Neste momento estão a cantar pelo Hugo Miguel.Espero que os adeptos do Sporting cantem o nome deste grande obreiro do titulo leonino
Atacar a epoca com Manafa, Zaidu, Carraça e Nanu nas laterais é de génio
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Neste momento estão a cantar pelo Hugo Miguel.Espero que os adeptos do Sporting cantem o nome deste grande obreiro do titulo leonino
Se tivessemos o BCP a abonar 100 milhões de certeza que tinhamos melhor equipa.Espero que os adeptos do Sporting cantem o nome deste grande obreiro do titulo leonino
É tão bom saber que não estamos sós.Na guerra da independência dos Estados Unidos, tu serias o porta bandeira, não havia fiscal de linha, coitados eram sempre os primeiros a ser sacrificados...
A tua boca, enfim.... eu sei que um yes man é isto, não gostas do contraditório, deves ser do tipo sim chefinho...
Das pena.
Isso tambem vem na cartilha? Estão inspirados hoje. Por sinal ainda estão confiantes no segundo lugar.Na guerra da independência dos Estados Unidos, tu serias o porta bandeira, não havia fiscal de linha, coitados eram sempre os primeiros a ser sacrificados...
A tua boca, enfim.... eu sei que um yes man é isto, não gostas do contraditório, deves ser do tipo sim chefinho...
Das pena.
Estás tu, ele e a cartilhaÉ tão bom saber que não estamos sós.
Obrigado @fgomes, fizeste-me a noite.
Se estar com ele e a cartilha, significa estar no lado oposto ao teu, I'm in.Estás tu, ele e a cartilha![]()
YepSe estar com ele e a cartilha, significa estar no lado oposto ao teu, I'm in.
.............Quem deu o titulo ao médico foi o barão da droga.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
As figurinhas tristes é que os títulos vão ser reconhecidos e nós vamos beneficiar graças ao trabalho do BdC. O resto é letra.O FCP aceitou entrar nessa luta com o BDC como condição para se aliarem no caso dos emails.
O FCP nunce teve interesse real nesses titulos.
Se os outros querem fazer figuras tristes nós também temos que fazer?
Tudo serve para atacares o PdC?
É chover no molhado. PdC é finito há muito..............
Entao o Pinto da Costa que se demita, porque há mais de dez anos que o vieira tem isto controlado e PdC que faz:
-ataca o Angelino, ataca o F Gomes, ataca o Antero
-ataca o Governo, o ME e o secretario de estado
Alguma vez PdC alude e investe contra o vieira e fala das suas dividas?
Senao fosse o Rui Pinto PdC nos ultimos 10 anos tinha um titulo ou dois
O SC deve mais ao Rui Pinto que à colaboração de PDC, que ainda por cima cada vez que fala é tiro no vazio.
Nop. A culpa é do Antero.Espero que os adeptos do Sporting cantem o nome deste grande obreiro do titulo leonino
Tambem concordas com o facto de os cornos dizerem que têm 3 champs?As figurinhas tristes é que os títulos vão ser reconhecidos e nós vamos beneficiar graças ao trabalho do BdC. O resto é letra.
Haja alguém que lute pelos interesses do meu clube...
Não porque não lhes vai ser reconhecido nada disso. Ao contrário destes títulos ao scp, a nós e a outros clubes.Tambem concordas com o facto de os cornos dizerem que têm 3 champs?
Vocês pensam que maximizar comissões não dá trabalho??É chover no molhado. PdC é finito há muito.
Na vida só existe competência e incompetência, depois existe a zona cinzenta, habitualmente habitada pelos sostrova.É tão bom saber que não estamos sós.
Cuidado com eles, hoje estão especialmente agressivos nas fodinhas prematuras e nas ameaças de queixinhas ao chefinho.É tão bom saber que não estamos sós.
Se calhar não está porque não estaria calado vendo o que se passa, a referência ao loum com o contraponto do Rafa exemplificam o que pensa o capitão.Não acham que o J.Costa seria importante na estrutura? Pela cultura que tem do clube?
Gostaria de vê-lo na estrutura do AVB. Resgatar os verdadeiros valores do nosso clube.Se calhar não está porque não estaria calado vendo o que se passa, a referência ao loum com o contraponto do Rafa exemplificam o que pensa o capitão.