles.

Por este andar somos candidatos ao Prémio Nobel da Paz, mas certamente a maioria dos associados só se pode sentir envergonhado por este comportamento.

Que falta fazes Pedroto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
So faz sentido a continuidade de Pinto da Costa se apresentar projetos válidos aos sócios.

Queremos que o Centro de Formação seja uma realidade.

Queremos perceber o plano para o futebol.

Queremos perceber o plano para as modalidades.

Queremos maior comunicação e envolvimento com os sócios.

Queremos mais paixão pelo futebol e todas as modalidades e mais ADN Porto.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não faz qualquer sentido termos um líder com mais de 80 anos, independentemente do nome... e nem falo em competências senão ao olhar para os últimos 10 anos... vá... o descalabro, sem ponta por onde se lhe pegue...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tem força, não impõe respeito, tem muitos telhados de vidro. Com o enfraquecimento tornou se mais complicado mascarar.
Agora, como sabem que está fraco, fazem o que querem e gozam tranquilamente.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Que o tempo que cá andar que não seja um tempo extra, porque isso faz-me lembrar papagaios e cartilheiros. Não quero passar esse tempo extra a pensar nos meus inimigos, que me odeiam, mas sim a estar com quem nos ama."

Andor violeta que já vais tarde. Estamos em tempos de guerrilha, por isso é preciso quem se encha de força e nos defenda. A gratidão está expressa no museu. Ou então que lhe ergam uma estátua.
Mas por favor que o tirem da presidência.
E que com ele que vão todos os parasitas que o rodeiam.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Citando a citação de PdC que @Gilvanildo12 colocou aqui;

"Que o tempo que cá andar que não seja um tempo extra, porque isso faz-me lembrar papagaios e cartilheiros. Não quero passar esse tempo extra a pensar nos meus inimigos, que me odeiam, mas sim a estar com quem nos ama."

Ele que corte a "coleta" a alguns que o "amam" e verá logo diminuir o número de pessoas que o "amam" - desde mulheres a familiares, etc.

Ai santa inocência ou então...hipocrisia de sacristia - quem frequenta igrejas ou convive com certos crentes (não disse todos atenção) "olha para o que eles fazem e não para o que dizem".
Mas uma mulher a ler isto, por norma, emociona-se!

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Sempre nos denegriram mas ao contrário de hoje em dia, nós éramos fortes. Tínhamos uma estrutura forte, equipa de futebol que jogava e não se fartava.
Hoje ninguém dá o corpo às balas porque somos demasiadamente cordiais para o fazer.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,967
12,192
Converteu-se em tudo aquilo pelo qual lutou contra.

Conseguiu ser o Grande conquistador e agora tornou-se no coveiro.

Serviu esplendidamente o clube FCP, e agora serve-se dele.

Uma lição para todos nós.

Na vida é feita de ciclos que começam e acabam, independentemente da nossa vontade.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Filipe01 disse:
Converteu-se em tudo aquilo pelo qual lutou contra.

Conseguiu ser o Grande conquistador e agora tornou-se no coveiro.

Serviu esplendidamente o clube FCP, e agora serve-se dele.

Uma lição para todos nós.

Na vida é feita de ciclos que começam e acabam, independentemente da nossa vontade.
Ele desde sempre se serviu dele, é o que acho...
Talvez agora se sirva mais pois tem pendurado muita gente.

A diferença é que antes ganhávamos e tínhamos outra saúde financeira, e os adeptos fechavam os olhos (um mal cultural do povo português).

Estando o clube nesta situação quem se lembraria de se auto aumentar?
Acho que isto diz tudo sobre ele!!

J

Jorge Pacino

Guest
Gelsenkirchen disse:
ACORDA CRL!!!!
Oi? Colega, o erro dele foi em agosto, já estamos em dezembro. Não tem de levar com esses comentários o ano todo. Agora querias o que? Que viesse a público dizer que a equipa é uma merda? Dispensar jogadores em dezembro e em janeiro bater a cláusula de uns quantos craques? Despedir o treinador e trazer um Peseiro desta vida?

Eu também acho que já perdeu a força para nos liderar mas há que ter bom senso.

Xô daqui que isto não é um saco de boxe para virem descarregar frustrações.