És tão pacóvio de aldeia.Ficaram pequeninos com a dobradinha e só colocaram a cabeça de fora quando tivemos um resultado negativo, mas ainda tiveram que penar uns meses.
Deve ser muito triste ser portista e só ficar contente quando o FCP perde.

És tão pacóvio de aldeia.Ficaram pequeninos com a dobradinha e só colocaram a cabeça de fora quando tivemos um resultado negativo, mas ainda tiveram que penar uns meses.
Deve ser muito triste ser portista e só ficar contente quando o FCP perde.
Até a olivete faz ruido. ahahahahaha![]()
só rir com o jaquinho.
Hum, pois não deves ter... fantoches são assim.Não. Nem dores ao me sentar.
![]()
Chora bebêHum, pois não deves ter... fantoches são assim.![]()
Chama o que quiseres, mas eu festejei e tu ficaste com um melão e com a certeza que não percebes nada de FCP nem de futebol visto que ficou provado que não acertas uma.És tão pacóvio de aldeia.Nunca pares.
![]()
Hehehe, que fantoche fraquinho.Chora bebê![]()
Sim.Hehehe, que fantoche fraquinho.
Tu nem portista és. Não passas de um pacóvio de aldeia com uma paixoneta pelo PC. Hehehe.Chama o que quiseres, mas eu festejei e tu ficaste com um melão e com a certeza que não percebes nada de FCP nem de futebol visto que ficou provado que não acertas uma.
Fazes bem em responder assim e a não descer o nivel, tive a ser insultado toda a tarde mas se respondo igual levo logo ban.Chora bebê![]()
Vês como sabes. A SAD paga-te em euros ou em bollycaos?
Táxorare?Fazes bem em responder assim e a não descer o nivel, tive a ser insultado toda a tarde mas se respondo igual levo logo ban.
Não sei porque continuas com os insultos, eu não vou descer o nivel, esquece.Tu nem portista és. Não passas de um pacóvio de aldeia com uma paixoneta pelo PC. Hehehe.
Adoro.![]()
É de graça bebê. O vosso choro é pagamento mais do que suficienteVês como sabes. A SAD paga-te em euros ou em bollycaos?
Tu a falar de nível? Hehehe, a piada faz-se sozinha.Não sei porque continuas com os insultos, eu não vou descer o nivel, esquece.
Antes olivete que papagaio (desculpa ofender o papagaio do teu primo, @Ripas ).Até a olivete faz ruido. ahahahahaha
Se for para te sentires melhor bota isso tudo cá para fora.Tu a falar de nível? Hehehe, a piada faz-se sozinha.![]()
Deve ser deve. Hehehe. Oxalá não seja preciso contrair mais um empréstimo pela SAD para sustentar os "ministros da informação". A vida está difícil.É de graça bebê. O vosso choro é pagamento mais do que suficiente![]()