Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fala demais infelizmente.

Eu nao sou fa do indiano mas a verdade é que vi um print de um post dele a parabenizar o FCP (a nao ser que tenha sido peta...)
O selfies tambem parece que disse qualquer coisa.

Essas figurinhas tristes de pedir parabenizaçoes sao tristes. Quem quer dar da. Quem nao quer aponte-se mas nao se venha chorar na praça publica.

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
O Rui Santos é um gajo que vive à custa da polémica e controvérsia, é um parasita formado e trabalhado no jornal A Bolha, um antro do anti-portismo. O Rui Santos fazia petições para a criação do VAR, foi à Assembleia da República com o Orelhas ao lado. O VAR chegou e naturalmente o gajo tem que alimentar novas polémicas para ter trabalho. O gajo que mais tem feito mal ao futebol em Portugal, é o gajo que diz que o futebol está muito tóxico.

mosteiro027

Arquibancada
7 Julho 2011
144
36
Quem esteve no pavilhão no domingo como eu e assistiu ao seu gesto no final do 1 set para a bancada sul demonstra o que é ser líder e ainda o quanto sabe tanto disto. Arrepiante e só demonstra a sua vontade de ganhar seja em que modalidade for. Bem haja presidente e obrigado

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,480
Pode ter muitos defeitos, mas cada vez me convenço mais que sem ele, irão conseguir pôr-nos abaixo. Irão finalmente tornar-nos naquilo que éramos nos anos 60.

Por isso é que urge fazer algo enquanto é tempo. E quando digo algo, falo em abandonar este pardieiro nojento e ir competir para outro país. E não estou a brincar.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,480
E o investidor que, supostamente, íamos ter, ficou sem efeito?
Enquanto PdC estiver no poder, nenhum investidor quer nada connosco. Se alguma vez vier alguém com intenções de comprar o clube, com certeza quererá mandar e tomar todas as decisões. Com PdC no activo isso não é possível.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,241
Pode ter muitos defeitos, mas cada vez me convenço mais que sem ele, irão conseguir pôr-nos abaixo. Irão finalmente tornar-nos naquilo que éramos nos anos 60.

Por isso é que urge fazer algo enquanto é tempo. E quando digo algo, falo em abandonar este pardieiro nojento e ir competir para outro país. E não estou a brincar.
Sim, em Espanha ou França iam-nos adorar..

E PdC tem tido um poder, na última decada, miseravel no futebol português. Não foi disso que andamos anos e anos a queixar-nos???

R

Rm95

Guest

Nao vamos por ai abaixo sem ele. A preponderância do pinto da costa no clube, e muito menor do que era no passado. Teve a felicidade de escolher um bom treinador que o tem safo nos últimos 5 anos. Por isso, sem o pinto da costa as coisas nao vao necessariamente piorar, porque o treinador esta a camuflar tudo. Ha gente muito competente que e portista que tem tudo para que no futuro, faca do porto um clube ainda mais forte e melhor.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,480
Nao vamos por ai abaixo sem ele. A preponderância do pinto da costa no clube, e muito menor do que era no passado. Teve a felicidade de escolher um bom treinador que o tem safo nos últimos 5 anos. Por isso, sem o pinto da costa as coisas nao vao necessariamente piorar, porque o treinador esta a camuflar tudo. Ha gente muito competente que e portista que tem tudo para que no futuro, faca do porto um clube ainda mais forte e melhor.
PdC sabia como lutar contra aquela escumalha e todas a artimanhas feitas contra nós.

Não sei e duvido muito que quem vier a seguir o saiba fazer.

R

Rm95

Guest
PdC sabia como lutar contra aquela escumalha e todas a artimanhas feitas contra nós.

Não sei e duvido muito que quem vier a seguir o saiba fazer.
Sabia*. Dizes bem. Se neste momento trocasses de presidente e mantivesses o treinador, nem ias sentir.
O contrario ja nao.
Mas la esta, ha que dar mérito ao pinto da costa nesse aspecto, escolheu bem o treinador.

• Like
Reações: grandeporto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,241
Qual é para ti a solução?

Ver o clube definhar e ser gozado, a acabar campeonatos no 3º lugar ou abaixo?

Se fossemos uma liga top 5, tava-me a cagar, tínhamos sempre acesso à Champions. Mas não somos.
Desde logo, não existe sequer a possibilidade do clube jogar noutra liga europeia - é um total desvaneio.

Na última década, PdC e o FCP ficou completamente arredado do poder na federação e liga. Aliás, sob a presidência de PdC, a mouraria vermelha conseguiu implementar o sistema que todos viemos a conhecer - é um facto.

Temos muito a agradecer ao Rui Pinto, nesse expecto e depois sim, o FCP mexeu-se quando lhe deram as informações.

De resto, financeiramente o FCP tem vindo a perder capacidade desportiva face aos desvaneio e gestão financeira ridícula que pratica- responsabilidade total de PdC.

O que o FCP precisa é de ter um Presidente com capacidade de liderança, conhecedor do futebol moderno, com uma equipa de gestão forte e que saiba lutar pelo FCP nos centros de poder.